POV Nico.
Minha gripe melhorou depois de três dias de descanso, embora não tenho se curado totalmente até a semana seguinte.
Os professores permitiram que eu fizesse todas as minhas provas em um único dia, o que estava ok para mim já que eu havia estudado assim que melhorei um pouco da gripe.
Todo esse incidente causou um pequeno atraso de 2 dias em minha viagem ao Havaí, mas não tivemos prejuízo já que meus pais conseguiram trocar as datas das passagens.
Com toda essa confusão não tive tempo de organizar minhas malas então estava fazendo isso hoje à noite já que amanhã de manhã pegaríamos o avião logo cedo.
Eu realmente preferiria ir para outro lugar, só de pensar em praias eu me lembrava da areia e apenas imaginar já me dava calafrios. Realmente odeio areia.
Enquanto arrumo minhas malas minha irmã Hazel decidiu me ajudar já que ela não iria conosco para o Havaí, ela só iria depois:
— Tem certeza que precisa levar tantos livros? — Ela pergunta ao estender a mão para pegar um dos livros que separei para a viagem.
— Sim. Já que não se tem o que fazer lá além de ir para a praia eu vou fazer um uso melhor do meu tempo e ler.
— Você é provavelmente a única pessoa no mundo que fica chateada por ter que ir ao Havaí.
— Isso só mostra como sou especial. — Eu digo sarcasticamente.
— Talvez você só seja estupido mesmo. — Hazel diz me provocando.
— Há, há, há. O sujo falando do mal lavado. Se importa em me explicar porque não vai com a gente amanhã?
— Eu já expliquei o porquê. Eu tenho alguns compromissos que não posso perder, afinal eu estou no último ano. E eu vou sim para o Havaí, só vou um pouco mais tarde e ao contrário de você não estou reclamando. — Diz ela.
Quando termina de falar ela lança um travesseiro em minha direção, mas eu o pego antes de atingir meu rosto.
Eu ainda não acredito nessa história de compromissos importantes, embora eu saiba que Hazel está no último ano e tem sim muito o que fazer não é como se ela não pudesse tirar uma folga durante as férias de verão ou até mesmo fazer o que tem que fazer durante a viagem:
— E que compromissos tão importantes são esses que fariam você adiar uma viagem para o Havaí? Ao contrário de mim você ama praia. — Eu pergunto olhando diretamente para ela para não perder sua reação.
Hazel fica ligeiramente vermelha, mas responde com a voz firme:
— Compromissos com a minha turma da escola. Tenho que me preparar para o que estás por vir depois das férias, tenho várias decisões para tomar e para isso eu preciso de paz sem distrações e se eu for viajar distrações não vão faltar.
— Eu entendo isso, mas não é apenas isso que fez você tomar a decisão de ficar em casa ao invés de viajar com a gente. Tem algo faltando nessa equação ou melhor tem alguém faltando.
Hazel fica ainda mais vermelha:
— Eu não sei do que você está falando. — Diz.
— Estou falando sobre Frank.
Hazel fica surpresa com minha fala, posso ver isso em sua expressão ela para o que está fazendo e fica congelada no lugar:
— Como você descobriu? — Pergunta sussurrando.
Eu não posso evitar sorrir sabendo que acertei em cheio:
— Ele é seu namorado, não é? Eu percebi que vocês estão mais próximos ultimamente. E vocês não são exatamente discretos. Meu palpite é que como é seu último ano e você tem que decidir para qual universidade você vai e ele tem que decidir também já que vocês estão na mesma sala... bem, essa é uma decisão difícil se vocês dois querem continuar juntos então vocês devem ter muito que conversar.
Hazel solta um suspiro:
— Eu nem sei porque eu tento esconder algo de você já que é um desperdício de energia. Sim, você está certo, Frank e eu temos muito o que conversar, mas você não pode contar isso para o Papai.
Eu bufo:
— Desde quando eu sou dedo duro? Sem contar que eu tenho mais o que fazer.
Hazel parece aliviada, eu nego com a cabeça não acreditando que ela estava realmente preocupada com isso:
— Mas você vai ter que contar cedo ou tarde. — Eu digo.
Ela faz uma careta:
— Eu sei, mas o papai é super protetor e eu não sei como ele vai reagir.
Dou de ombros:
— Se ele ver que esse relacionamento é realmente sério ele vai aceitar.... Eventualmente. Ele só vai ficar na sua cola por um tempo.
— É disso que eu tenho medo.
Eu rio ao lhe lançar um olhar malicioso:
— Por quê? O que ele poderia ver se ficasse na sua cola?
Hazel fica vermelha e desvia o olhar do meu:
— Nada.
— Não é o que seu rosto me diz.
Hazel me olha mal-humorada por eu a ter constrangido com minhas observações:
— Eu poderia dizer o mesmo sobre você e Will. — Ela diz.
Arregalo os olhos ao ouvir seu nome, meu coração da um solavanco e começa a bater mais forte. Droga! Eu tinha conseguido não pensar nele hoje:
— Como Will sequer entrou nessa conversa?! — Eu pergunto me virando para meu guarda-roupa, fingindo procurar uma camiseta para que Hazel não me veja corar:
— Como ele entrou na conversa? Bom, vocês dois tem uma tensão sexual tão grande entre si. Vocês estão tão atraídos um pelo outro.
Quase deixo a camiseta que pequei cair no chão:
— O que?! — Pergunto, exasperado, ao me virar para olhar para Hazel.
— Você me ouviu. Você se sente atraído pelo Will. E Will se sente atraído por você. — Ela acusa.
— Não me sinto atraído por ele. Eu o odeio. — Digo refutando sua afirmação.
— Você pode odiar alguém e se sentir atraído por essa pessoa. É uma questão de química e isso não falta entre vocês dois.
Reviro os olhos:
— Você está ficando louca. — Eu digo tentando disfarçar meu nervosismo.
— Nico. Se você tivesse assistido vocês dois se engalfinhando na lama você ia pensar a mesma coisa. Quando ele ficou em cima de você a tensão sexual entre vocês dois era palpável.
"Droga! Era exatamente nisso que eu não queria pensar" eu penso quando sinto minha pele se arrepiar ao lembrar da sensação de Will em cima de mim:
— Pare de delirar Hazel.
— Pare de fingir que não sentiu nada Nico.
Obrigado por ler!!!
Por favor, vote, comente e adicione o livro a sua lista de leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgando Pela Capa - Solangelo.
FanfictionApresentando Nico Di Angelo o "Nerd" da escola e Will Solace o "Popular". Espere! Isso não esta certo! A não ser é claro, que estejamos julgando apenas pela capa. Nico o "Nerd" e Will Solace o "Popular" tem se odiado desde o jardim de infância. Por...