Capitulo 16 - Se Você Quer, Pegue

3.4K 305 169
                                    

POV Will.

Quando volto para o meu quarto recebo uma ligação de Jason assim que fecho a porta, ele me mandou uma mensagem de manhã dizendo que hoje seria seu primeiro encontro com a Piper e pedindo que eu o desejasse sorte:

— Se você está me ligando a essa hora seu encontro foi muito bom. — Digo ao atender.

— Foi incrível. Eu achei que Piper e eu indo a um encontro ia ser estranho por sermos amigos há tantos anos, mas não foi, foi tão natural, nós conversamos, nós rimos, andamos de mãos dadas e eu... bem...

— Você deu um beijo de boa noite nela? — Eu pergunto já que ele parece tímido em continuar.

— Bem... sim. — Jason diz orgulhoso de si mesmo e sei que ele está sorrindo mesmo sem poder vê-lo.

— Bom, eu devo dizer que já esperava isso e que estou feliz por você.

— Obrigado. E você.... Teve avanços no quesito Nico Di Angelo?

— Eu realmente gosto dele e não apenas como um amigo. — Conto ao me sentar na cama.

— Piper e eu conversamos sobre Nico durante nosso encontro.

— Porque?

— Piper ficou sabendo de algumas coisas e começamos a conversar sobre isso. E desde que meu melhor amigo saiu do armário — Jason diz com a voz embargada como se estivesse emocionado só para fazer graça — Eu precisei investigar se Nico é o cara certo para você.

Sorrio:

— Você não existe Jason. — Eu digo divertido.

— Estou falando sério. Você não pode sair por aí namorando qualquer um.

— Ok. Vamos parar com a conversa sem sentido por aqui e me diz. O que você descobriu?

— Bom. Descobri que Nico não é nada como pensávamos. Quer dizer, eu já conversei com ele antes, mas o que eu descobri meu amigo. Vai deixar você chocado.

— Me diga. — Digo receoso com o que está por vir.

— Nico é bissexual.

Bissexual. Isso é bom, significa que eu tenho uma chance, agora tudo que tenho que fazer é conquistar a confiança de Nico e convence-lo a me dar essa chance.

Jason fica em silencio esperando que eu responda:

— Ok. Já absorvi essa. O que mais você descobriu?

— Aparentemente ele não é mais virgem.

Uma sensação ruim muito intensa se instala em meu estomago, eu sei que eu não tenho o direito de sentir ciúmes, mas só de imaginar que alguém já tocou Nico da maneira que eu quero toca-lo e não posso...:

— Ok e ele está saindo com alguém atualmente? — Pergunto preocupado, com medo de que Nico esteja namorando alguém.

— Não. Ele está solteiro, mas já namorou antes.

Sinto o ciúme tomar conta de mim, saber que Nico esteve com outras pessoas me faz querer toca-lo em todos os lugares em que ele foi tocado por essas pessoas para que ele se esqueça do toque deles e se lembre apenas do meu:

— Um garoto ou uma garota?

— Os dois.

Respiro fundo e me jogo para trás na cama e aperto a ponte do meu nariz sentindo uma dor de cabeça começar:

— São da nossa escola? — Pergunto sentindo meu corpo ficar tenso com a possibilidade.

— Não. — Me sinto aliviado e meu corpo relaxa um pouco — Mas já nos vimos em excursões. Mas Thalia não quis dizer para Piper quem eram.

Julgando Pela Capa - Solangelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora