Capítulo 47 - Não Tão Perto Quanto Eu Gostaria

1.9K 172 48
                                    

POV Nico.

— Você acha que eu estou exagerando? — Eu pergunto inseguro.

— Não. É normal se sentir assim. Isso acontece quando alguém te pressiona a falar ao invés de esperar até você estar pronto para dizer ou de aceitar que você não quer dizer. E isso é meio que segredo nosso.

Eu sorrio:

— Our dirty little secret.

Will ri:

— Não poderia encontrar uma definição melhor...

Ele fica em silencio:

— Will? — Eu chamo seu nome quando o silêncio continua a se estender.

— Você já fez esse tipo de coisa antes? — Ele pergunta soando inseguro.

— Você é muito ciumento. Sabia disso?... — Ele não me responde e eu continuo — A resposta é não. Foi à primeira vez.

Eu o asseguro e isso parece conforta-lo:

— Estamos cheios de primeiras vezes. — Ele diz, e sei que está sorrindo ao dizer isso, assim como eu ao ouvir sua fala.

Ficamos em silencio, mas dessa vez é um silencio confortável preenchido com nossos sentimentos um pelo outro:

— Gosto de você. — Will diz.

Meu coração dispara com sua constatação:

— Gosto de você também. — Eu respondo contente.

***

Se ódio do seu armário da escola matasse eu estaria morto:

— Tudo bem? — Will pergunta ao se encostar no armário ao lado do meu para conversar comigo.

— Estou ótimo. — Eu digo tentando tirar um livro do meu armário sem muito sucesso — Droga! — Eu exclamo quando o livro se recusa a sair do lugar.

— Você está de mal humor. — Will constata ao me afastar do meu armário e retirar o livro ele mesmo com uma facilidade que me impressiona e ao mesmo tempo me irrita.

— É esse? — Ele pergunta me estendendo o livro.

Eu suspiro, meu corpo relaxa liberando um pouco da tensão em meus ombros:

— É. — Eu digo pegando o livro de sua mão — Obrigado.

— Esse mau humor tem motivo? — Ele pergunta.

— Não. É natural.

— Talvez um beijo te ajudasse a relaxar. — Ele diz em voz baixa se inclinando para perto de mim.

Por mais que eu ainda esteja de mal humor não consigo deixar de sorrir:

— Vamos para sala. — Eu digo esbarrando meus ombros com os dele, uma forma de toca-lo sem que ninguém ache estranho.

***

— Muito bem. Atualizações, por favor. — Will pede.

Estamos fazendo uma reunião sobre a lavagem de carros no meio da aula de geografia que era uma das únicas aulas em que todos participávamos juntos.

Nós nos reunidos para fazer um trabalho em grupo que a professora havia passado, mas... Não estávamos fazendo:

— Consegui um patrocínio de produtos de limpeza. — Jason informa — Os produtos vão ser entregues pela empresa semana que vem. Os produtos podem ficar lá em casa até o dia da lavagem. Que tal?

Julgando Pela Capa - Solangelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora