Notas Iniciais
Hello, queridos leitores! Tudo bom?
Aqui vai mais um capitulo.
ENJOY!!!
POV Will.
— Cansado? — Nico pergunta.
Eu me elevo sobre Nico me apoiando em minhas mãos trazendo meu rosto para acima do seu:
— Então... Eu devo fazer com você... o que você acabou de fazer comigo?
— Basicamente. Mas você pode inovar.
— Isso vai ser interessante.
Talvez seja porque sou jovem, mas apenas uma vez para mim não foi suficiente, eu queria mais, mais beijos, mais toques, mais sexo.
Pressiono Nico contra o colchão cobrindo seu corpo com o meu:
— E então? — Pergunta Nico sussurrando — O que vai fazer comigo?
— Shh. — Eu calo Nico com meus lábios — Sem conversa agora. — Eu sussurro contra seus lábios.
Eu engancho minhas mãos em seus cabelos ao mesmo tempo em que aprofundo nosso beijo, o corpo nu de Nico se curva contra o meu buscando proximidade, quando o ar se faz necessário minha boca passa a explorar seu pescoço.
Tiro uma das minhas mãos de seu cabelo e a deslizo por seu corpo, até a posicionar em seu quadril, Nico praticamente se transforma em massinha de modelar em minhas mãos, eu sinto o corpo dele tremer quando beijo um ponto especifico do seu pescoço, ele vira a cabeça para o lado para me dar melhor acesso ao seu pescoço.
O único som presente no quarto são nossa respiração, nossos suspiros e gemidos.
A sensação de nossos corpos pressionados um contra o outro é o suficiente para nos proporcionar um grande prazer, o calor se instala entre nossos corpos já aquecidos.
As mãos de Nico agarram minha nuca tentando em vão tomar controle sobre meus beijos, mas agora é minha vez de domina-lo.
Ao me apoiar em meus joelhos para não esmagar Nico com meu peso subo minhas mãos vagarosamente por seus lados traçando o contorno de seu corpo, até meus dedos chegarem aos seus mamilos, minhas mãos provocam seus mamilos enquanto continuo com os beijos em seu pescoço:
— N- não. — Nico diz ofegante quando minhas mãos começam a provocar seus mamilos.
— Por quê? — Eu pergunto, lhe marcando com um chupão bem abaixo da orelha, Nico geme alto ofegando em seguida quanto aperto seu mamilo.
Ele tenta afastar minhas mãos, mas sou persistente, desço os beijos por seu peito e chego a seu mamilo esquerdo e dou um beijo, Nico solta um pequeno gemido de prazer:
— Você parece gostar.
— Não g-gosto... Deus!
Sugo seu mamilo em meus lábios, não muito forte, mas também não muito fraco, as costas de Nico se arqueiam, seu corpo claramente pedindo por mais:
— Acho que gosta.
Assopro seu mamilo e observo Nico se arrepiar, ele suspira com a sensação, ao olhar pra cima vejo seus olhos fechados, a boca levemente aberta, rosto corado, claros sinais de prazer.
O membro de Nico já endurecido novamente se encontra pressionado contra meu abdômen, vejo que Nico está tentando aliviar a excitação, me afasto o impedindo de ter o que quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgando Pela Capa - Solangelo.
FanfictionApresentando Nico Di Angelo o "Nerd" da escola e Will Solace o "Popular". Espere! Isso não esta certo! A não ser é claro, que estejamos julgando apenas pela capa. Nico o "Nerd" e Will Solace o "Popular" tem se odiado desde o jardim de infância. Por...