POV Will
"— Tem... certeza... que você era virgem? — Nico pergunta.
Rio gostosamente contra seu pescoço:
— Absoluta. — Eu digo."
Eu continuo beijando seu pescoço suavemente enquanto Nico se recupera de seu orgasmo, depois de algum tempo ele puxa meu cabelo o que eu entendo como um recado para que eu volte a beijar seus lábios.
Nossos lábios se encontram em um beijo suave, contentes em apenas trocar pequenos beijos e caricias leves por algum tempo.
Nico empurra meu ombro levemente e eu sou guiado por ele até que estou deitado de costas com Nico em cima de mim, suas mãos seguram meu rosto enquanto as minhas ficam em sua cintura.
Me dando um último selinho Nico se senta e desabotoa minha calça, minhas mãos em suas coxa, eu mordo meus lábios enquanto o observo, sua respiração é ofegante, seus lábios inchados pelos nossos beijos, o rosto corado e os olhos cheios de desejo, ele é a coisa mais linda que já vi.
Ele então tira minha calça, eu ajudo erguendo meus quadris da cama, ele joga a calça longe e então tira a sua juntamente com a cueca, mas antes disso pega uma camisinha de seu bolso para então voltar a montar em cima de mim.
Nico esfrega sua bunda contra meu membro que a esta altura adquiriu uma ereção dolorosa. Eu tento me sentar, mas ele me empurra para que eu volte a me deitar:
— Quietinho. Agora eu vou montar você. — Ele diz seus lábios a centímetros do meu, posso sentir sua respiração quente contra meu rosto.
Nico se posiciona e pega minha ereção em suas mãos, fecho os olhos devido ao prazer, minhas mãos se esgueiram por suas coxas e permanecem ali, Nico então guia minha ereção para sua entrada se sentando sobre ela, eu gemo conforme vou adentrando o espaço apertado.
Nico espalma as mãos em meu peito, curvando as costas, inclinando a cabeça para trás levemente, os seus olhos encaram os meus enquanto ele ponha todo meu membro dentro de si, nossos olhares permanecem conectados, ambos observando o prazer do outro.
Quando enfim estou completamente dentro dele, Nico fecha os olhos em estase, essa visão por si só quase me leva até a borda:
— Ah! — Nico geme ao começar a se movimentar para cima e para baixo,
As minhas mãos se dirigem a sua cintura sentindo seu corpo ondulando contra o meu tomando tudo o que eu tenho para dar, nessa posição eu consigo ir ainda mais fundo.
Eu puxo o Nico para um beijo, ele vem de boa vontade se apoiando em suas mãos, nossas línguas se entrelaçam uma na outra ao nos entregarmos completamente ao beijo.
Conforme o prazer aumenta, nossa velocidade acompanha, investimos mais rápido um contra o outro, Nico quebra o beijo já sem folego, ele volta a se erguer apoiando as mãos em meu peito para se manter em posição.
Nico começa a se cansar, mas ele se recusa a diminuir o ritmo, eu me sento envolvendo meus braços ao seu redor, Nico imediatamente me abraça pelo pescoço, eu então nos viro trocando nossas posições voltando a ficar por cima.
Suas pernas se envolvem em minha cintura automaticamente enquanto eu continuo a estocar para fora e para dentro de seu corpo, passo a distribuir beijos pelo seu pescoço, nossos gemidos se tornam mais altos e para abafa-los nós nos beijamos,
Estou tão perto e para ajudar Nico a chegar lá junto comigo eu pressiono seus mamilos com meus polegares o que causa nele uma reação imediata, com mais duas estocadas nós gozamos juntos ambos continuando a investir um contra o outro para prolongar nosso orgasmo, Nico se pressiona contra mim me abraçando forte e suas pernas se apertam mais ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgando Pela Capa - Solangelo.
FanfictionApresentando Nico Di Angelo o "Nerd" da escola e Will Solace o "Popular". Espere! Isso não esta certo! A não ser é claro, que estejamos julgando apenas pela capa. Nico o "Nerd" e Will Solace o "Popular" tem se odiado desde o jardim de infância. Por...