Notas Iniciais
Hello, queridos leitores! Tudo bom?
Aqui vai mais um capitulo.
ENJOY!!!
POV Will.
O restante de nossos dias juntos passou voando, quanto mais eu desejava que o tempo andasse devagar, mais rápido ele corria.
Durante a viagem eu me acostumei a presença constante de Nico, eu não sabia do que mais sentiria falta quando fosse embora, talvez do modo como ele revira os olhos quando não quer demonstrar seus sentimentos.
Ou da maneira como ele tenta esconder seu sorriso quando eu digo algo engraçado que ele se recusa a admitir achar hilário.
Ou talvez do fato dele desviar o olhar quando eu o pego me observando.
Mas eu acho que sentirei mais falta de poder estar ao seu lado todos os dias, beija-lo, abraça-lo e dormir ao seu lado.
Somos tão diferentes em alguns aspectos e tão iguais em outros, nós descobrimos ter muito mais em comum do que achávamos possível mesmo sendo tão diferentes, mas para mim não era o suficiente, eu queria saber mais.
Eu queria saber cada pequeno detalhe sobre ele, eu queria ter mais tempo com Nico, mas o dia da minha partida estava próximo.
Eu não queria ir.
***
— Nico disse para Thalia que o que vocês têm termina a partir do momento em que você for embora. — Jason me diz ao telefone.
— Ele disse isso, uh?
— Sim. — Jason diz, desanimado por me dar essa notícia.
— Eu não estou surpreso. — Eu digo.
— Então você já esperava?
— Nico foi muito claro quanto ao prazo de validade do nosso relacionamento.
— E é isso? Acabou? Você não vai fazer nada?
— Oh eu vou fazer alguma coisa, mas por hora, vamos deixar as coisas seguirem seu curso.
— O que quer dizer?
— Eu quero dizer que estou indo embora e que um pouco de distância pode nos fazer bem.
— E isso significa...?
— Significa que estamos longe de terminar.
— E você está pronto para enfrentar as consequências da sua decisão?
— Sim. Eu não vou deixar nossa história ser apenas um romance de verão.
— Você precisa ter certeza, Will. Antes de tomar qualquer decisão tenha certeza do que sente. É errado brincar com os sentimentos de outra pessoa só para descobrir os seus.
— Eu já descobri meus sentimentos há muito tempo. Com isso você não precisa se preocupar.
— Isso é bom. Se você tem certeza de que é isso que quer, estou feliz por você. E saiba que você tem meu apoio.
— Obrigado, Jason,
— De nada.
— Não, eu falo sério. Nem todos tem a sorte de ter um melhor amigo tão bom e eu realmente agradeço você por sempre estar presente.
— Awn, eu vou desligar agora antes que você me faça chorar. — Ele brinca.
Eu sorrio:
— Okay. Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgando Pela Capa - Solangelo.
FanfictionApresentando Nico Di Angelo o "Nerd" da escola e Will Solace o "Popular". Espere! Isso não esta certo! A não ser é claro, que estejamos julgando apenas pela capa. Nico o "Nerd" e Will Solace o "Popular" tem se odiado desde o jardim de infância. Por...