-Povo doente -O garoto de cabelo loiro que hyung disse ser Mark disse rindo.
To Be Continued
-Não fale nada viu Mark mozão, você não é santo. -Jackson disse agarrando o garoto e tentando dar um beijo nele, mais Mark virou seu rosto.
-Sai daqui seu atirado do caralho -Mark disse. E eu? Bom eu estava com cara de tacho segurando 2 velas de uma vez só.
BamBam puxou Yugyeom até o banheiro, ele estava andando muito estranho. Ninguem mandou ele tomar 2 caixinhas de suco de laranja de uma vez. Eu simplesmente estava adorando meus novos amigos. Só precisava me imturmar mais.
-Vamo Jae, daqui a pouco o intervalo acaba -Jaebum disse, e pela segunda vez, interromperam meus pensamentos.
-Vamos! -Disse sorrindo a ele.
Só Jaebum quem me mostrou a escola, os outros meninos prefiriram ir jogar basquete. Jaebum me mostrou a escola como se fosse seu quarto. Agora eu não iria ficar perdido. Talvez um pouco por que eu não me lembro das coisas falcimente.
+ 3 aulas depois
-ACABOU AMÉM DEUS -Levei um susto com o grito que BamBam deu. Ele simplesmente podia guarda seu material, mais era muito escandaloso para não gritar.
-Amor, você poderia gritar baixo? -Yugyeom disse fechando seu casaco.
-BAIXO! -BamBam gritou. Eu ri, e eu ri mais da cara que Yugyeom disse. Eles eram simplesmente o melhor casal que eu conheci.
-Por favor, Sr Kunpimook não grite! -O professor disse bravo, mais mesmo assim BamBam fez uma careta sem que o professor visse.
Saimos da sala, e fomos até o portão, encontrei Jaebum hyung e JinYoung hyung encostados no poste de luz em frente a escola.
-Você ainda nem conhece ele di.... -JinYoung disse mais ficou sério ao me ver chegando. Eu esrava sozinho. YugBam ficaram na cantina comprando doces.
-Eu estou atrapalhando? Se quiserem eu vou... -Disse a eles meio envergonhado.
-Não de boas, cade o Yug e o Bam? -Jaebum hyung me atropelou e sorriu quando terminou de falar. Ele sempre sorria.
-Ficaram na cantina. -Disse e sorri. Jaebum hyung me encarou um pouco e eu fiquei muito corado, eu podia sentir minhas bochechas esquentarem.
-VAMO MEU POVO LINDO? -Levei um susto, novamente, do grito que BamBam deu me fazendo desviar o olhar de Jaebum.
To Be Continued
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine? [Finalizada]
Fanfiction~Aonde Jaebum pela primeira vez sente sentimentos por um garoto~ Cyj×Ijb [Gente, fiz um prolongamente dessa história no Spirint, me sigam lá, @Akewim]