Extra 2

1.7K 167 95
                                    

Antes de começar esse novo extra eu só vim aqui surta EE agradecer a vocês.

Mds muito, MUITO, muito obrigado mesmo pelas viws, eu estou muito feliz :3

Eu não acreditaria que uma fanfic da minha autoria teria viws tão "rápido". Sinceramente, no começo eu achei que esse historia não passaria das 100 viws, e olha aonde estamos :3

Amo vocês leitores que acompanharam essa fanfic.

Agora eu estou escrevendo outras fanfics, vou fazer o possivel para me controlar e não acabar estando em dias deprimidos e apagar tudo.

Mais uma vez, muito obrigado.

Da autora: Paloma :3
Para: Leitores <3

Obs- Eu estou pensando em dar um nome para vocês. Hmmm, vou chamar vcs de Passarinhos. Eu amo passarinhos :3

---------------------------------------------------------------------------------------------

Especial- BamBam narrador. On:

-Merda! -Ouvi Yugyeom exclamar enquanto cozinhava.

-O que foi amor?! -Tirei meus olhos da televisão o olhando.

-Eu queimei o miojo! -Yugyeom disse segurando uma panela preta.

-Como você conseguiu queimar um miojo? -Falei olhando para o controle. Poxa, não tem nada de bom passando na tv.

-Esquecendo que eu estava fazendo ele? -Yugyeom fez uma voz de "óbvio".

-Senhor! -Dei uma alta gargalhada -Vou na casa do Jae. Pelo menos ele sabe fazer miojo.

-Vai la então -Olhei para Yugyeom que estava lavando as mãos.

-Você vai me levar, anda logo -Eu não iria andar dois quarteirões a pé, e ainda sozinho. Não mesmo.

[...]

-Ô JAE, ABRE ESSA PORRA LOGO! -Gritei assim que desci do carro. Olhei para a casa vizinha do Jae e tinha uma mulher me olhando feio, me virei para ela e disse:

-Perdeu sua beleza em mim é?

-Kunpi, se controla -Yugyeom me empurrou para frente. Caralho quase bati minha cara no muro.

-Oi meninos! -Ouvi a voz da tiazinha que cuidava da casa do Jae quando ele não estava. Ou seja, ele estava fora.

-Oi tia, cade o Jae? -Yug sorriu.

-Ele e o Jaebum foram buscar Jinho na creche. Entre, daqui a pouco eles chegam -A tizinha abriu o portão. Fui o primeiro a entrar.

-Tia, você fez janta? -Perguntei me sentando na mesa.

-Claro que fiz, você quer jantar? -A moça foi para perto das panelas.

-Quero sim -Sorri como uma criança sorri quando ganha doce.

-Você não cansa de ser oferecido? -Yugyeom disse. Como ele pode ser tão cara de cu?

-Não, e você não cansa de ser chato?

-Não! -Revirou os olhos -Eu também não cansaria de te dar vários tapas na cara.

-Credo! Ta vendo tia. Ele é meu namorado e me trata assim -Apontei para Yug e a tiazinha riu da minha cara.

[...]

Ja tinhamos jantado (fiz Yug perder a vergonha e comer um pouco). E os Jae's ja tinham chegado junto com Jinho.

Cara eu amava brincar com o Jinho, ele era tão fofinho.

Tudo bem que uma vez eu apertei as bochechas dele e o Jaebum me bateu, só por que saiu sangue na bochecha do garoto.

-Kunpii, vamos embora. Não vinhemos durmi aqui não -Yug me chama.

-A eu quero brincar com Jinho. -Abracei Jinho fortemente.

-Tabom. Vou embora. Quando quiser volte pra casa -Ele disse e foi se despedir dos Jae's.

-Tchau amor! -Dei um selinho nele que riu e foi embora.

Eu acabei durmindo na casa dos Jae's.
No outro dia Yug me deu um esporro muito lindo. A gente ficou cinco minutos sem se falar, depois eu dei um maravilhoso beijo nele e voltamos ao normal.

-------------------------------------------
----------

Até o próximoooo

:3

Sunshine? [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora