BamBam Narrador ON
-GENTE ANDA LOGO CARALHO - Gritei subindo as escadas da casa de Jaebum.
Hoje é aniversario do YoungJae hyung. Eu estava muito eofórico, a gente ia fazer uma surpresinha para ele.
Todo mundo durmiu na casa do JB hyung, ainda bem que os pais deles só iriam chegar na hora da festa. A "festa" seria la. Ja que tinha espaço e era muito mais simples de levar o Jae hyung até la.
-PORRA GENTE. A MERDA DO MERCADO VAI FECHAR. -Gritei abrindo o quarto aonde meus hyungs e meu namorado estavam durmindo.
-CALMA PORRA -Mark hyung disse terminando de vesti sua blusa.
Jb hyung saiu do banheiro todo arrumado. Estava usando uma blusa longa verde escura (uma cor meio morta). Uma calça preta e um sapato branco.
-Huuuummm todo arrumadinho pro boy neh? -Disse pra ele com uma voz maliciosa.
-Vai tomar no cu e ajudar seu BOY a se arrumar -Ele disse com um tom ironico.
Mostrei meu dedo do meio a ele e fui até Yug que estava arrumando o cabelo. Dei um selinho demorado nele e o ajudei a terminar de arrumar seu cabelo.
05:40 da tarde
A gente ja tinha arrumado tudinho. Estava um luxo. A mesa do bolo estava fofa. A cara do Jae hyung. O bolo era de um formato de sol, e tinha uma decoração de sol. (Ja entenderam neh? Sunshine, sol).
Agora era levar o Jae hyung até a casa de JB hyung. Coisa que JB hyung fazia sem dificuldades. A gente inventou a desculpa que ele teria que passar la para que fossemos para um restaurente comemorar seu aniversario.
-To indo la. O pai do Jae me mandou mensagem, eles estão prontos ja -JB hyung disse antes de sair da casa.
To be continued
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HESLOUUU •.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine? [Finalizada]
Fiksi Penggemar~Aonde Jaebum pela primeira vez sente sentimentos por um garoto~ Cyj×Ijb [Gente, fiz um prolongamente dessa história no Spirint, me sigam lá, @Akewim]