I Love You!

2.3K 257 107
                                    

-Jae? Ta acordado? Jaebum fala baixo entrando no quarto.

Viu que YoungJae estava deitado, e acordado, mais não o respondeu. Ele vai até o garoto e senta no colchão tocando seus pés cobertos.

-Vai embora hyung -Jae fala de um jeito que deixou o maior triste.

-Eu quero conversar com você Jae, me escuta

-Fala logo, eu quero durmi e esquecer que estou magoado.

-Me desculpa, olha aqui pra mim -Jaebum fala tirando as cobertas do rostinho de YoungJae que o olhou triste.

Jaebum subiu em cima do corpo de YoungJae e o abraçou, mesmo o garoto o empurrando ele não o soutou.

-Eu te amo

-Não cansa de iludir as pessoas não?

-Eu não estou te iludindo!

-Não, imagina! -YoungJae diz debochando.

-Me perdoa?

-Não!

-Eu acho que gosto de você -Jaebum diz. Em um movimento rapido ele pega o queixo do menor e colar suas textas. Deixando seus labios a milimitros de distancia.

Quando Jaebum vai beijar YoungJae o menor vira o rosto e empurra seu hyung para o outro lado da cama.

-Mark hyung disse que se eu te beijasse saberia se eu realmente gosto de você.

-Mais você ja me beijou ontem.

-Mais ontem não vale.

-Vale sim, ninguem mandou. -YoungJae foi pego de surpresa pelos labils do maior encostando com os seus.

Ele até tentou sair dos braço de Jaebum, mais acabou sendo fraco demais para isso.

Jaebum colocou suas mãos na cintura do menor e o mesmo colocou seus braços em volta de seu hyung.

Jaebum beijava YoungJae calmamente, o fazendo ter sensações nunca sentidas antes por ele. Antes que se separacem por completo, YoungJae deu três selinhos rapidos em Jaebum que sorria como um bobo.

-Você fudeu com meu psicologico.

-Hyung! Sabe o que é romantismo?

-Não preciso disso pra dizer que te amo!

-Precisa do que então?

-Da sua boca junto com a minha!

-Uou!

-Eu te amo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

•.•

Sunshine? [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora