-Vela Tchau, Vela Tchau, Vela Tchau -Cantei para os dois que riram da minha cara.
To Be Continued
Fomos até o pátio, então vi Jaebum hyung e seus amigos que ele me apresentou mais cedo, sentados em um banco no canto do pátio.
-Oi gente, vem cá, ei Jae, sente aqui do meu lado -Jaebum hyung disse ao me ver.
Sorri para ele e me sentei ao seu lado, pegando um pedaço de seu bolo que estava em cima mesa. O fazendo revirar os olhos e depois rir.
-Esses dois, SEI NÃO HEIN. EU SHIPOOOOO - O garoto que hyung disse ser Jackson disse me deixando sem graça, e fazendo Jaebum dar um tapa forte em seu braço.
-AISH CALMA -Ele disse rindo passando a mão no lugar aonde levou o tapa.
-Não liga pra esses drogados não -Jaebum disse me abraçando de lado. Fiquei sem jeito pois Jackson me olhou maliciosamente.
Depois que lanchamos pedi para que me mostrassem a escola. Eu não iria andar aquela escola enorme sozinho, do jeito que sou, ficaria perdido nos corredores.
-Vamos logo, eu quero mijar -BamBam disse se levantando do banco de um jeito engraçado.
Eu não os conhecia muito bem, mais eu sabia que eram pessoas legais. Ao menos isso, mais eu ainda sentia falta de meus amigos de Mokpo.
-OU JAE ACORDA! -BamBam bateu palmas em minha frente me acordando de meus pensamentos.
-A oi? Que não, pera. Vamos -Disse meio confuso.
-Povo doente -O garoto de cabelo loiro que hyung disse ser Mark disse rindo.
To Be Continued
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine? [Finalizada]
Fanfiction~Aonde Jaebum pela primeira vez sente sentimentos por um garoto~ Cyj×Ijb [Gente, fiz um prolongamente dessa história no Spirint, me sigam lá, @Akewim]