Ok!

2.3K 247 121
                                    

Narrador On

Jaebum se levantou da cama, deixando um YoungJae triste e tenso. Ele saiu do quarto devagar e sem ao menos falar um bom dia ao menor.

Fechou a porta, mais antes, olhou para YoungJae que estava coberto novamente e sentiu seu coração doer por ter magoado o menor.

-E ai cuzão, como foi? -JinYoung pergunta logo que Jaebum chega na cozinha.

-Mano, eu não lembrei do que aconteceu ontem, e acho que eu e o Jae brigamos -Jaebum fala se sentando na cadeira.

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO SE LEMBRA? -Mark grita. Mais Jaebum tampa sua boca por medo que YoungJae escutasse.

-Aish eu bebi muito? Eu nunca imaginei que isso aconteceria comigo e com o Jae. -Jaebum fala pegando a garrafa de café e colocando em uma xícara.

-Por que você iludiu o garoto? Seu panafa do caralho! -BamBam fala o olhando magoado e com raiva.

-Eu não fiz nada! Ele nem deve gostar de mim de verdade, e eu não sei o que eu sinto por ele! -Jaebum fala, logo bebendo um pouco de seu café.

-Vem aqui, vamos conversar - Mark fala se levantando e puxando Jaebum.

Mark o levou para o quintal da casa de YoungJae que se encontrava uma bagunça, e suspirou pensando na bronca que Jae daria a ele.

-Poxa mano eu fiz merda ne? -Jaebum fala se sentando na calçada junto com Mark

-E ainda pergunta?

-Não precisa ser grosso, credo -Jaebum revira os olhos.

-Ai ta, cala a boca e me escuta!

-Ok, pode falar

-Você tem certeza que não gosta do Jae? Porque lembra quando ele chegou aqui em Seuol e você era gamadasso nele?

-Bem eu não era "gamadasso" nele, eu só achava ele lindo. Quer dizer, ainda acho mais, eu não sei -Jaebum responde pensativo.

-Aigooo. Você gosta dele? -Mark respora fundo.

-Eu não sei, nunca gostei de um menino antes, você que gosta de meninos poderia me falar como é! -Jaebum fala simples.

-Meu Deus! Gostar de um menino não é gostar de um animal não -Mark fala debochando.

-Você vai me ajudar ou me dar patada? -JB um fala com cara de bunda.

-Eu vou te ajudar CALMA!

-Quando você esta com ele, você fica meio receoso ou feliz? Ou você fica normal.

-Eu fico... feliz?

-Poderia falar afirmando ne seu cuzão!

-Ai quanta grosseria

-Meu pau

-Não quero saber do seu "pau"

-Mais do Jae você quer ne?

-Quem sabe!

-Uiui! Eu shipo -Mark fala com voz de malicia

-Ta, mais eu não sei se eu gosto dele.

-Ja sei! Beija ele agora que você esta certo das ideias, se mexer com seu coração ou sei la. É que você gosta

-Ta ne!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi seres de luz :3 tudo baum?

N sei oq falar nas notas finais. Então

ATÉ O PRÓXIMO

Sunshine? [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora