Três dias depois da festa
-Vem Jae! -Jaebum fala puxando YoungJae até o centro do parque aonde estavam.
-Eu tenho uma coisa muito séria pra te falar -Jaebum fala colocando sua mão direita no pescoço de YoungJae
-O que foi? -YoungJae diz assustado.
-Eu te amo, mais - Jaebum respira fundo e continua. -Quer namorar comigo?
-Se for para sempre eu aceito -YoungJae diz com um sorriso de orelha a orelha.
-Para sempre, eternamente. Do jeito que você quiser.
-Aceito, obvio.
Jaebum abraço YoungJae selando seus labios em um selinho demorado.
Finalmente estavam assumidos!
[...]Fui para casa de BamBam após passear com Jaebum, que agora era meu namorado.
-CARALHO! Vocês dois assumidinhos? -BamBam fala eoforico apos YoungJae falar sobre seu namoro.
-Não grita, galinha de terreiro.
-Puts, quanta grosseria, cachorro sem raça -BamBam diz mostrando seu dedo a YoungJae.
-A pega este teu dedo, e faz o Yug, OLHA DEIXA QUIETO -YoungJae diz rindo. Logo BamBam o acompanha.
[...]20/09/2019
-Feliz um ano de casamento amor! -JB fala selando os labios de seu marido que estava com uma cara amassada de sono.
-Bom dia Sarang,você não esqueceu do nosso aniversario de casamento? Eu te amo.
-Eu nunca esqueceria a data que eu casei para sempre com o amor da minha vida.
-Te amo sarang
-Eu também te amo!
The End~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado •.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine? [Finalizada]
Fanfiction~Aonde Jaebum pela primeira vez sente sentimentos por um garoto~ Cyj×Ijb [Gente, fiz um prolongamente dessa história no Spirint, me sigam lá, @Akewim]