-Aish essa Coco só me faz passar vergonha -Disse sorrindo um pouco corado.
To Be Continued
-Nha tudo bem, animais são assim mesmo. Bom, você é novo aqui? -JaeBum perguntou sorrindo, seu sorriso realmente era muito lindo.
-Sim, eu vim de Mokpo, moro nessa casa da frente. Meu pai deve chegar daqui a pouco, ele foi no novo trabalho dele -Disse acariando Coco em meus braços.
-Então você é meu novo vizinho, espero que sejamos amigos -Jaebum disse sorrindo. Mais sua atenção foi parar na rua. Me virei e avistei um garoto que vinha em direção a JaeBum.
-E AI MANO, TA DE BOA? vamo cola ali na casa do Yug? -O garoto gritou no começo mais logo se aproximou de Jaebum.
-Não vai falar com meu novo amigo? Seu drogado -Jaebum disse dando um empurrãozinho no garoto.
-ATA! Olaaaaaaa, meu nome é Park JinYoung, prazer. -Ele disse me dando um abraço de "mano".
-É prazer, meu nome é YoungJae. -Disse a ele sorrindo.
-Esse zézinho ai é meu melhor amigo -Jaebum disse dando risada. JinYoung mostrou o dedo do meio para Jaebum que riu da cara de seu amigo.
-Bom se você for colar na casa do Yug, leva o YoungJae, ou melhor JAE -JinYoung disse se afastando e acenando.
-Você quer ir comigo? -Jaebum disse depois que JinYoung sumiu.
-Não sei se meu pai vai deixar eu ir. Mais se ele deixar eu vou. -Disse a ele sorrindo
To Be Continued
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine? [Finalizada]
Fanfiction~Aonde Jaebum pela primeira vez sente sentimentos por um garoto~ Cyj×Ijb [Gente, fiz um prolongamente dessa história no Spirint, me sigam lá, @Akewim]