Extra 1

1.7K 172 62
                                    

-Amooor! -YoungJae coça os cabelos sedosos e corre até o quarto de Jinho.

-Oi?! -Jaebum aparece na porta do quarto de Jinho preocupado.

-Você não trocou a frauda do Jinho, ontem? -YoungJae pega seu filho no colo o retirando do berço, de cor azul e branco.

-Acho que, não -Jaebum sorri, meio forçado e entra no quarto.

-Eu. Falei. Para. Você. Trocar. Ele! -YoungJae fala pausadamente, tentando manter a calma.

-Calma sarang, eu troco ele, vem ca baby -Jaebum estende os braços para o pequenino Jinho que joga seu corpo em direção ao pai.

-SAI DAQUI, PORRA! Vai la pra baixo, o BamBam ta vindo pra ca -YoungJae tenta manter a calma. Criança,cursos, trabalho e casamento estava o deixando estressado e sub carregado.

-Ok! -Jaebum arregala os olhos e sai do quarto.

-O que ta acontecendo que meu sarang? -Jaebum pensa descendo as escadas.

Jaebum foi diretamente para a sala. Se sentou no sofá e ligou a televisão.

"Agora! Greve dos caminhoneiros no Brasil choca milhões de pessoas"

-Greve? Uou! -Jaebum se concentra na noticia e não percebe a campainha tocando. Se assusta ao ouvir o som frenetico da campainha e corre para abri-la.

-Sai Nora. Cuidado! -O moreno pega a felina e abri a porta. Sorri ao ver BamBam e Yugyeom com Somin, a sobrinha de Yugyeom.

-Entrem. -Jaebum da espaço para o trio que entra na casa. O moreno deixa Nora no chão por querer pegar no colo Somin, que era um encanto.

-Want, vem aqui pequena! -Jaebum se abaixa para olhar o rostinho fofo de Somin. A garotinha ja estava com seus dois aninhos.

-Cade o cuzão do Jae? -BamBam se joga no sofá fazendo Yugyeom revira os olhos.

-Kunpi, não seja folgado -Yugyeom levantandano as pernas do namorado para ter espaço no sofá.

-Olha o palavriado BamBam. A Somin é uma criança -Jaebum pega a garotinha no colo e da um ursinho que estava na mesinha de centro.

-O Jae, ta no quarto cuidando do Jinho -Jaebum sorri e começa a subir as escadas com Somin no colo. -Vou la ver ele.

-Tabom. Volta logo, eu to com fome -BamBam fala levando um tapa de Yugyeom.

-Sarang? -Jaebum coloca Somin no chão que corre até um grande urso que estava ao lado do berço.

-Xiu! O Jinho durmiu -YoungJae sussurra balançando o pequeno.

-Desculpa -Jaebum se senta ao lado do marido que estava no sofazinho.

-Tudo bem -YoungJae sorri sincero para Jaebum.

-Por que esta tão estressado? -Jaebum passa sua mão carinhosamente nos cabelos sedosos do pequeno Jinho que durmia tranquilamente.

-Estou com muitas coisas pra fazer. Desculpa sarang, vou tentar manter a calma

-Tudo bem. -Jaebum sorri e rouba um selinho rapido do marido.







HELOOOU ;3

como vocês estão?
Resolvi escrever isso, espero que tenham gostado.

Estou sem nada pra fazer.

Essa greve ein, o que acham? Apoiam os caminhoneiros ou não?

Desculpe se ficou muito ruim


Sunshine? [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora