WHAT?

2.6K 253 179
                                    

Narrador ON

-QUE? -Jaebum fala logo depois que abriu seus olhos e vendo YoungJae ao seu lado, na mesma cama, sem blusa.

O menor se virou para Jaebum que o olhou confuso. YoungJae abriu um pouco os olhos vendo Jaebum ali. O menor abriu um lindo sorriso fazendo Jaebum sorrir junto.

-Por que a gente durmiu na mesma cama Jae? -Jaebum pergunta quebrando o silencio.

O sorriso estampado no rosto de Jae some, dando lugar a uma expressão triste e confusa. YoungJae sentiu vontade de chorar. Como ele não lembrou?

-Você não lembra de ontem? -O menor pergunta segurando o choro.

-Não ue, o que aconteceu ontem? -Jaebum fala passando a mão pelos cabelos bagunçados.

-Voce me chamou pra dançar lembra?

-Lembro, eu acho!

-Então, enquanto a gente dançava você me... -YoungJae foi cortado por Mark que entrou no  quarto com uma expressão feliz.

-E AI 2JAE? DORMIRAM BEM? -BamBam grita antes que Mark falasse algo.

-Melhor casal, depois de YugBam claro. -Mark fala rindo.

-Casal? -Jaebum fala confuso.

-Ai vamos, deixa eles se resolverem ai -Mark fala puxando BamBam para fora.

Jaebum olha para YoungJae e sorri, tentando amenizar o climão que havia tomado conta do quarto.

-Continue Jae.

-Então, você me beijou, depois a gente... É você e eu viemos pro quarto, e a gente, você sabe.

-HÃ? QUE! COMO ASSIM? -Jaebum fala com os olhos arregalados. Ele era hetero, era pelo menos o que ele achava.

-Você estava bebado o tempo todo? Nada do que você disse era verdade? -YoungJae fala sentindo uma enorme vontade de chorar.

Jaebum não respondeu, apenas sentou na cama fazendo "perninha de indio" e abraçou YoungJae. Que ja não entendia mais nada.

-Me desculpa Jae. Mais eu estou confuso e com dor de cabeça -Jaebum fala após desfazer o abraço.

-Tudo bem.

-Eu vou pensar sobre ontem. Eu, eu não sei mais.

-Okay











~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HIIIII :)

Cm vcs estão?
Durmiram bem?
Ja comeram?

Até logo :)

Carai qnd eu vi essa foto eu cai pra tras e murri ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carai qnd eu vi essa foto eu cai pra tras e murri ❤

Sunshine? [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora