-To indo la. O pai do Jae me mandou mensagem, eles estão prontos ja -JB hyung disse antes de sair da casa.
To Be Continued
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
YoungJae Narrador ON
Jaebum hyung foi até minha casa. Hoje era meu aniversario, e a gente iria num restaurante. Iria eu, meu pai, a namorada nova dele (que por conhecidencia era a mãe de BamBam), Jaebum hyung, Mark hyung, Jackson hyung, JinYoung hyung, BamBam e o Yugyeom.
Eu estava ancioso, a mãe de BamBam sempre me dava presentes. E o BamBam? Bom, ele morria de ciumes. Mais ela era muito legal. Eu gostava dela, mais ainda sentia falta de minha mãe.
-Vamos filho, Jaebum esta esperando. -Meu pai entrou no quarto como sempre, me tirando de meus pensamentos. Isso sempre acontecia, alguém me atrapalhava de pensar.
Desci as escadas meio apressado. E vi JB hyung na porta. Bem, meu crush é muito lindo. Sim ele é meu crush, eu vou falar para BamBam, um de meus melhores amigos mais próximos, na verdade. Todos são próximos mais eu conto as coisas mais para ele. Tenho que contar logo, se não ele vai achar que não conto mais nada para ele.
-Parabens Sunshine TE AMO - Jaebum me abraço logo que sai de casa. Fiquei corado pelo fato dele dizer que me amava.
Atravessamos a rua e ele abriu a porta sorrindo para mim, tirando a minha atenção da casa, eu fui em direção a escada sem olhar para os lados.
-TA PRECISANDO DE USAR ÓCULOS HEIN -Ouvi a voz de BamBam então me virei eu fiquei surpreso, muito supreso.
PARABENS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA...
Tinha muita gente naquela sala. Meus amigos de Mokpo estavam la. Eu simplesmente comecei a chorar. POR QUE EU CHORO TANTO?
Eu não sei o que estava acontecendo, eu estava perdido. Corri para abraçar meus amigos de Mokpo. Eu não os via a 1 ano. Eu sou uma pessoa sensivel.
Eu ri da decoração, tinha fotos minhas fofas, sexys, normais e os memes. Concerteza foi ideia do BamBam. A decoração era de Sol, e o bolo? Tinha a minha cara dentro de um sol. Eu nunca ri tanto de uma foto minha.
Comemos o bolo, falei com meus amigos e era a hora de apresenta-los para os meus novos amigos.
-GENTE GENTE. Vem cá, esses daqui são meus amigos de Mokpo -Disse chamando a atenção de meus amigos.
Saimos da sala e deixamos os poucos adultos la conversando.
-Bom -Comecei a falar para meus amigos de Seoul -Este daqui é o Baek, este é o Hoseok, o Taehyung, JungKook, essa daqui é a Lalisa a Sunmi, Jennie,Rosé, esse é o Xiumin e esse daqui é o Chan.
Os apresentei e Hoseok me abraçou, eu amava aquele menino. Ele era meu melhor amigo de Mokpo. Senti muita saudades dele.
-Prazer pra todos vocês. MAIS OLHA AQUI HOSEOK,O JAE É MEU TA? -BamBam disse me fazendo rir.
To Be Continued
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine? [Finalizada]
Fiksi Penggemar~Aonde Jaebum pela primeira vez sente sentimentos por um garoto~ Cyj×Ijb [Gente, fiz um prolongamente dessa história no Spirint, me sigam lá, @Akewim]