Capítulo 1

7.1K 517 81
                                    

Thunder odiava essas missões fora da Land, mas a polícia vizinha era amigável com eles e Laurent gostava de apoiá-los quando fosse necessário. Storm, Lleaud e Rage o acompanhariam dessa vez, Lion foi dispensado das missões externas por causa do recente acasalamento, principalmente depois que ele e Lara descobriram sobre a gravidez.

-Boa noite Arco-Íris, pronto para a missão?

Ele gemeu de frustração quando ouviu a voz de Lara, ela o enlouquecia com o apelido e Thunder se recusava a admitir que amava a mulher como se fosse uma irmã.

-Larinha, você não devia estar aqui - ele falou.

A barriga de seis meses a deixou irritável, por mais que ele e Lion a mimassem vinte e quatro horas. Ela fez uma careta e o abraçou, antes de cair no choro.

-Ei, o que eu fiz?

Thunder tentou consolá-la e Lara se acalmou alguns minutos depois, ele sempre entrava em desespero quando a mulher começava a chorar, o que tem acontecido com bem mais frequência do que ele gostaria.

-Por que você chorou? - ele perguntou depois de entregar um copo com água.

-Hormônios, eles me levam à loucura e não queria que você fosse em uma missão externa. Prometa que vai tomar cuidado.

-Seus hormônios não estão enlouquecendo só você, acho que preciso de terapia depois desses meses vendo você chorar por quase tudo.

Ele sorriu. Lara cuidava dele, sempre o rodeando quando achava que ele estava triste, incluindo-o nos planos dela e de Lion, como se ele fosse da família.

-Eu prometo que serei cuidadoso, além disso, já disse que estarei aqui quando minha afilhada nascer, depois vou ser oficialmente da família e Lion não vai poder me expulsar para te arrastar para o quarto.

Lara riu, seu marido superou o ciúme que sentia dele, mas compensava quando se tratava dos outros espécimes e isso parecia estar contagiando Thunder, ele até rosnava quando alguém se aproximava.

-Não ligue pra ele, Lion não perde uma oportunidade de entrar em minhas calças.

-Não precisava dessa informação. Tenho que ir agora, os outros já estão me esperando.

-Tudo bem, se cuida.

-É apenas por uma noite, o que pode acontecer de tão ruim em menos de 12 horas?

Thunder se arrependia amargamente de ter aceitado isso, a comemoração do Dia dos Namorados e os eventos espalhados pela cidade era o motivo pelo qual eles estavam ali, mas não o impedia de odiar cada minuto. Ele e Lleaud ficaram na área dos shows e tinha que se controlar pra não gemer de frustração sempre que algum casal bêbado passava dos limites ou um adolescente idiota tentava alguma gracinha.

-Você não deveria ter vindo - Thunder comentou quando Lleaud voltou da sua ronda.

-Muriel vai trabalhar em casa essa noite, conseguiu tirar uma semana de folga, vou buscá-la assim que nosso turno aqui terminar.

-Por que vocês ainda não tornaram as coisas oficiais?

-Ela é arisca, incrivelmente teimosa e insiste em me conhecer antes.

-Assim como toda humana.

-Exceto Lara.

-Ela é uma coisinha irritante e engraçada de se ter por perto.

Lleaud assentiu, não tinha muita convivência com a companheira de Lion, mas costumava vê-la quando passava na torre para visitar o marido e sempre levava algo para os oficiais. Thunder saiu alguns minutos depois, precisava verificar as ruas ao redor e garantir que nada acontecia. O lugar parecia tranquilo e estava prestes a voltar quando um grito feminino chegou aos seus ouvidos, ele acelerou a moto na direção da voz e sua audição começou a pegar sons que não tinha ouvido antes. Eram quatro pessoas naquele beco escuro, três homens cercaram a mulher e brincavam com ela enquanto diziam as piores coisas que fariam ao seu corpo. Thunder parou a moto e eles se viraram.

-Saia daqui moleque, não se envolva com nossos assuntos.

Ele pôde pegar um vislumbre rápido da garota, a blusa e a saia foram rasgadas, havia sangue escorrendo por seus braços e pernas e hematomas em seu rosto e pescoço. Thunder respirou fundo e teria caído de joelhos se não estivesse em cima da moto, o cheiro dela o rodeou e pareceu se infiltrar em cada célula do seu corpo. Os olhos azuis o encaravam com medo, ela estava tremendo e com o rosto banhado em lágrimas, ele sentiu o rosnado vindo antes mesmo de atravessar sua garganta.

-Saiam, deixem a mulher em paz.

Os três o olhavam agora, a ameaça explícita nos gestos e expressões. Thunder desceu da moto, seu corpo estava tenso e os instintos imploravam por sangue. Eles recuaram um passo quando perceberam o que ele era, nenhum dos três humanos se igualava a ele fisicamente, o maior tinha 1,84 de altura enquanto ele possuía 2,00 metros.

-Não se envolva bichano, essa vadia nos provocou e merece o que vai acontecer. Cuidem dela enquanto eu me livro desse animal.

Ele rosnou novamente quando o terceiro homem chutou a fêmea, atacou arremessando o primeiro contra a parede e afastando os outros dois da mulher. Não poderia respirar fundo para tentar se controlar, o cheiro do sangue dela o colocava em uma ira assassina e não devia matar os humanos. Chamou Lleaud pelo rádio assim que os três ficaram inconscientes e depois de quebrar alguns ossos.

-Não vou machucá-la, preciso me aproximar um pouco mais para ver seus ferimentos.

Thunder colocou a voz mais calma e suave que conseguia, mas ela recuou quando ele deu um passo para frente, seu tamanho deveria ser assustador para alguém que acabava de passar por essa situação. Kat recuou mais um passo, ela estava apavorada com a ideia daquele homem lhe tocando como os outros fizeram, sua visão periférica pegou um movimento dos homens que a encurralaram e ela correu para os braços dele, uma parte dela gritava que ele a salvou enquanto a outra dizia que ele poderia matá-la. Thunder ficou tenso quando ela agarrou sua camisa e escondeu o rosto na sua barriga, Lleaud deve tê-la assustado quando retirou um dos corpos do lugar.

-Você precisa de ajuda com a fêmea? Sinto cheiro do sangue dela e medo também.

Ele sentiu o tremor do corpo dela e o aperto maior em sua roupa quando ouviu a voz de Lleaud.

-Não precisa, ela está em choque e outro macho por perto pode piorar. Leve-os para a delegacia e avise que eles serão tratados pelas nossas leis.

-Você a encontrou.

Thunder sabia do que ele estava falando, Lleaud entendeu o que ela significava para ele.

-Encontrei, voltarei para a Land, avise aos outros.

Ele permaneceu imóvel enquanto ouvia Lleaud se distanciando.

-Lleaud já foi, preciso...

Kat começou a escorregar o seu aperto e Thunder a segurou antes que caísse.

Linhagens - ThunderOnde histórias criam vida. Descubra agora