Kat ficou em silêncio enquanto Thunder cuidava dela. Deixou-se ser guiada para debaixo da ducha quente e apenas o abraçou enquanto ele lavava seu cabelo, os braços dele a rodearam depois que terminou de tirar toda a espuma e eles ficaram assim por alguns segundos, só abraçados enquanto a água quente caía neles.
-Você me assustou, gatinha - ele sussurrou - Vamos para a cama.
Ele secou os dois antes de se deitarem debaixo das cobertas, apenas aproveitando a sensação de estarem um com o outro. Thunder pensou que ela fosse deixá-lo, sabia que esse pensamento não tinha fundamento lógico, mas considerar isso foi o suficiente para colocá-lo em desespero. Kat sentiu o linhagem apertá-la ainda mais, duvidava que ele tivesse consciência do que estava fazendo, mas não se importava, também precisava daquele momento.
-Pensei que fosse me culpar pelo o que Melania fez, por isso fugi, não suportaria ser abandonada. Não por você, não sei se conseguiria me levantar depois disso - Kat foi a primeira a falar.
-Isso pode soar egoísta amor, mas não me importo, realmente não me importo com o quão egoísta vou parecer. Você não pode me afastar Kat, primeiro porque sou eu quem não vai ser capaz de me levantar depois disso e, segundo, porque eu não vou permitir. Você concordou em ser minha quando me deixou mordê-la, assim como eu concordei ser seu, nada vai mudar isso.
-Sinto muito, por ter corrido, eu precisava respirar.
-Eu sei, não sabia naquele momento, mas Rage me fez entender.
Kat levantou o olhar, encontrando o dele, e o beijou. Não tinha nada de sexual no beijo, era apenas amor e a necessidade de prová-lo depois do dia tenso que tiveram. As mãos de Thunder passearam pela cintura, braços, pernas, todo o lugar que pudesse alcançar, como se precisasse memorizar cada curva da pequena felina que mantinha em seus braços.
-Eu te amo - Kat sussurrou contra a boca dele.
-Também amo você, Katherine.
Eles adormecerem minutos depois, o sono foi tranquilo agora que a ameaça não existia mais. Os dias seguintes se passaram em uma calmaria reconfortante. Thunder conversou com Laurent para não sair da Land no trabalho que havia aceitado antes de conhecer Kat e, surpreendentemente, Rage se ofereceu para ir no seu lugar. Párduc se aproximou da felina, que ainda não sabia ser sua irmã, ele havia pedido alguns dias com ela antes que Thunder lhe falasse a verdade. Thunder sempre sorria quando via os dois juntos, pudera perceber algumas leves semelhanças entre os dois, o linhagem estava fazendo tudo ao seu alcance para ajudar sua irmã com as shifters que conviviam entre as fêmeas.
-Quando vocês vão dizer à ela? - Kiara perguntou se aproximando.
Ela observou seu companheiro e Kat brincarem com Lucien, ele tinha escapado de Valentina e se escondido no dormitório feminino. Não que as fêmeas se importassem com isso, pelo contrário, elas costumavam esperar ansiosa por cada visita do pequeno linhagem travesso.
-Essa noite, Párduc ainda queria mais uns dias, mas não posso continuar mentindo para ela - Thunder respondeu.
-Concordo com você, não pelos mesmos motivos, mas também acho melhor falar agora.
Thunder a olhou desconfiado, Kiara estava escondendo alguma coisa dele. A humana percebeu que ele a encarava e suspirou, isso a estava corroendo por dentro e ele merecia saber.
-Eu perdi o bebê.
-Puta merda!
-Poucas pessoas sabem que eu estive grávida para início de conversa, mas Párduc sabia. Ele não precisa me dizer o quanto isso o afetou, eu vejo por mais que tente esconder. Depois que descobriu que tem uma irmã e um sobrinho a caminho, ele está melhor, mesmo que Kat não saiba disso.
-Sinto muito, Kiara.
-Não se preocupe, nós sempre podemos tentar uma segunda vez.
Thunder assentiu, mas não falou mais nada, Kat caminhava sorridente na direção dele.
-Ei, você! Boa noite, Kiara.
Ela o beijou rapidamente e manteve o abraço em sua cintura. Párduc fez o mesmo com Kiara, ainda mantendo os olhos na shifter.
-Ei, gatinha, que tal dar uma folga à Párduc e ir para casa comigo? - Thunder brincou.
-Naah! Estou pensando em morar com Kiara e Párduc, você é muito bagunceiro.
Kiara riu alto e olhou brincalhona para seu companheiro que tentava conter um sorriso.
-Querida, Párduc consegue perder as próprias roupas, não acho que você vai ganhar nesse quesito - ela comentou.
-É o que parece, ao menos Thunder sabe onde guardar as meias.
Kat deu de ombros com o sorriso feliz ainda brincando em seus lábios. Ela passou todo o percurso falando sobre o dia dela e como as shifters pareciam mais alegres e confiantes com o passar dos dias, tinha encontrado Lara para irem almoçar juntas e ela falou que haviam escolhido o nome da bebê. Thunder encontrou Kat conversando com a barriga assim que saiu do banho.
-Sabe bebê, seu pai e eu vamos ser a melhor família do mundo e você vai ter várias pessoas cuidando de você, aqui todos cuidam um do outro. Vai ter amiguinhos também, Lucien já está enorme e, se você me der metade do trabalho que ele dá para Val, eu vou estar em um hospício em breve.
A felina se assustou com a risada do linhagem, Thunder se deitou ao lado dela na cama. A barriga de Kat ainda estava plana, nenhum sinal da gravidez, mas ele sabia que não ficaria assim por muito tempo.
-Você poderia falar sobre o tio dele, ou dela - ele começou.
Kat ficou confusa, não havia ouvido falar que Thunder tinha irmãos ou irmãs além de Sammy.
-Seu pai tinha uma companheira Kat, ela faleceu pouco depois que ele, deixando um filho da minha idade órfão.
-Eu tenho um irmão?
Ela não sabia exatamente o que sentir naquele momento. Thunder assentiu antes de voltar a falar, dessa vez com o bebê.
-Você não pode ser parecido com seu tio ou sua mãe vai enlouquecer de verdade, ele é muito bagunceiro e sua mãe é paranoica com organização.
-Párduc? - ela perguntou incrédula e Thunder assentiu novamente - Quando você descobriu?
-No dia em que visitamos Melania, conversei com Párduc no dia seguinte e ele pediu para que eu esperasse, queria se aproximar de você primeiro. Eu lhe dei duas semanas com a condição de que seria eu a lhe dizer.
Kat processou a informação, ela tinha uma família agora, então não era uma má notícia.
-Acho que nossa família é maior do que eu pensei, bebê.
Thunder sorriu, Kat lidou muito bem com a informação e agora não havia mais nenhum segredo entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagens - Thunder
Roman d'amourDia dos namorados, Thunder está em uma missão fora da Land pelo segundo ano consecutivo, não que tivesse alguém em casa que o esperasse, mas depois de encontrar Katherine sendo atacada por uns humanos, queria acreditar que sua sorte tinha mudado. OB...