Thunder esperou Kat decidir começar a falar, já fazia algum tempo que eles estavam acordados, apenas deitados abraçando um ao outro. Ela se recusou a se levantar até encerrar o assunto e ele não quis pressioná-la.
-Você sabe que eu fui negociada quando ainda era uma criança, não me orgulho em dizer que menti pra Lara quando disse que tive minha primeira transformação aos 18, mas eu o fiz. Minha puma começou a querer se libertar aos treze, tive uma fase rebelde no início, brigar com machos mais fortes era uma das coisas que eu mais fazia. Melania me subjugou diversas vezes e a raiva crescia toda vez que isso acontecia, eu a odiava, uma grande parte por não me dizer quem é meu pai. Ela repetia a história de que ele era um humano que encontrou por algumas noites, mas eu sei que é mentira, filhos de humanos com shifters não podem mudar de forma. Lembro de ser véspera de natal quando exagerei, eu a ataquei, nossa discussão foi além de palavras. Ambas mudamos, a puma dela é bem mais forte, mas a minha estava motivada.
Ele a sentiu estremecer e apertou os braços ao redor dela, Kat precisou de algum tempo antes de continuar a falar sem que as lágrimas ameaçassem cair.
-Um shifter que está sendo subjugado não deve resistir, a ira do alfa vai aumentar e o dano causado vai ser maior. Eu o fiz, aguentei a pressão por muito tempo, até ver Roger do outro lado, ele parecia prestes a chorar e isso me destruiu. Ele era o único que se importava comigo, que lembrava do meu aniversário, conversava sobre coisas aleatórias, eu até o fiz assistir comédias românticas nas sextas de filmes.
Kat não conseguiu impedir que as lágrimas escorressem, o senhor era o mais perto de uma família que ela já teve. Thunder passeou o polegar pela bochecha dela, secando as lágrimas antes que rolassem pelo seu peito seguindo o caminho das outras.
-Minha puma recuou, nós sabíamos que Melania iria direcionar a raiva para ele se não conseguisse nos domar. A presença dela havia crescido o suficiente pra me fazer voltar a forma humana apenas por vacilar na briga. Lembro de Roger me levantar do chão e verificar meu pulso, um homem que não compartilhava qualquer laço sanguíneo comigo, a mulher que se diz minha mãe apenas me olhou antes de mover o olhar para ele e dizer para avisá-la quando eu morresse. Ela quase acertou, passei anos sem me transformar de novo, eu simplesmente não conseguia, nenhum instinto da minha puma esteve presente por meses é como se ela tivesse sumido. Ele cuidou de mim durante todo esse tempo, mas eu nunca me recuperei por completo, essas cicatrizes são marcas que apenas alfas conseguem ver, é uma forma de descobrir o quão leal um shifter pode ser mesmo quando as ordens não lhe agrada.
Ela levantou o rosto e Thunder quase desmoronou quando viu a dor nos olhos dela. Ele queria poder tirar essas lembranças, deixar apenas as coisas boas, mas isso não estava em suas mãos.
-Eu sou um problema e fraca.
-Não diga isso, meu amor.
Thunder a puxou de novo contra ele, precisava desviar do olhar dela, aquilo o estava consumindo.
-Você é uma das pessoas mais doces e gentis que eu conheci, não há nenhuma fraqueza em querer evitar conflitos. Estou aqui para isso, é meu dever e honra te proteger.
Ela o beijou docemente, o gosto salgado das lágrimas se misturou com o delas e Kat suspirou.
-Eu te amo.
O silêncio pairou entre eles depois que Kat sussurrou as três palavras que estava segurando. A respiração deles se misturavam, os olhares presos um no outro. Thunder não esperava que ela dissesse isso, mas ele não conseguia descrever o sentimento de alegria que o invadiu.
-Devo me preocupar com o seu silêncio?
-Não, fui pego de surpresa. Eu te amo, Katherine.
Ela sorriu e o beijou novamente antes de pular da cama, ouviu Thunder resmungar em protesto, mas eles precisavam tomar banho antes de irem para a casa de Lion. Era perigoso demais ficarem sozinhos já que Ruben ataca em bando.
-Lara está no jardim, tagarelando com Valentina - Lion falou - Laurent quer conversar com Thunder, você se importaria de ficar com elas?
Kat meneou e foi para o jardim na parte detrás da casa, Lucien estava com as duas mulheres e brincava com elas durante a conversa. Os dois espécimes se juntaram ao líder deles no escritório, Laurent parecia extremamente calmo com todo o caos acontecendo ao seu redor.
-Como está sua companheira?
-Bem, ficará melhor quando me livrar de Ruben.
-Nós estamos sendo procurados por shifters, em sua maioria fêmeas negociadas. Parece que o episódio com Kat foi ao ar em rede nacional e agora somos considerados protetores delas.
-Isso pode ser um problema, shifters tem suas leis a parte das leis humanas, assim como nós - Lion comentou.
-Tem seu ponto negativo, mas o importante é que estamos recebendo apoio, Muriel fez uma declaração essa manhã e isso repercutiu bem.
-Onde Kat se encaixa nisso?
-Queria que ela trabalhasse com as fêmeas que foram acolhidas, você não sabe o quão machucadas algumas delas estão, os machos shifters são tão cruéis quantos os humanos.
-Eles não deviam ser assim, compartilhamos o DNA animal deles e todos os nossos instintos nos mandam proteger as fêmeas - Thunder grunhiu.
-Ninguém sabe que somos frutos de shifters modicados cientificamente e é melhor que permaneça desse jeito. Seria bom pra ela se ocupar e faria com que as fêmeas se sentissem mais confortáveis entre nós.
-Farei a proposta a ela.
-Há mais uma coisa, não podemos ir até Ruben, atacá-lo fora da Land nos causaria uma serie de problemas com humanos e outros shifters.
-Não posso simplesmente esperar que Ruben apareça aqui em um ataque surpresa.
-É por isso que você e Kat estão indo para se tornarem figuras públicas. Não vou impedir que o ataque, mas peço que tome cuidado com quem escolhe, se isso não funcionar temos o plano B.
-O que isso quer dizer? - Lion perguntou confuso.
-Que vamos fazer Ruben vir até nós ferindo ainda mais seu orgulho.
Thunder ponderou a estratégia de Laurent, fazia sentido, mas ele não gostava nem um pouco de colocar Kat em uma linha de fogo.
-Sim, além disso os protestantes estão mais agitados do que eu imaginei - Laurent falou - Uma parte deles deixaram de apoiar Melania depois que sua própria filha escolheu um linhagem, outros estão mais agressivos afirmando que fizemos lavagem cerebral na sua companheira.
-Lavagem cerebral? O que eles pensam que eu sou, um cientista louco?
-Eu fui acusado de prender Lara aqui, o que você esperava?
-De qualquer forma, estamos tendo uma resposta mais positiva do que eu pude imaginar, a situação poderia ser pior. Exceto os shifters de quem as fêmeas estão fugindo, eles prometem trazer problema e um dos grandes.
-Nós vamos saber lidar, é o que fazemos de melhor.
-Você e Kat vão participar de uma coletiva no final da tarde de hoje, seja simpático e não rosne para ninguém.
Thunder grunhiu com a visão dele e de sua companheira em toda essa exposição. Laurent e Lion riram, foi exatamente esse som que eles disseram para não fazer durante a coletiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagens - Thunder
RomanceDia dos namorados, Thunder está em uma missão fora da Land pelo segundo ano consecutivo, não que tivesse alguém em casa que o esperasse, mas depois de encontrar Katherine sendo atacada por uns humanos, queria acreditar que sua sorte tinha mudado. OB...