Capítulo 7

3.4K 358 11
                                    

-O lobo negro era Ruben, mas suponho que vocês já sabiam disso.

Muriel comentou depois de se jogar no sofá. Lion, Lara e Lleaud ocupavam a sala da casa de Thunder e Kat se agarrava a mão dele. O assunto a deixou tensa, a possibilidade de voltar para perto de Ruben arrancava o inferno de um pesadelo de dentro dela.

-Ele não vai desistir dela, lobos machos são idiotas egoístas e possessivos, você precisa reivindicá-la.

-Não, vou matá-lo antes que ataque.

-Muriel está certa.

Eles olharam para Kat, ela não havia dito nada até aquele momento.

-Não vou te reivindicar por esse motivo.

-Ruben é um alfa, o olfato dele é mais sensível e não vai suportar o seu cheiro nela - Muriel reforçou.

-Você desertou? - Kat perguntou - É claramente uma fêmea alfa, mas não veio nenhum lobo em seu auxílio.

-Uma alfa? Como eu não soube antes? - Lleaud brincou.

-Sua boca estava ocupada demais para isso.

A risada deles serviu para descontrair a tensão do lugar, eles estavam em alerta por conta do perigo eminente.

-Lobos cinzentos não andam em matilhas, somos instáveis e violentos.

-E raros, além de serem maiores e mais fortes - Lara comentou.

-Lleaud, sua companheira é uma das últimas lobas cinzentas.

-Não continue Lion, é desnecessário, camuflei meu cheiro a vida toda.

-Continuar o que? - Lleaud perguntou confuso.

-Todos os alfas iriam tentar reivindicar Muriel se soubessem o que ela é, ter uma loba cinzenta como companheira significaria poder e eles não se importariam em tomá-la contra sua vontade - Kat respondeu.

Lleaud ficou tenso, ele não esperava ter que lidar com a sensação de ter sua companheira em perigo, viu como Laurent e Lion quase enlouqueceram quando passaram por isso e não pretendia viver essa experiência.

-Fique calmo, estamos aqui para discutir a segurança de Kat, não a minha.

-Eu agradeço, mas você se transformou na frente dos repórteres, nós duas estamos na linha de fogo agora.

Reconhecimento brilhou em seus olhos quando lembrou do que fez, não se importou com os humanos que estavam lá, sua mente sequer processou que haviam testemunhas. O xingamento assustou Lleaud, nunca a tinha visto praguejar.

-Não podemos sair da Land sob nenhuma circunstância, os shifters vão levar como uma ofensa pessoal terem sido trocados por linhagens.

-Qual a possibilidade de um ataque? – Lara perguntou.

-Eu diria que 100%, shifters são orgulhosos e consideram a renúncia como traição. Além disso, estamos com a companheira de um alfa, eles vão revidar.

-Kat é minha companheira, não dele. Ruben não a reivindicou, ela é virgem.

-Thunder!

Kat sentiu suas bochechas esquentarem, não sabia que esse assunto entraria em pauta.

-Reivindique-a, ela ser pura só aumenta a ira dele e você vai preferir morrer a deixar que ele a tome, vi o que aconteceu com algumas fêmeas em situações parecidas e as cicatrizes foram a menor das consequências.

O silêncio que se seguiu não ajudou a aplacar o medo de Thunder e Kat, ela já tinha estado em uma situação complicada com Ruben antes e tinha certeza que não gostaria de uma segunda experiência.

Linhagens - ThunderOnde histórias criam vida. Descubra agora