Capítulo 5

3.6K 394 20
                                    

A mão dela segurou a dele durante todo o caminho e só soltou quando viu sua mãe ao lado de uma dúzia de homens grandes. Kat usou o corpo de Thunder para se esconder e agarrou sua jaqueta. O linhagem reconheceu Lion, Storm e Lleaud na primeira fila próximo ao portão, além de Muriel e Laurent.

-Mande Katherine para cá e vamos acabar com isso - a mulher rosnou.

Os quatro linhagens olharam para Thunder quando o cheiro do medo de Kat foi levado com o vento. Muriel olhou para a mulher e ele poderia jurar que ouviu um rosnado, mas no segundo seguinte o rosto dela estava inexpressivo.

-Bom dia, Melania. Sou Muriel Johnson, devido a alguns fatos citados por nossa oficial Delmar e a senhorita Angel, creio que não será possível levá-la sem que a mesma concorde.

A mulher deu um olhar de desprezo para Muriel e Lleaud enrijeceu. Ela não se parecia em quase nada com a filha, o corpo era esguio e cheio de curvas bem marcadas pelo jeans e camiseta, os cabelos castanho escuro eram curtos e lisos e havia o vazio no olhar dela, completamente diferente do mar de sentimentos que os olhos de Kat deixava transparecer.

-Katherine, não me faça perder tempo, traga o inferno da sua calda para fora desse lugar.

Thunder passou o braço ao redor de Kat quando a voz de comando da mulher a fez estremecer.

-Katherine, você quer ir com ela? - Laurent perguntou serenamente e ela meneou - Eu preciso que você diga em você alta, temos repórteres aqui que adorariam nos colocar como sequestradores.

Ele sussurrou a última parte, mas ela ouviu. Kat se sentia como uma criança prestes a ser castigada se saísse dos braços de Thunder.

-Eu não vou sair da Land.

A voz tremia um pouco, mas ela ficou feliz por não ter gaguejado. O sorriso frio de sua mãe deixou claro que não ficaria por isso.

-Seu companheiro lhe espera Kat, ele planejou algumas surpresas para o seu retorno.

Não foi medo que correu pelo corpo dela, era pânico cru, entrando e dominando cada célula que ela tinha. O braço de Thunder a apertou um pouco mais contra o corpo dele, todos os linhagens puderam notar a ameaça crua na voz dela.

-Ele não é meu companheiro, não pode ser.

O choramingo dela distraiu os linhagens, eles não suportavam ver uma fêmea triste ou em desespero como ela estava. Um rosnado foi ouvido antes que Thunder percebesse que um lobo havia partido em direção a eles, mas Muriel o segurou pelo pescoço, as unhas dela se transformaram em garras e os olhos brilharam em um dourado que o causou arrepios. O lobo marrom foi arremessado na direção de onde veio e Melania rosnou. Lleaud olhava para a mulher que considerava como sua companheira com admiração, ele não pegou os movimentos dela tamanha foi a velocidade com que se moveu e agora ela tinha presas e garras e não parecia nem um pouco amigável.

-Sua cadela! Dê-me minha filha, ela vai voltar para o lugar onde pertence.

Os outros homens que a acompanhavam vibraram e se transformaram em lobo também. Kat estava prestes a surtar, ele tinha certeza disso. Muriel rosnou mais alto e sua presença pareceu crescer quando um dos lobos foi em direção à Lleaud.

-Não ousem encostar no meu companheiro! Olhe no que vocês se transformaram, cachorros domesticados por uma gata de rua, vocês querem ser dobrados e humilhados por um alfa tanto assim? Qual o problema de vocês? Uma matilha inteira caçando uma puma como se fosse o jantar.

-Ela pertence ao nosso alfa, é a companheira dele.

A voz que ecoou na cabeça de Muriel a fez vibrar de ódio. Ela abominava aquilo, o desejo dos machos de dobrar e quebrar a companheira deles. Antes que parasse a transformação tudo nela esquentou, o chão sumiu por alguns milésimos de segundo e sacudiu o corpo quando pousou sob as quatro patas. Os humanos recuaram e os linhagens congelaram no lugar, um lobo de pelos brancos e olhos dourados rosnava em alto e bom som para os outros, as presas a mostra e as garras arranhando o chão. Era uma luta de poder que eles não poderiam se envolver, Lleaud estava pronto para atacar o primeiro que fosse em direção a ela, mas Muriel não parecia precisar de ajuda. A presença dela era quase sufocante e os lobos recuaram um passo, Melania estava prestes a se transformar também quando um lobo maior surgiu, o pelo preto e as presas a mostra. Os olhos verdes foram diretamente para Kat, ele rosnou para Thunder e Muriel se colocou entre eles, os linhagens estavam aliviados por não ser o alvo da ira do lobo cinzento.

-Saia da minha frente cadela, vim buscar o que é meu.

-Derrube-me se for capaz, você é um alfa vira-lata Ruben, acha mesmo que pode derrubar uma loba cinzenta pura?

-Vamos ver quanto tempo dura essa pose quando eu tirá-la de vocês, e você vai pagar por ter traído sua espécia e se levantado contra um alfa.

-Você não é macho o suficiente para me desafiar, nenhum lobo de verdade precisa comprar sua companheira.

Os linhagens não ouviam nada além de rosnados e garras arranhando o chão, a conversa era na mente deles, todos os lobos podiam se comunicar um com outro enquanto estavam transformados. Ele virou as costas para os linhagens e saiu com os outros lobos em seu encalço e uma puma já transformada. Laurent ordenou que fechassem os portões e Muriel andou até seu companheiro, sem voltar a forma humana. Ela lambeu o rosto de Lleaud quando ele se abaixou para acariciar seu pelo.

-Eu tenho a porra de uma companheira violenta - ele riu e ela deu o mais próximo de um bufar que conseguiu.

Ela caminhou até Kat e encostou seu focinho na coxa dela, a garota tremia de medo e não a culpava por isso, o lobo que a queria era cruel e desumano. Ela não precisava se abaixar para acariciar a cabeça do lobo, o pelo macio sob seus dedos fez o medo sumir um pouco.

-Obrigada.

O lobo assentiu e ela tomou isso como um "de nada". Os linhagens já haviam se dispersado e apenas Laurent e Lleaud continuava com eles.

-Muriel, acho que já pode voltar a forma humana, queria saber o que aconteceu entre você e o lobo negro - Thunder comentou.

Ela virou a cabeça cinzenta pra ele e mostrou os dentes antes de se virar e voltar para o lado de Lleaud. O companheiro continuou a acariciar o pescoço dela e Muriel se inclinou na direção dele.

-Ela não pode voltar agora - Kat falou.

-Por que não?

Lleaud se assustou com isso, o focinho gelado cutucou seu rosto antes que ela o lambesse, em uma tentativa de tranquilizá-lo.

-Quando nós mudamos de forma, qualquer objeto que esteja conosco meio que some durante o processo e estaremos sem nada.

-Você quer dizer que ela vai estar nua quando voltar a forma humana?

Kat corou violentamente com a pergunta de Laurent, mas assentiu.

-Isso é uma parte, tem também os hormônios... quer dizer... ela vai estar... agitada também... e vai querer...

O lobo cinzento fez um barulho engraçado, quase como se quisesse rir.

-Kat está tentando dizer que você vai querer sexo quando voltar a forma humana?

Lleaud perguntou a sua companheira e o lobo cinza assentiu.

-Acho que posso lidar com isso, vamos para casa, quero ver o quão agitada você vai estar.

Era impossível não notar a alegria do lobo, a calda dele não parava quieta e os dois foram em direção a casa de Lleaud. Thunder não deixou de notar a coloração avermelhada do rosto e pescoço de Kat.

-Leve sua companheira para casa, conversarei com Muriel depois que ela e Lleaud saírem de casa, mas duvido que isso aconteça até amanhã.

Linhagens - ThunderOnde histórias criam vida. Descubra agora