Capítulo 9

3K 336 20
                                    


-Inferno, Kat! Você tem o gosto tão bom quando seu cheiro.

-Isso foi... Uau!

A risada dele a fez abrir os olhos para que pudesse vê-lo, o riso fácil não diminuiu a luxúria do olhar do linhagem acima dela.

-Podemos parar por aqui, você já parece bem mais... calma.

O sorriso travesso de Thunder sumiu quando ele sentiu a mão de Kat descer por entre seus corpos em direção ao membro dele. Ele se impediu de gemer, os dedos dela o tocaram levemente por cima da cueca, fazendo seu corpo reagir, fechou os olhos enquanto aproveitava a sensação do toque dela.

-Não quero parar, nem você.

-Posso te machucar, estou na borda do meu controle.

-Você não vai, confio minha vida ao meu companheiro.

-Kat...

-Pare de encontrar obstáculos, quero você dentro de mim.

Ele grunhiu contra a curva do pescoço dela e se livrou da cueca que vestia. Kat já havia visto um pênis antes, por mais virgem que fosse, mas não um do tamanho dele e duvidava que ele conseguisse entrar. Thunder sentiu ela ficar tensa embaixo de si, sabia que iria acontecer, mas iria com calma.

-Relaxe, irei devagar. Coloque suas mãos nos meus ombros.

Kat obedeceu, imaginou que ele fosse penetrá-la, mas Thunder não o fez. Seus dedos voltaram a brincar com o clitóris e estimulá-la, até que a sentiu desmanchar novamente, tinha certeza que os chupões e mordidas deixariam marcas amanhã. Ele deslizou dentro dela devagar, enquanto a sentia afundar as garras em seus ombros pela segunda vez naquela noite. Thunder suava e ofegava pelo esforço de se controlar, um gemido de dor o fez parar e o cheiro de sangue invadiu suas narinas, ele havia rompido o hímen. Kat sentiu os dentes dele rasparem sua pele antes que a mordesse, a adrenalina correu pelo seu corpo e ele entrou completamente. Era desconfortável, para dizer o mínimo, mas não teve muito tempo de se concentrar na dor, Thunder a fazia perder o fôlego com seus beijos e se pegou movendo-se contra ele. A primeira estocada foi um misto de dor e prazer que a desnorteou, suas unhas desceram para as costas dele, arranhando a pele enquanto ele ganhava ritmo. Ela o sentiu ficar mais tenso contra si antes de gozar dentro dela, acompanhando o orgasmo que teve segundos antes.

-Eu definitivamente teria feito isso antes se soubesse que era tão bom.

-Não teria, você continuaria a me esperar mesmo que só me conhecesse aos 60 anos.

Kat não perdeu o tom possessivo da voz dele e sorriu, ambos estavam exaustos e suados. Thunder levou-a para o banheiro, ele precisava tirar o cheiro do sangue dela do lugar, deixou-a tomando banho enquanto trocava os lençóis manchados e se juntou a ela no chuveiro antes de voltarem para a cama.

Ela acordou com o rosnado alto de Thunder, o sol ainda não havia nascido, ele estava tenso ao lado dela.

-Não entre – ele grunhiu.

-Não vou entrar, sei que sua companheira está aí. Preciso falar com você, Lion também veio – Párduc falou do outro lado da porta.

-Encontro vocês na sala.

Eles ouviram os passos ficarem mais distantes e Thunder relaxou o aperto sobre ela.

-Volte a dormir, virei para cama assim que terminar de conversar com eles.

Kat assentiu ainda sonolenta e se aninhou nas cobertas depois que ele vestiu a calça e saiu do quarto.

-O que aconteceu? – ele perguntou quando viu os dois espécimes na sala.

Linhagens - ThunderOnde histórias criam vida. Descubra agora