Rage pegou os cheiros dos lobos e de uma fêmea felina horas depois que Thunder deixou a Land, estavam em seis.
-Mude de forma - ele ordenou.
-O quê?
-Lobos, meia dúzia deles e um felina, estão vindo para cá.
Kat o obedeceu e montou guarda ao lado dele, Rage olhou para a puma ao seu lado, ela era grande se comparada a quando estava na forma humana. A fêmea seria mais útil se permanecesse na forma felina, caso contrário ele não conseguiria se concentrar em nada além de impedir que ela se machucasse, a forma humana é sempre mais frágil.
-Se eu disser para correr, corra. Não importa o que esteja acontecendo aqui, você precisa manter-se a salvo e cuidar desse bebê.
O barulho de vidro quebrando veio da cozinha e foi seguido de um rosnado, a sequência de janelas e portas sendo colocadas abaixo por lobos fez Rage recuar para a escada empurrando Kat para o primeiro degrau, eles não invadiram o segundo andar e ela ficaria segura atrás dele. Os lobos apareceram, cercando-os, o maior deles permanecia na parte de trás o mais distante que podia de Rage, ele sabia que aquele era Ruben, batia com a descrição que Thunder havia dado. A puma era Melania, mãe de Kat, Rage esperava que seu amigo chegasse antes que aqueles lobos o derrubassem. O lobo à sua direita avançou primeiro, ele conseguiu acertá-lo, fazendo com que batesse de volta na parede, os outros atacaram em grupo garras e dentes a amostra e tentando alcançar o máximo de pele que conseguiam. Rage rugiu quando garras cravaram na sua perna esquerda, puxou o lobo pelo pescoço e o arremessou para o outro lado da sala, um silvo baixo o fez perceber que havia se afastado de Kat, três lobos e a puma o cercavam impedindo que ele voltasse até ela.
Kat sentiu a presença de Ruben crescendo sobre ela, sua puma vacilou antes de se firmar de novo, precisava aguentar a pressão do alfa até Thunder chegar. Uma pata voou em sua direção, mas ela conseguiu desviar a tempo, o lobo negro rosnou.
-Curve-se, se submeta Katherine, não me obrigue a quebrá-la - a voz rosnou na cabeça dela.
-Thunder vai matá-lo.
-Seu amante está longe.
-Ele é meu companheiro!
A puma vibrou de raiva, seu medo se esvaiu, precisava lutar ou não veria Thunder novamente, não diria a ele que seria pai.
-Submeta-se, não vou reivindicá-la, depois que te levar de volta você vai se tornar um brinquedo de morder e todos da matilha poderão ter um pedacinho de você.
-Não sou um brinquedo!
Ruben empurrou mais, pressionando a puma a desistir, Kat nunca havia lutado com ele daquela maneira e a felina parecia mais motivada do que esteve antes. Um grunhido o fez perceber que estava ficando sem tempo, o linhagem já havia derrubado dois dos seu lobos. Avançou fisicamente e suas garras correram pelo ombro da puma antes que ela pudesse recuar, o choramingo dela fez o linhagem rugir e lutar com mais veemência. Kat mancou para longe do lobo preto, não tinha visto esse golpe chegar.
-Não tenho tempo para seus joguinhos, se não quer vir por bem, sua vida acaba essa noite.
O lobo saltou em sua direção e ela não pôde processar o movimento que o arremessou de volta na direção de onde veio, mas viu Thunder entre ela e o lobo. Sua visão ficou turva, estava perdendo muito sangue, as garras de Ruben foram mais fundo do que ela imaginara. Thunder atacou o lobo, fez certo em chamar Rage para cuidar de Kat, outro linhagem já teria sido derrubado com a metade dos ferimentos que ele tinha. O grunhido de Melania chamou sua atenção, por mais que ele quisesse a fêmea morta por ter machucado Kat, ela ainda era sua mãe.
-Não mate a puma, Kat vai decidir o que fazer, ela ainda é mãe dela - pediu para Rage.
Os lobos estavam mortos, incluindo Ruben, ele havia feito um dano considerável em Thunder durante a luta, mas nada que uns dias não resolvesse. Rage amarrou as mãos de Melania depois de enrolá-la em um cobertor e a colocou no que restou do sofá, a sala estava um caos completo.
***
Thunder viu Kat acordar, o gemido de dor fez com ele chamasse Valentina. Sua companheira havia dormido por uma semana, sem acordar em momento algum, tiveram que ligá-la à aparelhos para que permanecesse viva. A médica fez algumas perguntas e exames antes de recomendar repouso absoluto, não tinha descoberto até que ponto aquilo havia afetado a gravidez.
-O que aconteceu? Onde está Rage? - Kat perguntou.
-Você desmaiou depois que eu cheguei, conseguimos impedir que ele se machucasse mais, levou um tempo para que Rage se recuperasse, mas você demorou bem mais.
-Ruben? Minha mãe?
-Morto, sua mãe está sendo mantida no bosque, ninguém a feriu depois que ela ficou inconsciente.
-Preciso falar com ela.
-Imaginei que fosse querer isso, mas quero que descanse primeiro, passei por um inferno achando que você não iria acordar.
-Thunder, por favor.
O suspiro cansado dele quase fez Kat desistir do pedido, ela sabia que ele não lhe negaria nada que a fizesse infeliz, mas isso não significava que ele estaria feliz por ceder.
-Você pode estar presente, preciso falar com ela, entender o porque e encerrar o assunto.
-Uma vez apenas Kat, nada mais do que isso.
Kat assentiu, aliviada por ele ter concordado ao invés de tentar convencê-la do contrário, não que o fosse culpar se o fizesse, era uma atitude sábia considerando tudo o que passaram e o histórico de sua mãe com os linhagens. Rage apareceu no fim daquele dia, Thunder não conteve a surpresa por vê-lo fazendo uma visita social e considerou estar ficando louco quando o outro linhagem conversou e riu com sua companheira.
Eles agendaram a visita para dois dias depois, Storm estava parado do lado de fora da porta para o caso de alguma emergência. Thunder cruzou os braços e encostou-se na parede, Kat e Melania estavam em lados opostos da mesa na frente dele, essa conversa prometia ser intensa, mas ele havia prometido que não interromperia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagens - Thunder
RomanceDia dos namorados, Thunder está em uma missão fora da Land pelo segundo ano consecutivo, não que tivesse alguém em casa que o esperasse, mas depois de encontrar Katherine sendo atacada por uns humanos, queria acreditar que sua sorte tinha mudado. OB...