Thunder ficou tenso quando sentiu o cheiro de Sun na sua casa e quase derrubou a porta da frente quando a abriu. A felina estava com as garras e presas a mostra enquanto Kat recuava contra a parede as suas costas, os olhos dela encontraram os dele em um pedido claro de socorro.
-Sun, que porra você está fazendo assustando minha companheira? – ele rosnou.
Contornou a fêmea, ficando entre ela e Kat que se agarrou nas suas costas assim que ele ficou perto o suficiente. Sun silvou para ela e Thunder respirou fundo, a felina era uma bela dor de cabeça quando se tratava de companheiras, deu um tempo difícil à Val, Lara e tentou fazer o mesmo com Muriel, mas a mulher a colocava no seu lugar com poucas palavras. Ele não imaginou que ela viria contra Kat também.
-Ela é uma shifter. O que está fazendo aqui?
-Kat é minha companheira, achei que todos na Land soubessem. Pare de assustá-la, droga!
Sun ajeitou a postura, escondendo as presas e as garras, antes de inalar o ar.
-Não sinto seu cheiro nela.
-É porque eu não a reivindiquei, ainda. O que você veio fazer aqui?
-Storm me mandou entregar o jantar, disse que você não estaria em casa até um pouco mais tarde.
-Obrigado, você pode ir agora.
Sun pareceu hesitar um pouco, abriu a boca algumas vezes, mas não saiu som algum. Seu olhar pousou na pequena shifter atrás de Thunder e avaliou tudo o que pôde ver da pequena puma.
-Você merecia uma companheira mais forte, ela cheira a medo e sequer encostei nela. Eu seria uma opção melhor do que essa coisa pequena.
-Não a ofenda, saia...
Um movimento no seu lado direito o fez calar a boca, Kat havia se movido em torno dele e avançava para cima da fêmea. Elas rolaram pela sala, rosnados e silvos se misturavam em um emaranhado de dois corpos lutando, a shifter é fisicamente menor que Sun, mas parecia bem mais motivada a brigar. Thunder olhava a cena surpreso, era a primeira vez que Kat tinha uma reação violenta. "Porra! Era a primeira vez que ela tinha alguma reação além de medo", o som de roupa rasgando e a porta abrindo o trouxe para a realidade em que ela provavelmente se machucaria. Babby entrou na sala e observou confusa o que acontecia antes de tentar separar as duas fêmeas, com Thunder ajudando-a, ele conseguiu segurar Kat contra si enquanto ela esperneava para se soltar.
-Não se ofereça para Thunder! Ele é o meu companheiro.
Ela rosnava e gritava para Sun, não importava o quanto tentasse se livrar dos braços de Thunder ao redor de si, não conseguia se soltar do aperto dele.
-Cristo, Sun! Você se ofereceu para um macho acasalado na frente da companheira dele? Qual o seu problema, garota?
-Tire-a daqui Babby, preciso cuidar de Kat.
A fêmea assentiu e levou a outra para fora do lugar, ele precisaria conversar com Laurent sobre Sun, ela estava fora dos limites. Girou Kat em seus braços e a abraçou, pressionando o rosto dela contra seu corpo, tinha consciência que seu cheiro a acalmaria. Sentiu-a respirar fortemente algumas vezes, seus instintos precisavam desse tempo para se certificar que ele estava ali com ela.
-Mais calma?
-Oh, meu Deus! Eu a ataquei. Não deveria... será que a machuquei? Pergunte a alguém se ela está bem.
Thunder gargalhou e Kat sentiu a risada dele vibrando contra ela, nunca tinha sido violenta dessa forma, a única pessoa que já havia atacado era Ruben.
-Não se preocupe com isso, Sun vai ficar bem, o maior dano que você pôde causar foi no orgulho dela.
-Você está chateado comigo?
-Por que estaria? Você defendeu nosso relacionamento, estou quase explodindo de orgulho e um pouquinho de vaidade também.
-Eu não sei o que aconteceu comigo.
-Você é uma puma Kat, é mais forte do que pensa e com certeza mais rápida também. Que tal cuidarmos dos seus arranhões agora e depois jantar?
Ela assentiu e o seguiu para a cozinha, onde a colocou sentada na bancada. Kat lutava para tentar arrumar o emaranhado de nós que seu cabelo havia se tornado enquanto ele limpava os ferimentos leves. Eles comeram em um silêncio amigável antes de irem para a cama, a puma dentro dela ainda estava com ciúmes e nem um pouco mais calma, sabia que precisaria marcá-lo como seu antes que visse aquela fêmea de novo ou perderia a cabeça novamente.
-Vocês já dormiram juntos? - ela perguntou.
-Hum? Eu e Sun?
Kat assentiu, subindo um pouco mais nele para colocar seu nariz na curva do pescoço.
-Nunca, Sun é uma fêmea extremamente problemática quando se trata de algo casual e eu gostava da minha vida tranquila.
-Certo.
-Você está estranha.
Ela moveu o rosto mais um pouco, inalando o cheiro dele na parte detrás da orelha. O ronronar de Kat o pegou com a guarda baixa, ela não pareceu perceber o arrepio que o percorreu, estava ocupada demais gravando seu cheiro.
-Minha puma está inquieta, ela não gostou da ameaça.
-Você pode ficar assim a noite toda se isso a acalmar.
E ela fez isso, por um tempo, enquanto lutava contra o desejo de marcá-lo, não seria justo se não estivesse disposta a realmente ser reivindicada.
-Thunder?
-Hum?
-Você é meu companheiro, certo?
-Claro que sou, por que você... Puta merda!
Ele ofegou quando as presas cravaram em seu ombro e apertou as mãos na bunda dela. A adrenalina o atingiu como se fosse um caminhão em alta velocidade. Kat passou a língua no lugar que havia mordido e ouviu Thunder rosnar, seu corpo estava quente assim como o dela. Ela mordiscou a orelha e beijou o pescoço dele, deixando que suas mãos vagassem pelos braços e ombros.
-Kat?
O nome dela saiu quase como um gemido de sua garganta, ela não estava facilitando para Thunder. O cheiro da excitação de Kat tirava a capacidade que ele tinha de raciocinar.
-Hum? – ela ronronou contra a garganta dele.
-Não vou conseguir parar se você continuar fazendo essas coisas.
-Isso é bom, não quero que pare.
Ele grunhiu quando tomou a boca de Kat contra a dele, as coxas dela se abriam ao redor de Thunder para montá-lo. A sensação que corria pelo corpo pequeno sempre que ele a apertava fazia com que ela quisesse mais dos toques firmes. As mãos dele se livraram do sutiã rosa que vestia, rasgando o tecido fino e Kat arfou quando inverteram as posições. Thunder moveu a boca para seu seio enquanto sua mão brincava com o outro, ela se arqueou contra ele, agarrando os fios longos de seus cabelos. Os beijos desceram pela sua barriga, seu corpo vibrando quando ele chegou na calcinha.
-Você cheira malditamente bem.
A voz e a respiração estavam quase coladas ao tecido molhado, Thunder desceu a peça pelas pernas dela antes de abri-las, as mãos espalmadas nas coxas. Kat sentiu o ar sumir de seus pulmões quando a língua dele a atingiu, suas garras cravaram nos ombros dele e ela ofegou quando ele a penetrou com um dedo. Estrelas piscaram por trás das pálpebras fechadas, o orgasmo a atingiu, o nome dele escorregou por entre seus lábios quando seu corpo absorveu a sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagens - Thunder
RomanceDia dos namorados, Thunder está em uma missão fora da Land pelo segundo ano consecutivo, não que tivesse alguém em casa que o esperasse, mas depois de encontrar Katherine sendo atacada por uns humanos, queria acreditar que sua sorte tinha mudado. OB...