Capítulo 10

3K 306 5
                                    

-Você não vai entrar comigo.

Kat rosnou e mostrou as presas, ela ainda estava na sua forma de puma e se recusava a ficar do lado de fora. Sentou na frente da porta, impedindo qualquer um de entrar na sala onde os shifters lobos estavam, Thunder suspirou.

-Kat, é perigoso - ela bufou em resposta - Deixe-me cuidar disso sozinho, por favor.

A puma deitou sob as patas da frente, se recusando a sair ou deixá-lo entrar. Storm e Párduc riram da situação, eles nunca pensaram que veriam Thunder sendo dobrado por uma mulher, muito menos por uma shifter felina.

-Tudo bem, você pode entrar comigo, mas fique longe deles e não se envolva se houver violência.

Ela se levantou, a calda balançando enquanto dava a volta nele para deixá-lo entrar. Kat ficou sentada sob as patas de trás no canto da pequena sala, atenta a qualquer movimento suspeito que os lobos fizessem. Thunder sentou na cadeira de frente para eles, apenas uma mesa os separava, por mais que ele os ameaçasse nada saía da boca dos shifters e ele estava prestes a perder a paciência, a única coisa que o mantinha sob controle era a presença de Kat que continuava a bater a calda no chão ritmicamente. Horas depois e quando já estava decidido a usar violência física a porta abriu com força e Muriel entrou pisando duro, o barulho do salto ecoando na sala. O homem mais próximo da porta foi arremessado contra a parede duas vezes antes que ela o prendesse pelo pescoço, o outro rosnou em resposta, mas se calou quando ela o olhou.

-Você vai me dizer onde infernos Ruben está ou vou gostar muito ter que te subjugar, destruirei cada pedacinho de autoconfiança e força do seu lobo, e quando eu terminar, você não passará de um cachorro dócil que vai tremer de medo a cada assobio meu - ela rosnou - Enquanto isso, eu vou adorar cada segundo e no fim terei as respostas que quero, só precisa escolher se tenho quebrar o espírito do seu lobo no processo.

Thunder sentiu um calafrio correr por ele, a Muriel que conheceu era uma juíza imparcial, mas completamente humana, nunca faria esse tipo de ameaça, diferente da alfa que estava em pé apenas alguns passos dele. O cheiro do medo dos lobos encheu a sala e eles começaram a falar, dando instruções simples sobre onde Ruben se escondia. Eles saíram da sala minutos depois, com Kat brincando com uma Muriel mais calma.

-Você é uma puma concolor, pensei que estivesse extintas - ela comentou.

Uma conversa começou entre elas, enquanto seguiam para a casa de Párduc. Ela entendia o que Kat falava mesmo estando em sua forma de puma, um dos privilégios de ser um lobo cinzento. Elas sumiram no quarto para que Kat pudesse vestir algo quando voltasse a forma humana e voltaram para a sala alguns minutos depois.

-Por que eles ficaram tão assustados quando você ameaçou subjugá-los?

-Porque não é algo agradável, é como os alfas obrigam suas matilhas a obedecê-los quando saem da linha.

-Isso é apenas uma briga de poder, não é? - Párduc perguntou.

-Quase isso, imaginem a presença de alguém crescendo sobre vocês, sufocando e encurralando-os, impedindo de seguir sua própria vontade. Quando Muriel usa sua autoridade de alfa o espírito do lobo dentro de quem foi subjugado se quebra, como se ele se partisse em dois, e quanto mais ele for submetido mais fraco o lobo vai ficar, até chegar ao ponto em que ele não fará mais nada sem a autorização do alfa - Kat respondeu.

-Isso o torna inferior, completamente dependente e uma vergonha para os outros shifters. Um lobo quebrado é como um cachorro domesticado no bando, completamente inútil, ele seria caçado em uma das cerimônias de lua cheia, caçado e morto - Muriel terminou.

-Isso só funciona para os lobos?

Thunder perguntou imaginando se Kat já havia passado por essa experiência, teve certeza que sim quando ela encolheu ao seu lado sob o olhar de Muriel.

-Infelizmente não, só a parte da caça e assassinato, lobos são orgulhosos e ser considerado um subjugado é inaceitável. Outros shifters usam isso como forma de tornar seus lutadores mais cruéis ou suas fêmeas mais dóceis. A autoridade de um alfa é sufocante, quando voltada para uma pessoa, muitos preferem morrer a enfrentar a ira dele, por isso eu não a usei na sala, teria feito a puma de Kat se subjugar a mim e você não conseguiria se mover, a pressão seria grande demais.

-Eu agradeço - Kat falou.

-Vi suas cicatrizes garota, nunca vou subjugá-la, eu a quebraria.

-Que cicatrizes? - Thunder perguntou.

-Falamos sobre isso depois, tudo bem?

Thunder assentiu, eles conversaram por mais algum tempo enquanto Muriel e Párduc se moviam na cozinha preparando uma refeição. Planejaram encontrar Ruben no dia seguinte, um ataque rápido é a melhor chance que eles têm de se livrar da ameaça. Ele dirigia para casa depois de um jantar com clima menos tenso, Kat permanecia em silêncio no banco do carona.

-Você vai me falar sobre essas cicatrizes?

-Quando chegarmos em casa.

Ele não comentou mais nada, daria esse tempo a ela, sua companheira tinha um passado muito além de complicado e não precisava ser pressionada agora. Kat encostou a cabeça no vidro da janela e suspirou, estava consciente de que não devia esconder nada de Thunder, ele é seu companheiro afinal e seria a última pessoa a lhe julgar, mas demonstrar o quão profundo é o dano que lhe foi causado não era uma ideia agradável. Percebeu que havia adormecido quando despertou com ele a colocando suavemente na cama, ele foi delicado enquanto a despia antes de se juntar a ela, sentiu seu corpo ser puxado de encontro à muralha de músculos que o moldavam e se aconchegou contra seu peito.

-Precisamos conversar?

Kat ronronou, não queria conversar agora, não achava que seu cérebro seria capaz de formar uma oração coerente naquele momento, o calor do corpo dele a deixava preguiçosa e sonolenta. Thunder brincou com os fios do cabelo dela e suspirou, ela parecia exausta.

-Não agora, durma querida, conversaremos amanhã.

Ele sentiu o beijo que Kat depositou em seu peito antes de a sentir relaxar. Precisaria lembrar de agradecer a Babby por ter organizado o quarto dele enquanto estiveram fora, ele estava esgotado, os últimos dias sugaram todas as suas energias e não parecia muito perto de deixar sua companheira em segurança do que esteve a um par de dias atrás.

Linhagens - ThunderOnde histórias criam vida. Descubra agora