-Thunder, faz tempo que não o vejo.
-Estive ocupado. Como estão as coisas por aqui?
-Calmas, como sempre.
Thunder assentiu, Rage é o único linhagem criado a partir do DNA de animais diretamente, ele é mais selvagem também. Foi misturado com vários felinos e é recluso por natureza, por algum motivo, conseguia manter um laço de amizade com Thunder, mesmo que afastasse todos os outros. Os traços dele são mais marcantes, não havia nada de delicado em todo o 2,10m de altura e o 120k de músculo, o espécime é uma máquina mortífera e assustava até os linhagens e ninguém além de Thunder se aventura em sua casa distante.
-Você tem o cheiro de uma fêmea, finalmente encontrou sua companheira?
-Sim, um shifter, felina como você.
-Então qual o problema? Nunca te vi mais tenso.
Ele resumiu a situação em que estavam, foi completamente honesto, estava prestes a pedir que Rage cuidasse de Kat enquanto iam atrás de Ruben e isso significava que ele merecia a verdade.
-Vamos até o lugar onde a alcateia está, hoje a noite - Thunder terminou - Preciso que me faça um favor, sei que outros linhagens o fariam por mim, mas você é o melhor lutador que eu conheço e um dos amigos mais leais que poderia ter, por isso peço a você.
-Quer que eu cuide de sua companheira enquanto está fora?
-Sim, não pediria isso se não fosse importante.
-Não precisa se justificar, estarei lá antes do pôr-do-sol.
-Obrigado.
Rage assentiu, antes de vê-lo se virar e fazer o caminho de volta, ele não recusaria o pedido do macho quando parecia tão perdido. Thunder aproveitou o restante da manhã e o início da tarde com Kat, já podia relaxar agora que Rage confirmou que estaria com ela enquanto ele ia atrás de Ruben. O espécime foi bem mais que pontual, ele estava terminando de se calçar quando a campainha tocou, se o cheiro do macho não fosse um indício de que era Rage quem havia chegado o "puta merda" que ouviu de Kat seria uma boa indicação.
-Você chamou o Hulk para ser minha babá? Quem você acha que vai me atacar?
-Eu não sou verde - Rage comentou.
-Você conhece o Hulk.
-Não vivi em uma caverna.
-Claro que não, você não caberia em uma.
Thunder observou os dois e sorriu, eles pareciam uma segunda versão dele e de Lara, talvez Kat pudesse tirar Rage de sua bolha assim como a humana havia feito com ele.
-Kat, esse é Rage, meu amigo e sua companhia essa noite.
-Thunder, você esqueceu de mencionar que sua companheira é uma anã de jardim.
-Posso matá-lo? - Kat perguntou para Thunder.
Rage sorriu, ela era atrevida e gostou que não teve medo dele, já se sentia a vontade com a companheira de Thunder. A risada do outro macho o fez desviar os olhos da pequena fêmea, ele sabia que Rage gostara de Kat.
-Crianças, não se matem. Kat, tem pipoca, brigadeiro e sorvete e Rage, cerveja na porta da geladeira. Divirtam-se, estarei aqui o mais rápido possível.
Thunder se curvou e deu um beijo rápido em Kat, Rage pegou o momento exato em que ela ficou tensa, mas ainda demorou alguns segundos para que o chamasse. Ele foi na direção da cozinha, era um momento pessoal demais para ele presenciar.
-Você vai voltar, certo?
-Prometo que sim. Seja agradável com Rage, ele é um dos poucos que considero como família, queria tê-lo mais presente, passa tempo demais sozinho, mais do que eu gostaria.
-Não se preocupe. Tome cuidado e volte para mim.
-Eu irei.
Thunder beijou a testa de Kat antes de se afastar, ela suspirou, não gostava de estar longe dele isso a deixava doente e ansiosa.
-Ele vai voltar, Thunder é um dos machos mais inteligentes com quem eu já lutei e um dos poucos a conseguir me acertar, isso é um feito.
Kat desviou os olhos para o espécime parado na porta da cozinha, ele era enorme para dizer o mínimo, maior até do que Thunder e os outros linhagens, mas não a assustava, pelo contrário, se sentia tranquila na presença dele.
-Isso deveria me tranquilizar, certo?
A risada dele ecoou como um trovão pelo lugar.
-Eu costumava treinar alguns dos oficiais, linhagens podem ser incrivelmente instintivos, apenas atacando porque se confiam em suas forças brutas, mas Thunder não. Tive um trabalho grande para fazê-lo desistir e estava cansado no final, foi uma experiência engraçada.
-Vamos pegar uma cerveja e conversar, Hulk. Acho que vou descobrir coisas interessantes sobre meu companheiro essa noite.
-Você não pode beber.
-Claro que posso, já sou maior de idade.
Rage se surpreendeu ao perceber que ela não sabia, isso significava que Thunder também não tinha notado. O olfato dele era melhor do que o dos outros, então não era surpresa ele saber disso antes.
-Não estou falando sobre sua idade. Você está grávida Kat, dois ou três dias, no máximo, o cheiro ainda está suave. Não tenho nenhuma dúvida no entanto.
-Oh, puta merda! Eu acabei de deixar o pai do meu bebê ir atrás de uma alcateia de lobos?
Thunder se preparou com os outros, Muriel estava no banco do carona, o grande focinho cinza para fora do carro. Eles haviam combinado sinais antes que ela se transformasse, três batidas com a pata direita significava que eles poderiam parar e eles o fizeram. Párduc abriu a porta do carona e a loba farejou antes de correr com uma dúzia de linhagens a seguindo, não demoraram muito para encontrá-los, eles eram barulhentos e o cheiro de bebida alcoólica faria qualquer faísca se tornar um incêndio. Haviam pumas também, não era algo com o que eles contavam, mas sempre existia a possibilidade de ter se formado uma aliança de última hora. Eles atacaram, os lobos se transformaram assim que notaram a presença deles, uivos e rosnados se misturavam no escuro da noite, Thunder avançou incessantemente o mais rápido que podia contra o máximo de shifters que conseguia, as ordens foram para impedir baixas a qualquer custo. Lleaud era como uma maldita sombra impedindo que qualquer um se aproximasse o suficiente de Muriel e derrubando quem ficasse muito próximo. Um urro de dor fez Storm correr na direção de Thunder, um dos lobos prendeu os dentes no seu ombro esquerdo e outros dois o cercavam. O linhagem avançou indo contra o que o prendia e derrubando-o, não importava o quanto eles derrubavam os shifters, Ruben não aparecia. Demorou um inferno de horas para que conseguissem controlar a situação e uma risada deslocada ecoou junto com os rosnados de frustração. Um shifter não transformado estava encostado na árvore próxima aos limites da clareira onde eles acampavam rindo como se estivesse ouvido a melhor piada da sua vida. Muriel se aproximou com Thunder ao seu lado.
-Qual é a graça? - o linhagem rosnou.
O macho cuspiu e permaneceu em silêncio, sua mão se fechou em punho, os dedos feridos das lutas anteriores sangravam e tudo que sua mente podia processar era chegar em casa para ficar com Kat. Um grunhido ao seu lado o fez parar, Muriel pareceu crescer, a presença do lobo cinza ficou opressora o suficiente para fazer Thunder recuar um passo. O shifter não ria mais, seu rosto se transformou em uma careta de dor e ele tentava se afastar o máximo que podia da loba cinzenta, seus esforços pararam quando um grito agudo de dor atravessou sua garganta.
-Ruben, ele foi atrás da puma - ele ofegou, os olhos refletindo o mesmo pânico cru que viu em Kat quando Ruben quase a levou.
-Vamos para casa, Rage é forte, mas tenho certeza que ele não foi atrás dela sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagens - Thunder
RomanceDia dos namorados, Thunder está em uma missão fora da Land pelo segundo ano consecutivo, não que tivesse alguém em casa que o esperasse, mas depois de encontrar Katherine sendo atacada por uns humanos, queria acreditar que sua sorte tinha mudado. OB...