Kat se escondeu atrás dele durante todo o percurso, isso acabou com a dúvida de Thunder sobre ela ter medo de outros linhagens também, ela parecia querer correr no sentido contrário a qualquer outro ser que ande sob duas pernas. Ele a acomodou como pôde em sua casa, depois de passar mais um dia no hospital e ela ficar um pouco mais falante, todos pareceram concordar que deveria ficar com ele até estar mais estável emocionalmente, mas isso significava que ele cederia o quarto e dormiria no sofá quando todos os seus instintos imploravam por torná-la dele. Deixou-a no banheiro e foi para a sala enquanto esperava Lara com as coisas que ela precisaria.
-Hello, Arco-Íris. Trouxe o que você pediu, onde está minha futura cunhada?
-Lara, vá com calma, ela está assustada.
Lion olhou para a expressão inocente da esposa e gargalhou, se tem uma coisa que ela não sabia era "ir com calma". Thunder desapareceu por um tempo enquanto entregava as coisas para a mulher e a preparava para encontrar outras duas pessoas na sala.
-Oh inferno! Kit-Kat?
Os quatro ficaram em choque enquanto tiravam suas próprias conclusões. Kat correu para os braços da sua amiga antes de cair em prantos, os dois espécimes estavam assustados demais para fazer qualquer coisa a não ser ficar observando a cena em estado de choque. Ela se acalmou aos poucos e Lara preparou chá e café enquanto Thunder terminava de lidar com a crise de choro de Kat.
-Como vocês se conheceram?
Thunder perguntou depois que ela se encolheu atrás dele, Kat não tinha notado Lion até aquele momento e isso a colocou na defensiva novamente.
-Eu tive um... hã... problema com a mãe dela durante um caso. Elas são shi...
-Figuras públicas e isso atrapalhou.
Lara ficou surpresa quando Kat a cortou, mas assentiu.
-De todas as Katherines no mundo eu nunca pensei que fosse você, sempre tinha um ou dois... seguranças em seu encalço, para garantir que não fu... fosse ferida.
Lion e Thunder trocaram olhares, essa não era a Lara que eles estavam acostumadas, ela não hesitava e nem gaguejava. Mudaram o assunto até chegar na mãe de Kat, ela apenas falou que não a tinha encontrado a uma semana, antes de se recolher e ir para a cama. O clima na sala era estranho, os dois espécimes esperavam a respiração da mulher no quarto ao lado relaxar e isso demorou alguns minutos para acontecer.
-Ela dormiu, conte o que você está escondendo.
Lara suspirou, o segredo não era seu, mas Thunder estaria tateando no escuro se não soubesse disso.
-Katherine é uma shifter puma, ela tem 20 anos e foi negociada para Ruben quando ainda era uma criança.
-O que você quer dizer com negociada?
-Quero dizer que a mãe dela a trocou por alguns seguidores e apoio no seu movimento contra os linhagens. O caso em que eu trabalhei foi dois meses antes de conhecer Lion, Ruben é um bastardo cruel e arrogante que matou um shifter mais novo porque ele a convidou para um almoço em família. Aquele porco tem quase o dobro da idade dela e pretende se casar ela querendo ou não.
-Shifters são agressivos e protetores, ela deveria saber se defender de humanos - Lion comentou
-Não Kit-Kat, a segurança e autoconfiança dela foi destruída dia após dia pela mãe. Ela provavelmente não tem noção da sua força. Kat foi atrás de ajuda depois de fugir dos homens de Ruben, ele a encontrou e deixou uma marca permanente nela, matou o homem que considerava um pai. Demorei um tempo para tirá-la dele, a mãe dela estava dificultando a minha vida, perdi o contato depois que Ângelo se envolveu no caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagens - Thunder
RomanceDia dos namorados, Thunder está em uma missão fora da Land pelo segundo ano consecutivo, não que tivesse alguém em casa que o esperasse, mas depois de encontrar Katherine sendo atacada por uns humanos, queria acreditar que sua sorte tinha mudado. OB...