-Você está bem melhor agora - Thunder comentou.
Eles estavam no sofá depois de jantarem, um filme aleatório passava na TV, mas ele não conseguia tirar os olhos dela. Kat ficou mais tranquila durante a tarde, eles conversaram mais um pouco e prepararam o jantar, Thunder usou todas as desculpas do mundo para se tocarem vez por outra e agradeceu por sua cozinha pequena. O episódio pela manhã pareceu ter apagado o incidente com os humanos da memória dela. Kat desviou os olhos da TV e sorriu para ele antes de apoiar a cabeça em seu braço.
-Eu estou, você me acalma.
-Isso é algo bom, certo?
Ela riu e Thunder comparou a risada com a brisa leve do fim de tarde.
-Creio que sim, considerando os últimos eventos ter alguém que me acalme é um bom presságio.
-Você não deveria ficar tão próxima de mim.
Kat levantou o rosto para olhá-lo, ela lembrava da conversa que tiveram pela manhã, sobre ele a querer como companheira. Algo nela a obrigou a desconfiar daquilo, as críticas de sua mãe e de Ruben ainda a afetavam e imaginou que se nem o homem que a comprou a achava atraente com certeza Thunder não acharia.
-Desculpe.
Thunder percebeu que a magoou e se arrependeu de ter aberto a boca.
-Droga! Não devia ter dito isso dessa forma. Não quis dizer que não gosto quando você me toca, porque eu realmente aprecio quando o faz, mas você teve experiências ruins com o sexo masculino e tenho medo de assustá-la.
-Por que você gosta quando eu o toco?
Ele impediu a risada que ameaçava sair, mas não foi capaz de interromper o sorriso que se formou em seu rosto.
-Você só pegou essa parte do que eu disse? - o tom de brincadeira a fez relaxar - Eu falei hoje pela manhã, você é minha companheira Kat, seu toque é mais do que bem vindo e qualquer detalhe sobre você é de extrema importância.
-Sinto muito.
-Pelo o que?
Thunder estava começando a se aborrecer, Kat se desculpava demais, mesmo quando não estava errada ou não tinha culpa. Ela não olhou para ele enquanto pensava em como expressar o que foi enraizado nela.
-Você merecia uma companheira melhor, mais atraente também, sei que não temos controle sobre a escolha dos companheiros.
-Quem disse que você não é atraente?
-Eu sou muito pequena e não tenho muitas curvas, eram o que me falavam.
-Quem?
Kat pôde ouvir a ira contida na voz dele e se encolheu, ele parecia acabar chateado sempre que ela abria a boca. Thunder respirou fundo e se ajoelhou no chão, de frente para ela.
-Estou esperando uma resposta.
-As fêmeas da matilha, minha mãe e Ruben. Eles reclamavam que meus seios eram pequenos e minhas pernas não eram trabalhadas como as das lobas. Eu realmente não o culpo por não se sentir atraído por mim.
A tristeza nos olhos dela o destruiu, queria matar as pessoas que a fizeram acreditar que não era atraente, mas fez a única coisa que podia no momento e a beijou. Uma mão prendeu firmemente os cabelos perto da sua nuca e a outra segurou a coxa pálida. A boca macia e tímida contra a dele fez seu lado animal rugir, ele queria levá-la, rápido e forte como nunca quis uma fêmea antes, mas isso iria assustá-la. Thunder rosnou quando sentiu pequenos dedos em seu pescoço e a puxou para si, sua ereção foi pressionada contra a barriga dela e o beijo abafou o gemido de Kat. Ele conseguiu afastar suas bocas, nenhuma parte dele estava contente com a separação, mas lembrou-se de manter o controle com ela. O membro ereto continuava a cutucá-la e Kat suspirou, ele parecia grande de encontro a sua barriga.
-Isso é o suficiente pra provar que você é extremamente atraente para mim? Não preciso de um beijo para ficar duro por você, um toque ou o seu cheiro me fazem assim e eu não quero assustá-la.
-Acho que isso é uma coisa boa, ser paciente, eu nunca fiz...
Thunder piscou com a importância da informação, uma parte dele estava quase uivando pela chance de ser o primeiro dela, enquanto a outra garantia que ela iria querer fugir no dia seguinte, ele precisava confirmar antes de tudo.
-Você é virgem?
-Parece uma coisa ruim quando você coloca dessa forma.
Ela deu um grito surpreso quando ele a levantou e girou-a na sala.
-Ruim? Eu estou quase batendo no peito como um homem das cavernas por ter a oportunidade de ser o seu primeiro e com certeza o único.
A risada de Kat o fez sorrir, ela gostava quando ele se tornava brincalhão e possessivo, normalmente a última parte a assustava, mas Thunder nunca direcionou sua raiva para ela.
-Vá com calma garoto, não falei nada.
-Não precisa, só quero que me diga quando estiver pronta e farei a sua primeira vez ser fodidamente especial.
-Vou precisar falar? Isso me deixa desconfortável.
-Anote em um papel e coloque em algum lugar que eu possa ver, se preferir, apenas me informe.
-Acho que posso fazer isso. Você já pode me colocar no chão, vai acabar se machucando se eu passar muito tempo nos seus braços.
-Você pesa menos do que Lucien, não me machucaria fisicamente.
-Lucien?
-É o filho de Laurent e Valentina, ele acabou de completar um ano. Vamos para a cama, você precisa dormir e amanhã conversaremos com Muriel, não sabia que ela era um shifter.
Ele a levou para o quarto e tirou sua blusa e calça, antes ajudá-la com a roupa dela. Kat ficou vermelha enquanto ele a despia, não estava acostumada a ficar seminua na frente de homens e com certeza não na frente de um com uma ereção como a de Thunder, a cueca que ele vestia fazia um péssimo trabalho em esconder o volume. Um grunhido a fez olhar para o rosto dele, os olhos estavam mais escuros e a linha negra no centro parecia estar mais larga. Kat arfou quando foi pressionada contra o colchão, o corpo grande e quente em cima dela a fazia se arrepiar, Thunder parecia ameaçador assim, mas ela gostou daquele tipo de perigo. A boca dele desceu sobre a dela em um movimento rápido e a tomou em um beijo possessivo, ela gemeu quando uma mão quente apertou sua cintura e segurou os ombros dele para ter algo em que se apoiar. Kat esqueceu como respirar quando Thunder moveu a boca e língua para seu pescoço e orelha, não reconheceu a si mesma no som que saia de sua garganta, mas o ouviu rosnar em resposta. Moveu suas mãos para as costas dele, precisava sentir e tocar cada parte que podia alcançar, suas unhas curtas fincaram na pele bronzeada quando dentes rasparam a parte exposta dos seus seios. Thunder rosnou de novo, mas parou e lembrou-se de que iria devagar.
-Não me olhe como se quisesse me morder, meu autocontrole não é tão bom assim.
Ele deu um beijo leve em seus lábios antes de se jogar ao lado e puxá-la para si. O coração de Kat ainda batia acelerado e sua mente estava enevoada.
-Acho que poderia usar uma caneta e papel agora para deixar o recado que você pediu.
A gargalhada dele explodiu pelo quarto e ela sorriu, gostou da sensação que estava sentindo com ele ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagens - Thunder
RomanceDia dos namorados, Thunder está em uma missão fora da Land pelo segundo ano consecutivo, não que tivesse alguém em casa que o esperasse, mas depois de encontrar Katherine sendo atacada por uns humanos, queria acreditar que sua sorte tinha mudado. OB...