A Proposta

212 11 0
                                    


Oie querides, tudo bem?
Eu escrevi essa fic há um ano atrás e como eu estava morrendo de vergonha de postar, acabei não postando, mas aqui está. Caso tenha algo bem "koreaboo" e esses negócios aí, é porque eu estava no auge da breguice e é isto.
espero que gostem <3

WARNING!! Nessa fanfic tem conteúdo sensível que pode ser um gatilho para varias pessoas!

--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o--o-

POV' Jung Kook

- Então a senhora quer que eu cuide do seu filho? - Indago,com uma cara dúvida e com braços cruzados.

- Isso. - Sra.Kim,responde.

- Ele já tem 16 anos,e ainda não consegue cuidar de si? - Questiono.

- Olha,Jung Kook,eu estou disposta a pagar oitenta mil wons para você cuidar dele,mas,não dar comida na boca,como pensa. -Hyungi diz estressada,a mesma bate a mão na mesa,e coloca o dinheiro sobre ela.- Irá aceitar a proposta ou não?

Afirmo com a cabeça,pego o dinheiro e caminho até a porta.

- Só mais uma coisa.Caso algo aconteça,eu quero que sempre fique ao lado dele.

- Mas,que tipo de coisa poderia... esquece.Tudo bem.

De tudo isso,só uma coisa me deixou intrigado,deve ter um motivo específico para ela querer um babá para o filho dela,principalmente após ter falado "Caso aconteça algo.."Alguma coisa irá acontecer com ela e após isso ela quer que eu fique com ele,pois não terá mais ninguém para fazer isso.Meu Deus de onde eu tiro essas coisas?! - Rio comigo mesmo. - Que viagem.

Tiro meu celular do bolso e ligo para um táxi.


┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄
Daegu 17:00 p.m.
quarta-feira

Chego em casa e vou direto para geladeira,sem nem pensar duas vezes.

- Para variar comendo né,JungKook. - Como sempre meu pai tira sarro.. - Com esse dentes era para estar comendo cenoura,depois não sabe porque é uma rolha de poço.

Eu reviro os olhos e penso:

Vai tomar no olho do seu cú.

Mas respondo:

- Obrigado,pela informação nada útil.

Subo para o meu quarto,pego o computador e pesquiso apartamentos para comprar,já que recebi meu primeiro salário.

Ela me deu oitenta mil wons só para aceitar o acordo,quem dera eu tivesse nascido em família rica,ou com um pai não-mão de vaca,que nem o meu.

Fico pesquisando apartamentos até que uma ligação invade a tela do computador.

Chamada de Vídeo:Jeon Sun Hee.
_Atender_

- Oi,Omma. - Digo sem ânimo.

- Oi,meu bebê. - Ela diz empolgada. - Você está tão desanimado,aconteceu algo?

- Não,não.Só estava vendo uma coisa aqui,nada demais.

-Seu Pai fez alguma brincadeira sem graça com você?

Don't Leave MeOnde histórias criam vida. Descubra agora