Até que ele não é tão ruim

65 6 0
                                    


É impressionante como Kim Taehyung supera o nível de qualquer pessoa em quesito: "Chegar em horas erradas"

Hyungi,secou suas lágrimas e virou para o filho,para abraçá-lo.

- Gente como assim,minha mãe conversando com Jungkook?- Ele se aproximava com uma cara de nojo.- Vocês,por acaso não estavam...Se pegando?

- N-não,Taehyung.- Eu tentava me explicar,mesmo gaguejando,feito um papagaio.- Sua mãe precisava de consolo,eu não sabia quem ela era,aí eu vim aqui e falei com ela.

-Sei.-Ele olhava com um olhar desconfiado.

- Acho que vocês precisam se resolver.-Hyungi se despedia de nós,sem nem dar satisfação.

Aish,eu queria saber o motivo qual ela disse que iria morrer.Tudo culpa desse seu filho,sem nada para fazer.

- M-me desculpa?- Ele gaguejava,sem nada para falar.

- Eu quem tenho que pedir,Taehyung.- eu sentava num banco um pouco atrás da gente, e Taehyung vinha atrás de mim com sua cadeira de rodas se dirigindo a minha frente.- Desculpa por não ter feito nada em relação a isso.

- Não se preocupe,nem foi tão grave assim.- Ele ria de algo que provavelmente estava prestes a dizer.- Foi só um olho roxo.

Rimos e conversamos a tarde inteira.Aproveitamos para deitar na grama.Taehyung,mesmo se esforçando para fazê-lo,precisou de minha ajuda.

- Taehyung,desculpa por te fazer essa pergunta,por mais besta que seja,mas...Por que você está de calça jeans nesse calor?- Ele suspirava,sem certeza se realmente queria tocar no assunto,mas eu respeitava sua privacidade.- Não precisa responder,caso não queira.

-Jeon,eu quero que não espalhe para ninguém.- Engole seco.

- Prometo.- Eu seguro em suas mãos.

- Eu odeio minhas pernas,mais do que qualquer coisa nessa vida,Jeongguk.- Ele apertava minhas mãos com força,provavelmente com a força relativa a seu ódio.-Elas são murchas,e não conseguem fazer nada que uma perna normal faria.

- M-minha mão.- Eu dizia sem tentar desviar de assunto,apenas por que ele realmente estava quebrando-na.

- D-desculpa.- Ele abaixa a cabeça,seu ar respirava à triste.

- Eu estou aqui,Taehyung.- Eu o abracei bem forte,sem intenção de soltá-lo.- Se quiser desabafar,está tudo bem,Taehyung.De humano para humano.Chorar nos alivia.

Ele começou a chorar em meus braços.Eu limpava suas lágrimas.Com uma dor no coração e palpitação no peito.Eu ficava colocando na minha cabeça que eu não podia chorar.Eu não posso,meus olhos se enchiam de água.Mas eu tinha que me permanecer forte.

- Quer ir para algum lugar,Taehyung?- Eu pensava em sugestões.- Como cinema,um ótimo lugar para levantar o ânimo.

Ele aceitou o palpite então fomos ver algum filme.Eu comprei pipoca para ele.- Já que ele estava sem dinheiro.- E apenas entramos.Eu fui obrigado a assistir um filme de romance cliche.Taehyung,realmente é alguém bem sentimental.Que tipo de pessoa chora,por duas pessoas acabarem se comendo no final do filme?
Após eu fazer amizade com Taehyung,eu me achava cada vez mais gay.Eu comecei a segurar sua mão,aleatoriamente.Mas por outro lado,sua mão era quentinha e maior que o esperado.

Don't Leave MeOnde histórias criam vida. Descubra agora