- Appa espere não é o que você está pensando.- eu descia rapidamente,quase rolando da escada.- Jeongguk,daqui a pouco a gente conversa.- Appa pegava suas chaves da bancada,com pressa.- Se quiserem algo para comer mandem mensagem,Hyun-Ah tem um compromisso e está atrasada.
Eu subi e tranquei a porta do meu quarto garantindo que ninguém viesse.
- Espera aí.- Eu me distraio com um assunto completamente diferente.-Como você tinha subido aquela hora?
- Seu pai e uma mulher me ajudaram a subir.Você achou q eu tinha voado pelas escadas?
- Sim.-Cruzo os braços.- Mas não foi isso?- Dou risada
- Bobo.- Ele joga uma almofada em mim.
- Você quer alguma coisa para comer?
- Você.- Ele responde,tirando sarro.- Brincadeira,acho.Mas por enquanto comida chinesa.
Pego meu celular e peço para meu pai trazer,a comida.
- Jeon,senta aí.- Faço o que ele pede,antes tacando meu celular na cama,esperando meu pai responder.
- O que você pretendia fazer,antes do seu pai chegar?- Ele pergunta já sabendo a resposta.
- N-Nada...- Eu fico rubro,escondo minhas bochechas dentro da camiseta.
- E você acha que sou trouxa,por algum acaso,Jeon.- Ele negava.- Para de ser louco.- Ele sorria malicioso.
- Você quem estava louco,eu não tinha segundas intenções.- Ele me empurrava para trás.
- Você não tem coragem de assumir,que queria dar uns pegas em mim?- Ele dava risada.
- Palhaço.-Eu mostrava à língua.
Eu perguntei para Taehyung se ele podia dormir em casa e ele disse que veria com sua mãe.Depois de vinte anos esperando,ela respondeu que sim,mas que ele não poderia ir para uma balada.-Como se Kim Taehyung fosse baladeiro.-Appa chegou com a comida e nos dirigimos a mesa, com a ajuda do meu pai para levar o garoto. Taehyung teve que usar um negócio chamado "bolsa de insulina".Uma coisa que sua mãe não tinha avisado, pelo que eu me lembre.
Todos estavam na mesa.Eu estava constrangido pelo ocorrido,mas Taehyung parecia nem se importar.
- Desde quando vocês namoram?- Meu pai dirigia seu macarrão à caminho de sua boca.
- Eu não namoro com ele,Sr Jeon.- O Kim dava risada,do meu constrangimento.
- Jungkook nunca foi de me contar segredos.- Appa conta uma longa e chata história da minha vida.- ...Por isso que sinto que ele não gosta de mim.
- Jungkook não teria essa capacidade de não gostar do próprio pai,ele tem sentimentos.Por incrível que pareça.
Eles falam de mim como se eu não estivesse na mesa.
- Vocês se conhecem a quanto tempo?
- Desde uma semana atrás,com licença.- Empurro a cadeira de rodas do Taehyung.E tento subi-la até meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
RomanceJeon Jungkook é um jovem adolescente sociopata, que está em busca de um emprego, até que uma mulher desconhecida oferece um trabalho à ele,ser babá de um garoto de dezesseis anos. E quando menos espera, acaba se apaixonando pelo garoto.