Vida

50 1 0
                                    


Ambos sorrimos porém ele teve que enfim,dar uma notícia ruim.Como se não bastasse apenas minha vida.

-Se você continuar exagerando nos seus remédios,você terá que ficar em um hospital psiquiátrico.- Ele fica com tanto medo quanto eu.

- Eu entendo,Jeon.Me descul...-Ele me interrompe para dizer suas palavras reconfortantes.

- Não se desculpe,Taehyung.- Ele segura nas minhas mãos,novamente.- Eu quem,não estive na hora certa para te fazer sorrir.É a segunda vez que isso acontece,me desculpe.

- Para de ser tolo,JungKook,você não deve desculpas a ninguém.- Sorríamos.

Passamos a noite um ao lado do outro assistindo séries,de mãos dadas.Jungkook,tinha um cheiro gostoso.E ele era muito bonito por sinal,como eu disse varias vezes.-Ele dormiu ao meu lado.Quando ele dormia eu ficava o admirando,como uma obra de arte.

Eu sinto como se fosse a primeira vez,que eu me apaixonasse por alguém.

-Bom dia!- Ele dizia enquanto se espreguiçava.

- B-Bom dia!- Eu gaguejava.Não esperava que ele acordasse repentinamente.

-Kim Taehyung,meu filho!- Minha mãe berrava pelos corredores,me procurando.

Apenas se escutava os enfermeiros a repreendendo.Escutei um estrondo vindo da minha porta e uma mulher louca,correndo em minha direção,que se banhava em lágrimas.

- F-Filho,me desculpe.- Ela engasgava com as próprias palavras,entre soluços.- E-Eu estava no meu tratamento e não pude vir.

- Tudo bem,mãe.

- Mãe do Taehyung,podemos conversar?- Jeon,solicitava,porém me deixava assustado.Espero que ele não conte exatamente o ocorrido.Ambos vão para o lado de fora e fecham a porta,não dava nem para escutar sobre o que falavam.Como se nem estivessem lá.

Eu pegava meu celular,porém não estava afim de falar com ninguém.Apenas baixei uns filmes na Netflix,e comecei a assistir.Apenas minha mãe,entra no quarto.A pergunta que eu mais temia veio à tona.

-Podemos conversar?- Sua cara expressava tristeza,não só a cara,como também sua voz.

POV' Jungkook

Eu não acreditara no ocorrido,como assim,Kim Taehyung,estava todo machucado?Aquilo me corroía,por dentro.Após todos virem na direção do banheiro,após escutarem um som estrondoso vindo de lá.Que no caso seria,eu,arrombando a porta.

- Taehyung!- Eu chorava,com o pobre garoto no colo.- Eu ia correndo para o hospital,independente,do que me dissessem.Como " Você ainda tem aula,sua formação não vale mais,do que um garoto incompetente".Não sei porquê,porém eu sentia que aquelas palavras,estavam se direcionando,à mim.Elas me machucavam,porém eu não tinha nada a ver com Taehyung.Mas é como se eu entrasse no corpo dele,por meio minuto,escutando todas as ofensas.

................................................................................................................................................

- Mãe do Taehyung,podemos conversar?- Eu não citava nomes,para o garoto não desconfiar.- Nós fomos,para o local,mais longe possível, para ninguém escutar nossos berros.

- O que você fez com meu filho,Jungkook?- Ela berrava,porém com seu tom diminuindo,e ela cai no chão,em desespero.Que nem todas as mães.

- M-Me desculpa,Hyungi.- Eu a abraço,com vontade chorar,porém me contive.-Mas porque você não estava aqui?Ele é seu filho.E é sua prioridade,dinheiro não vale seu amor por ele.

- Eu estava tendo problemas pessoais,Jeon.- Ela manteve seu tom de voz,e ficava sem ar,quando tentava aumentar.

- Os seus problemas pessoais não valem a vida do seu filho!-Eu me exaltei,assim como ela também.- Você me paga para cuidar dele!

- Jeon Jungkook,eu estou com câncer!- Ela se levantava,porém se forçava para conseguir respirar.- E se você se importasse tanto com isso,você não teria aceitado a proposta.

Eu corro para abraçá-la.E pego uma água para a mesma.

- M-me desculpa...Eu não fazia ideia

- Não é culpa sua,Jeon. - Hyungi segurava minhas mãos.

- Como que esta indo o tratamento,Hyun?

Os olhos da mulher ficam marejados.

- Ta indo péssimo JungKook, o câncer esta em estágio avançado, e desde que a gente se conheceu eu perdi bastante peso.- A Sra.Kim fica aos prantos,e eu a abraço para demonstrar todo o meu apoio.- Eu estou morrendo mas eu não quero que o Taehyung sofra, ele não precisa de mais um sofrimento pra vida dele, Jeon.

Eu seguro o rosto da mulher, com cautela, e olho nos olhos dela.

- Sra.Kim, você não vai morrer, no fim do túnel sempre há uma luz de esperança, vai dar certo.

Hyungi fica cabisbaixa, mas depois olha em meus olhos.

- Jeon, você cuidaria do Taehyung para mim? Você é a única pessoa nesse universo em quem eu confio para fazer isso.

Eu fico estático por um momento.

Jungkook você não pode fazer isso com o garoto, e se ele descobrir que é por dinheiro? Mas realmente eu quero por dinheiro?O que eu sinto por ele?

- Por favor, Jeongguk ,eu te pago a mais.- A mulher insistia.

Eu acabei cedendo, sabendo que era errado fazer isso com o Taehyung, mas eu realmente precisava de dinheiro e era uma boa desculpa para ficar mais próximo dele.
...

Casa do Jungkook
20:00

Eu nunca estive tão arrependido na minha vida, aquilo não parava de atormentar minha cabeça,o Por que de ter aceitado a proposta.

O Taehyung é uma pessoa tão frágil, que eu tenho medo de que ele descubra que estou ganhando dinheiro a suas custas.

Jeongguk você é tão estupido! - Essa frase pairava pela minha cabeça, eu realmente tinha noção disso. Minha cabeça estava um caos, eu não sabia mais o que pensar nem o que fazer.

Parece tanto que o Kim gosta de mim, e eu estou a ponto de decepciona-lo, eu só queria que a vida fosse menos complexa.

Don't Leave MeOnde histórias criam vida. Descubra agora