Quinta-feiraEu chego na escola,e avisto Taehyung.Eu não queria olhá-lo,não queria que ele sofresse por minha causa.
- JEON!- Ele vem na minha direção,e tento desviar,fingindo que não vi.- Me desculpa,por te fazer sofrer,Taehyung.- Pensava comigo mesmo.O garoto tenta me alcançar,e me puxa pela blusa.- Ei,Jeon,aconteceu alguma coisa?- Eu puxo de volta,a minha blusa,que o mesmo estava puxando,com agressividade.Como eu nunca fizera.- M-Me desculpa,Kook.- O menino,se culpa,por algo que não fez.- Eu sei que sou um desgraçado,porém você é a única pessoa importante,que me faz sorrir.Não gostaria de te perder.Me perdoe por favor.
Eu apenas o ignorava,ele tentava de todos os jeitos falar comigo.
Entrávamos,na sala,dependendo de mim,sem nenhum "bom dia".Contei o ocorrido,para o Yoongi.
- Cara, você está sendo babaca,por uma pessoa que você não tem nem certeza,que quer ficar com você.- Min aconselha.
- É para nosso próprio bem.- Eu discuto.- Ele não sabe que eu ando com ele por dinheiro,e eu não...esquece.
- Você tem medo dele se magoar,por que você se preocupa com ele, e...- Ele complementa- Você tem medo de se apaixonar por um homem,Jeon. Isso é tão comum.
Como ele sabe,mesmo?-Eu me questionava,acho que não teria problema em falar para o Yoongi,nos conhecemos desde a pré escola.E ele sempre foi meu porto seguro.
- E se for?- Eu estava apenas esperando ele dizer. "Você é nojento Jungkook."
- Cara,tudo bem.-Ele reflete sobre algo que quer dizem,porém,é incerto.- Eu estou namorando com um cara,virtualmente.
- O QUÊ?-Eu me exalto e no mesmo tempo do ocorrido,fico impressionado,por três motivos,o fato dele não ter me contado,sobre ser um namoro virtual,e sobre ele gostar de homens.- Todos os olhares se voltaram,para mim.
- Fala baixo,estamos na sala.- Escondo minha cabeça, entre meus braços,sobre a carteira.- Fico parecendo um pimentão.
- Por que,não me falou nada disso?- Digo entre sussurros.- Você era meu melhor amigo,antes dessa palhaçada.
- Convenhamos,que nós mal nos falávamos...- Toca o sinal.- Na aula de biologia te falo o resto.- ele corre em direção às quadras,onde ele geralmente ia,nos intervalos.
No recreio inteiro,eu fiquei sozinho.Quando geralmente eu ficava com Taehyung.- Fui ao banheiro.Eu estava apertado para porra.
- E aí,Jungkook?- Youngjae,o babaca,que toda escola odeia.O cara não me deixa nem mijar em paz.
- Oi.- Respondi seco,porquê,gente como ele,não merece resposta.-Fecho meu zíper e lavo minhas mãos.
Taehyung vem em minha direção.Bem quando eu saio do banheiro.
- Toma.- Ele estica sua mão,entregando meu ingresso.- Eu paguei para você.espero que vá.E me desculpe.- Ele dizia com sua voz embargada.
- Toma,seu dinheiro.- Ele se recusa com a cabeça,porém eu coloco em seu colo,eu tinha que ser justo.Ele gastou dinheiro comigo,eu tenho que devolver.
- Isto é um presente,Jungkook.- Eu não quero seu dinheiro.- Ele joga no chão e se retira.Ele estava tão,cabisbaixo,eu queria abraçá-lo.Porem eu não tinha coragem,eu sou muito orgulhoso.Por mais que ele pedisse desculpas,eu não conseguia aceitar.- Eu não conseguia aceitar o fato,de que eu estava gostando dele.E nem o fato de que ele era bom demais para mim.- Ele não precisava pedir desculpas,por ser a melhor pessoa que já encontrei na minha vida.- Chorava,em pleno corredor da escola.Com todos esses adolescentes frescos.E tudo por quê,eu não queria aceitar isso.-
Eu caia no meio do corredor,como um fracassado faz.Taehyung virou para trás,e estava aos prantos,assim como eu.Primeira vez que choro na frente de todo mundo,por mais que eu seja um pouco babaca,ainda tenho sentimentos.Sou humano.
Lide com os fatos Jungkook,você é um perdedor.
- Eu estava em prantos no correndo,eu mal conseguia me mexer.- Jungkook,levanta.- Yoongi me chamava.
- O que aconteceu?- Eu estava todo atordoado,com olhos inchados.
- Você começou a chorar,aí eu te carreguei no colo e te trouxe para sala.- Ele se levanta e pega sua mochila consigo.
- E por quê você só me acordou quando todas as aulas acabaram?
- Por que,eu também estava dormindo,duh.- Ele diz o óbvio.- E aliás,Kim Taehyung quer falar com você.
- O quê,onde?- Ele apontava para porta,e se retirava para nos deixar a sós
- Oi.- Eu encarava seus pés.Nem desse jeito,eu conseguia olhar para sua cara.PORRA JUNGKOOK,PARA DE SER IDIOTA!-Minha mente gritava,eu não estava mais suportando.Ela gritava juntamente com a minha boca,que havia escapado um "Ah",e logo em seguida eu havia caído no chão.
- Você está bem,Jeon?- Ele oferecia sua mão,para eu me apoiar.Porém eu recusava sua ajuda.
- Estou,me deixa em paz, Taehyung.- Eu não queria ter dito isso,não quero que ele vá embora.PARA DE SER ESTÚPIDO,JUNGKOOK.
-Desculpa por vir até aqui, e fazer você perder seu tempo comigo.- Ele estendia sua mão.
- Não vá,Taehyung.-Eu segurei sua mão e fui para perto dele.Eu só queria,o abraçar.E concedi meu desejo.- Desculpa,eu não queria falar isso.
- Jungkook,o que está havendo?- Ele cafungava minha nuca,e estava bem perceptível,porém,eu gostava.Meu coração,estava completamente acelerado.- Você não tem estado bem,esses dias.E está perceptível.
-Desculpa?- Eu realmente não sabia o que falar.
- Qual o motivo de você não estar bem?- Ele se afastava aos poucos,até ficarmos olho-a-olho.
- E-Eu não quero falar sobre isso?- Eu dizia indagando,sem incerteza e obviamente,ele percebeu.
- Você disse que eu tinha que dizer tudo para você,e isso vale para o dois,Jeon.- Ele cruzava os braços.
-Não é tão fácil assim,eu não sei como você irá reagir.- Eu me aproximava mais,do menino.- Você jura que continuaremos sendo amigos?
- Óbvio,Jeon.-Ele revirava os olhos.- Juro de dedinho.
E foi nessa hora que eu não sabia o que fazer.Eu estava suando frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
RomanceJeon Jungkook é um jovem adolescente sociopata, que está em busca de um emprego, até que uma mulher desconhecida oferece um trabalho à ele,ser babá de um garoto de dezesseis anos. E quando menos espera, acaba se apaixonando pelo garoto.