Segunda-Feira
Quando cheguei no colégio, todos dirigiam seus olhares para mim. Sinceramente me deixando um pouco desconfortável. Sem entender, eu abaixei a cabeça e fingi que nada estava acontecendo.
— Jeon Jungkook, venha para minha sala agora.— Dizia alguém no final do corredor, quando eu olho para cima eu penso comigo mesmo "não pode ser".
— Sente-se.— O diretor sugere, e eu o faço.
— E então do que se trata?— Eu o questiono, meio receoso do que seja.
— Eu queria vir pedir desculpas pelo meu filho, ele é orgulhoso demais para fazer isso.— Ele apoia suas mãos entrelaçadas em cima da mesa.
— F-Filho?— Eu indago, com uma cara de confuso, sem entender nada.
— Sim, a besta do Youngjae, eu soube que você bateu nele para defender o Taehyung. Eu realmente admiro sua coragem, por que o Youngjae não é fácil de lidar.— Ele dá uma continuidade a sua fala, porém falando em um tom para que ninguém ouvisse.— O Taehyung está passando por um momento difícil, e eu recebi relatos que o Youngjae estava o agredindo tanto fisicamente quanto verbalmente, e já que você é próximo do Kim, eu gostaria de saber se isso procede.
— Sim,senhor. Isso procede, o Taehyung tem sofrido muito com o Youngjae.
— Obrigado, Jeon. Tomarei providências mediante a isso.
Saio da sala do diretor e vou dar uma passeada pela escola, a parte de fora estava vazia, já que todos estavam na sala, então resolvi aproveitar.
Quando eu estava indo em direção à cantina eu vejo o Youngjae sentado na mesa do local, eu não tinha o visto desde sábado, ele estava me encarando, como se estivesse me esperando.
— M-me desculpa Jeon.— Coloco meus pés na cantina, e o Youngjae vem me pedir desculpas segurando a manga da minha blusa, com seus olhos marejados.
Eu o olho de lado e arqueio a sobrancelha, perguntando a mim mesmo, o motivo dele estar pedindo desculpas à mim.
— Por que, Youngjae?— Eu tirava a mão dele da manga da minha blusa.
— Eu tô arrependido,cara.
— Se você está arrependido, você deveria pedir desculpas ao Taehyung, não à mim. — Eu caminhava até a porta de saída, estava cansado escutar esse idiota.
— Jeon, espera.— O Choi se despencou no chão em meio a lágrimas.— Conversa comigo, eu não tenho ninguém.
Nesse momento meu coração despedaçou, eu não gostaria de ver ninguém chorando, muito menos a pessoa mais babaca da escola, por mais que ele não demonstre sentimentos.
Eu o ajudei a levantar do chão, e fomos sentar nas mesas externas.
— Jeon, eu me arrependo muito do que eu fiz para o TaeTae. — Youngjae, toma um gole da água, na tentativa de se acalmar.
— TaeTae...?— Eu me inconformo com o apelido sem intimidade.
— Ah, é.— O Choi suspira, demonstrando tristeza.— É assim que eu o chamava. Nós éramos melhores amigos até a sétima série. E aliás, tínhamos uma melhor amiga em comum, ela se chamava Lisa. Ela era a menina mais pura e radiante que alguém jamais conhecera, ela parecia tão feliz.— Youngjae limpa suas lágrimas com a mão.— Mas em um certo dia, o Taehyung e ela saíram para ir ao shopping sem mim, e depois Lisa mandou uma mensagem para o TaeTae, dizendo que o amava e que iria sentir saudades, mas ele não viu a mensagem a tempo, Jeon e... — Youngjae se engasgava em seus próprios soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
Roman d'amourJeon Jungkook é um jovem adolescente sociopata, que está em busca de um emprego, até que uma mulher desconhecida oferece um trabalho à ele,ser babá de um garoto de dezesseis anos. E quando menos espera, acaba se apaixonando pelo garoto.