O garoto desconhecido

123 10 0
                                    

Quinta-feira
Daegu
Acordo bem cedo,faço o de costume para ir ao colégio,e vou comer.

Na mesma mesa que meu pai.

Depois do que fiz ontem,aposto que ele já me deserdou como filho.- Se ele não fez isso ainda,é melhor fazer logo antes que descubra que não terá netos...Biológicos.

Pego a faca e a manteiga e começo a passar na torrada.Eu penso em comer em pé,mas ele insiste para que eu me sente na cadeira ao seu lado.-Faço o que sugere,porém,ele começa a me interrogar de novo.

- Filho você está bem?- Ele pergunta preocupado.

- Sim.- Apenas afirmo em uma única palavra para que entenda.Não quero prolongar assunto.

Ele assente com a cabeça,num gesto,apenas.Ele se retira.

⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱

Após,trinta minutos torturantes,dentro do carro com meu pai,finalmente chego na escola.Nunca achei que diria isso,mas...

Obrigado escola por ter me salvado após meia-hora de silêncio constrangedor no carro.-Entro no colégio e suspiro aliviado.- Por isso que eu amo a escola.

Nem parece que sou cínico.- Me dou um tapa na cabeça,para eu aprender a parar de falar sozinho.- Para de falar sozinho,seu doente mental.

Procuro a lista das salas para ver em qual eu fiquei.Esse era meu primeiro dia nessa escola,mas já conhecia praticamente todo mundo,nem precisava me apresentar.
 
Estava um saco para ver essa lista,todo mundo se empurrando.

- Jeon,vamos ver essa lista depois.-Essa voz soava familiar.-Dizia me puxando para trás.- Vamos caminhar pela escola e depois a gente vê.

-Vamos,eu preciso te contar uma coisa muito bizarra,Min.- Eu dizia segurando seu braço.

Andamos sem rumo pela escola,até esvaziar o local.- Enquanto andávamos,contei a história toda,que ocorreu ontem.

- Que loucura,Jeon!- Dizia Yoon,entusiasmado com a história,mas ao mesmo tempo confuso.- Mas qual é o nome do menino?

- Kim Tae...- Dizia tentando lembrar o resto do nome.- ... Gi? Hyu...

- Kim Taehyung!- Yoon assentia,me interrompendo em minha linha de raciocínio.

- Você o conhece?

- Só escutei esse nome,Jin é amigo dele,o único.- Ele dá uma pausa na caminhada.- Boatos que ele é depressivo.- Cochichava.Como se alguém estivesse interessado no nosso assunto.

- Vamos voltar,Yoon.- Já deve ter esvaziado lá.

Voltamos para o local com as listas.

- Jeon,estamos na mesma sala.- Yoongi grita como se eu não estivesse ao seu lado.

- Eu consigo ler,Min Yoongi.-Grito no mesmo tom,para o ensurdece-lo também.

Meus olhos olham para lista,em busca de Kim Taehyung.
"Kim Namjoon"
"Kim Seokjin
"Kang Seulgi"
"Kim Taehyung"

Don't Leave MeOnde histórias criam vida. Descubra agora