Era para ser uma missão sigilosa,e eu ir me enturmando com ele.
Tudo culpa do Seokjin,aquele babaca.- É...- Fico sem palavras para dizer.
- Você vai falar ou não?- Já dizia estressado.
- Vamos andar,que eu vou te falando.- Que porra foi essa?Jungkook,seu acéfalo.- Não andar "andar",mesmo.Óbvio que a gente vai andar mas...Só esquece o que eu disse,eu sei que sou um babaca,desculpa.
- Já estou acostumado.- Taehyung reage sem expressão facial alguma.
-Taehyung,aconteceu alguma coisa?-Pergunto com medo,seu coração parecia quebrado por algum motivo.- Me desculpa me intrometer.- Melhor você calar a boquinha por hoje.- Tudo bem.
Como esse garoto é seco,credo.
- Você gosta de algum filme?
- Gosto.
Eu vou meter a porrada nesse garoto.
- Qual?- Tento me acalmar internamente.
- Com amor,Simon.- Ele suspira.- Eu sei que você está com raiva de mim,Jeon. Igual a todos.
- Eu amo esse filme.- Eu sentia que o assunto estava acabando.- Eu não estou com raiva de você,Taehyung. Aliás,eu nem te conheço.
- Ninguém nunca veio falar comigo por livre espontânea vontade,obrigado.- Ele fica cabisbaixo- E você não me conhece,até agora,não está com raiva,quero ver amanhã.
- Claro que não,Taehyung.
O sinal toca,e todos saem correndo das salas em direção ao pátio.Seokjin passa por mim,me encarando com uma cara de cú. Yoongi nos vê e se aproxima.
- E aí,Jk e...- Yoon dá uma pausa.- ...Quem é você?
- Kim Taehyung.- Ele estica sua mão.
-Min Yoongi.- Eles se cumprimentam,com um aperto de mão.
- Taehyung,nós vamos pegar uma mesa,quer vir junto?
- Pode ser.- Ele finalmente me olha nos olhos.
Ele é lindo.Para de pensar nisso JungKook,você não pode ser tão gay assim.VOCÊ NÃO PODE SER GAY.
Desvio dos meus pensamentos,e os acompanho até a mesa.
Eu estava tão avoado ultimamente,que mal estava pensando direito,meu pai me sufocava naquela casa,eu queria sair com alguém,mas Yoon está de mudança,então provavelmente não irá.E já que eu tenho que me enturmar com esse garoto seria uma boa ideia.
- Taehyung,o que você acha da gente sair,nesse final de semana?-Coloco minha mão sob meu queixo.
- Pode ser.- Ele responde de cabeça baixa,de novo.
- E eu?- ele levanta sua cabeça que estava sobre a mesa.- Você só sabe me trocar Jk.
- Você não iria poder,está de mudança.-Eu faço um sinal com os olhos para ele entender que faz parte do plano.- Não é mesmo,Hyung?- Ele revira os olhos.
Eu e Yoongi temos uns sinais para falar com os olhos,que as vezes nem eu entendo.
- Gente vocês vão ir na aula de educação física?-Yoongi se levanta.
Eu olho em direção do Taehyung,para o Yoongi entender que ele usa cadeira de rodas.
- Ah,me desculpa,Taehyung.- Ele se retira completamente envergonhado, após o ocorrido
- O que aconteceu com ele?- Taehyung pergunta se dirigindo para a porta em direção a quadra,e eu o acompanho.
- Não faço a mínima ideia,se você quer saber.- Dou uma risada de leve.
Chego na quadra e avisto vários alunos correndo,inclusive Yoon.Penso em ir lá para me exercitar,mas não quero deixar Taehyung sozinho.Então fico com ele e conto tudo da minha vida já que não tinha nada para fazer.
- Como assim você já tentou roubar uma roupa da loja estando vestido com ela,Jungkook?- Ele se interessa pelo assunto.
- O pior que fiz esse sacrifício para nada.- Cruzo as pernas,já que estava sentado no chão.Especificamente no gramado.- No final me pegaram.
- Você é muito mau exemplo,Jk.
- Eu me arrependo disso até hoje.- Deito no chão,e apoio minha cabeça sobre meu braço.
-Vocês não vão fazer a aula meninos?- A professora pergunta,se aproximando.
- Na próxima aula,a gente promete.
- Só por que hoje é primeiro dia.- Ela passa a mão no cabelo de Taehyung e se retira.
- Taehyung,você é assim desde quando?- Percebo seu desconforto evidente.
- Chato ou paraplégico?- Ele brinca e dou risada.
-Paraplégico.
- Desde sempre.- Ele termina a frase com apenas duas palavras.
No final do dia fomos embora da escola,e eu acompanhei Taehyung,já que era caminho da minha casa.Yoongi foi junto,ele ia dormir por lá.
- Como foi,agente Jeon Jeongguk?- Yoongi se jogava para trás na minha cama.
- Foi normal.- Eu trocava de roupa em sua frente,eu e Min já tínhamos intimidade o suficiente,para isso.- Eu acho que ele não desconfiou,ele até brigou com o amigo dele.
- Se ele descobrir,isso vai dar o que falar,Jeon.-Yoon sentava em cima da cama.- Esse menino,para confiar em um estranho deve ser muito sozinho,só pode.
-É..-Terminava em poucas palavras,sem o que dizer- Você quer comer em algum lugar?
- Vamos.
Pegamos nossas coisas e fomos jantar em algum lugar perto.
Eu me sentia um monstro,eu fiz alguém,que não confia em ninguém,confiar em
mim. A culpa não é minha se ele é muito controlável,eu nem o conheço.Eu chego em casa com o Yoongi bebaço.O que não é novidade.Eu o deito na cama e caio junto com ele.
Por que ninguém daquela escola gosta de Taehyung?- Penso comigo mesmo,ele apenas é um garoto quietinho e na dele.Ele nem se mete na vida dos outros,mas ele parece ser alguém legal.
Eu realmente senti dó quando ele falou que ninguém foi falar com ele por livre espontânea vontade,eu acho impossível.Até por que ele tinha a Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
RomanceJeon Jungkook é um jovem adolescente sociopata, que está em busca de um emprego, até que uma mulher desconhecida oferece um trabalho à ele,ser babá de um garoto de dezesseis anos. E quando menos espera, acaba se apaixonando pelo garoto.