Quando saímos do banheiro, nós demos de cara com os telões ligados, aparecendo duas pessoas fodendo.— Caralho, Jeon Jeongguk, aquele é o Seokjin com o Youngjae.— O Yoongi dizia inconformado assim como eu, ele estava pasmo, como assim Seokjin com o babaca do Youngjae?
— Puta que pariu Yoongi, porque os dois se gravaram fudendo??
*VÍDEO*
[Parte após eles terem transado]
— Seokjin, você ta entendendo que isso fica só entre nós, né? Não quero nem que o seu melhor amigo viadinho saiba.— Youngjae diz em tom rude e claro, para que não haja problemas.
— Já entendi, Younjae, foda-se as outras pessoas, para mim, se isso chegar no Namjoon você já sabe o que acontece, e não estou pra brincadeiras.— Seokjin coloca uma roupa larga em frente ao Younjae e complementa. — É sério, se o Namjoon descobrir isso, você é um homem morto.
— Relaxa Jin, isso é praticamente um pacto de sigilo. Não pode contar nem pro Tae sei lá o que, por mais que ele seja seu "B.F.F" — Younjae diz letra por letra fazendo o sinal de aspas com os dedos.
— Bom, ele esta andando com o Jungkook, então não acho que isso vai acontecer. O estranho do Jeon chegou perguntando dele do nada, e ai ele foi pra cima de mim, o Taehyung chegou e comecou a conversar com ele. Praticamente eu nem vejo o Taehyung mais.
— Eles se pegam?— Younjae indaga.
— Acho que não, eles acabaram de se conhecer, e dúvido que o babaca do Jungkook vai pegar uma pessoa como o Taehyung... Uma pessoa cheia de problemas, no caso.
Seokjin senta na cama ao lado de Younjae, e o Choi acaricia suas costas. Kim sela seus lábios com um beijo necessitado.
Quebrando o clima, Seokjin questiona
— Younjae, porque você odeia o Taehyung?
Choi fica um pouco perplexo com a pergunta, sem saber como responder.
— Bem... Eu não odeio ele.
— Então porquê faz essa coisas tão ruins e baixas com ele?
— Porque eu não gosto dele, não que eu odeie e... — Younjae é interrompido pelo Kim.
— QUE PORRA É ESSA CHOI YOUNGJAE? — Seokjin aponta para uma câmera que aparentava estar escondida.
— E-Eu...— O Choi fica sem resposta e pálido, era inimaginável que o Kim descobriria.
— Você tava filmando a gente trepando?— Jin pega a câmera, porém o Younjae consegue pegar de volta.
— Não é o que você está pensando, Seokjin, para de ser besta.
— Vai se fuder seu psicopata so caralho, se você postar isso eu vou arrancar seu pinto fora.
Jin aponta o dedo bem na cara do Choi, fazendo a declaração, e sai do quarto do garoto batendo a porta.
*Fim do vídeo*
— Não sei de quem que eu estou com mais dó, se é do Seokjin que foi filmado sem saber, ou do Namjoon que foi corno.— Yoongi satiriza a situação.
— Quero saber o que aconteceu depois, vamos procurar o Youngjae ou o Seokjin.
Depois de uns cinco minutos procurando os dois finalmente os encontramos, estava uma multidão em volta dos dois, estava o maior quebra pau. Eu e o Min demos um jeito de nos enfiarmos entre as pessoas e chegar mais perto da briga.
— Youngjae porque você mostrou isso no telão seu imbecil?— Seokjin gritava em meio a multidão, ele estava em prantos.
— Eu não postei essa merda caralho, eu juro que não foi eu. — O Younjae se fazia de desentendido.
— Younjae você foi o único à ter acesso a esse vídeo quem mais teria postado?
— Sei lá... Talvez seu amiguinho Kim Taehyung tenha dado algum jeito e feito isso pra me prejudicar.
— Você é um babaca Younjae.
Seokjin dá um tapa na cara de Youngjae, e sai do local, chorando mais do que a quantidade de água que havia em seu corpo.
Eu continuei lá conversando com o Yoongi sobre o ocorrido, e o Taehyung estava saindo pelo mesmo caminho que o Jin havia feito, provavelmente iam se encontrar.
Eu não queria encher o saco do Taehyung, porque parecia que ele queria andar com o Seokjin então eu respeitava isso, porém fiquei preocupado com o que ele estava pensando, sobre o que o Seokjin havia falado de nós no video.
Taehyung estava se retirando do local, todavia estava a poucos metros da gente, e o Youngjae foi atrás dele, eu decidi ficar de olho, o Choi não batia bem da cabeça, a qualquer hora, ele poderia fazer qualquer coisa com qualquer pessoa, e isso me preocupava.— Seu viadinho, eu sei que você postou, para me prejudicar.
— Eu nem sabia da existencia desse vídeo, Youngjae.
— Para de mentir, seu perna murcha.
O Choi apontava o dedo na cara de Taehyung, eu decidi não tomar partido, ao menos que ele agrida o Kim. Eu escutava as palavras horriveis que ele dizia a Taehyung, mas eu não sabia o que ele queria que eu fizesse.
Eu estava com medo de chegar lá, e o Taehyung falar que sabe se defender, eu sei que ele sabe, porém o Youngjae é um doente que vive o magoando.
— Vai a merda, Choi Youngjae.— O Kim virava as rodas da sua cadeira para outra direção, entretanto, em pouco segundos o Youngjae já estava na sua frente de novo.
O Choi pega o Kim pela gola da camisa, e o levanta tirando o garoto de sua cadeira.
— Youngjae seu filho da puta— Eu dou um tapa em sua cara e automaticamente ele solta Taehyung fazendo-o sua cadeira cair pra tras junto com o corpo do garoto.
— Meu Deus, Taehyung, você tá bem?— o Min corre em direção ao Kim enquanto eu tiro satisfação com o Choi.
— Qual é seu problema, Youngjae?— Eu o empurro
— Vai se fuder JungKook, fica metendo o narigão onde não deve.— O Choi revida apontando o dedo na minha cara.
Eu sinceramente, nunca pensei em bate-lo com toda minha força na intenção de machuca-lo, mas houve algo maior que eu, e não consegui evitar.
Eu dou uma rasteira no Younjae, pra ele cair no chão,sento em cima dele prendendo seus braços com as minhas pernas,deixando-o imóvel, e começo a soca-lo com toda minha força.
— Ei ei ei, não acha que tá na hora de parar JK?— Min diz tentando me tirar de cima dele.— Ele já, está todo machucado.
Eu faço o que o Yoongi fala, e de saída eu cuspo na cara do Youngjae.
Todos estavam perplexos por que finalmente alguém conseguiu enfrentar o Choi. Nem eu acreditava que isso tinha acontecido.
Eu realmente reconhecia o quanto eu tinha sido um completo filho da puta com o garoto. Mas convenhamos, ele mereceu.
...
oioi gente, desculpem por demorar para postar a continuação, eu estava sem motivação para continuar, mas eu resolvi continuar escrevendo. E cá estou eu, em plena quarentena.
stay safe, não saiam de casa e se hidratem.
Se puderem deixar um voto para me motivar cada vez mais eu agradeço🤟💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
RomanceJeon Jungkook é um jovem adolescente sociopata, que está em busca de um emprego, até que uma mulher desconhecida oferece um trabalho à ele,ser babá de um garoto de dezesseis anos. E quando menos espera, acaba se apaixonando pelo garoto.