O enigma chamado amor

45 2 0
                                    


-E-Eu...- Estava tendo pequenos espasmos nas minhas pernas.

- Cala a boca Jungkook!- Ele me puxou pela gola da camisa,e selou seus lábios nos meus,foi um beijo cauteloso,porém eu já sabia que ele sentia o mesmo por mim.

Eu não esboçava reação.Estava petrificado.

- E aí...?- Taehyung ficava chateado.

- Eu fiquei sem falar com você,porquê eu gostava de você.- Eu tentava recompor meu ar,por quê eu falava em disparada.E nem eu estava me aguentando.- Mas eu não queria gostar de homens,pois se eu fosse gostar de um homem,era melhor eu nem gostar me desculpa,Taehyung.-Eu selei meus lábios nos seus novamente.

- Então você gosta de mim?- Ele se faz de desentendido.

- Eu quem te pergunto,Kim Taehyung.

- Você acha que eu gosto?- Ele se faz de difícil.

- Ai Taehyung,para de ser chato.- Mostro a língua.

Vamos para minha casa,e eu ofereço algo para beber.Ele recusa, e meu pai chega do trabalho.Eu tento esconder,Taehyung o máximo que eu posso.Levo o garoto ao banheiro e volto como se nada tivesse acontecido.É hoje que não terá interrogatório.

- Jeon,eu sei que Taehyung está aí.- Ele vira uma jarra de suco em seu copo.

- Merda!- Eu reviro os olhos.-Não faça nenhum,interrogatório.- busco o garoto,e ele cumprimenta meu pai.

- Boa Noite,Sr.Jeon!-Sorria.

- Boa Noite,Taehyung!- Não sei porquê,mas acho que meu pai está analisando nossa linguagem corporal.E isso me assusta um pouco.- Aliás,estão namorando?-Nada discreto,por quê ele não cala a boquinha dele?

- Não,caralho!- Eu digo tentando subir a cadeira de rodas na escada,meu pai oferece ajuda.E não tem como recusar.

- Eu falei com o Taehyung,com licença,Jungkook.- Meu pai se vira contra mim e Taehyung concorda com ele soltando um "...É Jungkook",no final.

- E então...- O inconveniente do meu pai deseja uma resposta.

- Ele gosta de mim,porém,ainda não.

-Pede o garoto em namoro,Jungkook.Seu bunda mole.- Suas últimas palavras,antes de eu fechar a porta sua cara.

- Desculpa,pelo meu pai.

- Ele é super legal Jungkook,você quem cria coisas na sua cabeça.- Revirei meus olhos e entrei no banheiro.

- Taehyung,pode me fazer um favor?

- Diga.

- Pega uma toalha para mim,eu esqueci.

- Como assim você vai tomar banho e não leva uma toalha?

- É eu sei...Desculpa.Ela está dentro do meu guarda-roupa,se não achar peça ajuda para meu pai.

Depois de muito tempo procurando,e de silêncio constrangedor, eu resolvo sair do banheiro.

Don't Leave MeOnde histórias criam vida. Descubra agora