Sexta-feira
Daegu-Sai de cima de mim,Jeon.-Sinto alguém me empurrar para o lado.
Eu escuto algo,mas volto à dormir.Não é alguém me empurrando que me fará acordar.
Eu não parava de pensar no que eu tinha feito.Eu estava fazendo o mesmo que fizeram comigo a vários anos atrás.Eu me sentia triste por isso.Mas se eles ganhavam dinheiro eu até apoiava,contando que me dessem um pouco.
- Jungkook,sai de cima,infeliz.- Alguém interrompia meus pensamentos.
A mãe dele que pediu para você iludi-lo não é sua culpa.
- Jungkook,porra!
- O que você quer?- Eu gritava me afastando dele- Mas que desgraça,Yoongi.
- Muito obrigado.- Ele volta para seu devido lugar,como se nada tivesse acontecido.
- Puta merda,Yoongi, vai colocar o uniforme, já deu o horário,estamos atrasados.
Tem vezes que Min Yoongi me irrita.- Jogo o uniforme em sua cara
___________________________
Chegamos na escola e fomos direto para os armários.Eu tive que usar o do Yoongi,estavam ajustando o meu,para ficarem novos,já que chegaram alunos novos.-Eu também não entendi o sentido,mas tudo bem. Eu só precisava encontrar Taehyung,para ver se estava tudo bem.
- Jin,você viu Taehyung?- Avistei ele de cabeça baixa,com a mão cobrindo seu rosto.Ele passa por mim,sem nem responder minha pergunta.
Fico na frente da porta da sala,com Yoongi,esperando a professora dar a permissão para entrarmos.Entramos na sala,e esperamos dar o sinal do recreio para falar com Taehyung,eu não poderia deixa-lo chateado.- pelo menos é o que parecia.Ele estava com uma máscara e óculos escuros,eu realmente estava com medo do que poderia ter acontecido.
- Tae...Hyung?- Ele parecia não querer conversar no momento,mas Hyungi me mataria,deixando o filho dela chateado.- Você não me parece bem,quer conversar? -Ele balançava a cabeça para os lados,assentindo que não.
- Quer ficar sozinho?- Perguntava,mas ele balançava a cabeça para os lados.- Tem algo que eu possa fazer por você?
Minhas pernas estavam me matando,eu estava agachado,na altura de sua cabeça.Percebi seu desconforto com o interrogatório.Mas não pude evitar em continuar.
Eu o abracei e senti lágrimas descendo sobre minha nuca.Eu limpei seus restos mortais de lágrimas,abaixo do óculos.
- Posso tira-lo?-Perguntava com cautela.
Ele apenas assentia,chorando mais e mais.Eu estava com um aperto no coração,eu estava quase morrendo asfixiado.
- Taehyung,quem que te machucou?-Eu continuava dizendo com calma.Eu estava meio desconfortável,seu machucado realmente estava feio.Mas o que eu poderia fazer?- Taehyung,você poderia dizer quem te fez isso?
Ele se afastava com a cadeira de rodas.
- Não me obrigue a fazer isso,Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
RomanceJeon Jungkook é um jovem adolescente sociopata, que está em busca de um emprego, até que uma mulher desconhecida oferece um trabalho à ele,ser babá de um garoto de dezesseis anos. E quando menos espera, acaba se apaixonando pelo garoto.