2

9.1K 775 47
                                    

Cecília

Como em uma cena de filme onde os acontecimnetos acontecem de forma lenta e de forma hipnotica deixando todso os envolvidos ainda mais cientes do que está contecendo em volta, o olhar do sujeito na outra extremidade do balcão se sustenta por algun...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como em uma cena de filme onde os acontecimnetos acontecem de forma lenta e de forma hipnotica deixando todso os envolvidos ainda mais cientes do que está contecendo em volta, o olhar do sujeito na outra extremidade do balcão se sustenta por alguns instantes fazendo partes minhas que a muito tempo não são usadas tremerem e ganhar uma umidade de nunca sentida com apenas um olhar como aquele. Engulo seco e puxo meu lábio inferior com os dentes baixando meus olhos para o bolo diante de mim com meu rosto em brasa.

Os risos das meninas devido a piada que chamam de bolo a minah frente deixa claro para mim que talvez o bonitão esteja tirando suas conclusões sobre a minha pessao equivocadamente, mas o que eu pensaria se me visse em uma casa noturna como essa tomando doses e doses de tequila, isso antes de um bolo tão tendencioso ser colocado a minha frente para que eu soprasse as velas? Provavelmente a mesma coisa que ele deve ter concluído.  

- O primeiro pedaço do bolo é seu, Lia! - Bruna diz sorrindo horrores ao ver Sabrina tirar o pedaço do que seria a cabeça do pênis já me oferecendo para comer. Com as risadas e palmas de todos ressoando a minha volta pego o pedaço e levo a minha boca, enquanto involuntariamente volto meu olhar para onde está o sujeito de olhar enigmático, mas ele já não está mais lá. 

Fico decepcionada, queria ver seu olhar me observando colocar o pênis doce na minha boca e poder dar-lhe um bom show a degustá-lo, apenas para provocá-lo, ele com certeza já se embrenhou com algumas pessoas por uma das cabines reservadas para o sexo e está fazendo coisas que eu bem que começo a pensar que gostaria que ele quisesse fazer comigo.

"Ahãm! Agora decidiu trazer sua vadia interior para fora?" zomba a voz da minha consciência, ela ironicamente vem com o timbre da minha mãe, que não foi o que se pode chamar de modelo de castidade e pureza enquanto estava viva. "Agora vai ficar só imaginando como seria ser apalpada e bem fodida pelo gostosão!" ri fazendo eu me arrepender de um dia ter deixado ela entrar na minha vida.

- Lia, vamos! - Sabrina puxa minha mão e olho ao redor assustada.

- Pra onde? - Não entro em uma das cabines nem que me paguem!

- Dançar criatura, não achou que estava te levando pro abate, achou? - Sim, achei! 

Balanço a cabeça negativamente, mas desconfio que não a engano, pois ri e me arrasta para a pista que eu não havia percebido que fica no canto mais afastada da área do bar. Olho em volta e noto várias pessoas dançando ao ritmo pulsante da música Titanium do David Gueta remixada que toca e isso misturado com as luzes em tons vermelhos, verdes escuro e violeta que mudam constantemente e transformam esse ambiente em si o lugar perfeito para uma nova conquista, ou o prelúdio para algo a mais, além de uma dança.

Abrimos caminho por entre os corpos que dançam agitados e suados, algumas cotoveladas aqui, uns empurrões ali e logo estamos monopolizando um pequeno espaço. Junto com as meninas começo a me mover ao ritmo da música deixando que ela exerça sobre o meu corpo a sua mágica já esperada, elas formam um circulo ao meu redor como já era de se imaginar, nos aniversários fazemos da aniversariante o centro das atenções.

Sob seu comando - Coração no Comando (Livro 1) DEGUSTAÇÃO (completo Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora