6.9

6.8K 633 44
                                    

Cecília

Minha mãe sempre me disse que há coisas que você só saberá o quão prazerosas são até experimentá-las, dessa vez eu terei que concordar com ela, nunca me passou pela cabeça que sexo oral feito em outra pessoa pudesse ser tão excitante e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe sempre me disse que há coisas que você só saberá o quão prazerosas são até experimentá-las, dessa vez eu terei que concordar com ela, nunca me passou pela cabeça que sexo oral feito em outra pessoa pudesse ser tão excitante e me proporcionar tamanho prazer. Já foi difícil de me controlar ao ver Cícero se despir na minha frente, em seguida tirar seu membro fora da calça jeans e mover sua mão em um ritmo que tenho certeza causou-lhe prazer.

Mas nada me preparou para ele tirando fora meu sutiã e encaixando os grampos de mamilos nos meus bicos para em seguida sugá-los ao mesmo tempo que puxava as correntes, causando em meu interior um fogo crescente que misturada ao contato do seu membro com perna me deixa a ponto de explodir em um orgasmo sem que tenha sido tocada realmente.

- Ajoelha! - diz ao se afastar e não há um osso em mim que queira ir contra isso.

Deslizo minhas mãos, mesmo amarradas por seu belo tronco e sinto-o tremer com o meu toque. Quando estou de joelhos, puxo sua calça até ter seu membro nas minhas mãos, baixo minha cabeça enquanto seguro seu mastro cheio de veias e de glande rosada. Meu desejo é passar a ponta da minha língua por toda a sua extensão, mas não é o que faço, umedeço meus lábios e engulo-o de uma vez, alojando aponta na minha garganta. Quando o ouço urrar de prazer sei que fiz as escolhas certas.

Aperto meus lábios em torno dele e aguardo um pouco antes de subir até sua glande e a círculo com a minha língua, depois volto a engoli-lo ao mesmo tempo que mexo nos seus testículos em uma carícia com as apenas as unhas. Ele solta um gemido e intensifico meu ataque, alternando entre lambidas, rodeadas e engolidas, várias vezes seguidas, sentindo o gosto do seu líquido pré gozo inundar minha língua. Olho para cima e vejo seus olhos revirarem de prazer e isso faz a umidade entre as minhas pernas apenas aumentar consideravelmente e bem aqui entendo a frase da minha mãe, eu precisava experimentar dar prazer a alguém para saber o quão prazeroso isso pode ser.

- Pare, pare! - sua voz chega até mim com uma rouquidão nova.

Como uma boa garota, vou subindo pelo seu membro aos poucos até depositar um beijo estalado na ponta e morder meus lábios em seguida, piscando os olhos como uma garotinha inocente.

- Você é uma verdadeira demônia, sabia? - pergunta ao segurar em meus ombros e me ajudar a ficar em pé. Balanço a cabeça negando e sua risada preenche o ambiente. - Ah, sabe sim, caso contrário não me provocaria tanto. Vire-se!

Obedeço e espero que ele ponha suas mãos em mim, estou ansiando pelo momento em que irá me tocar onde quero, mas ao invés disso se afasta, o volume da música é aumentado e logo a música hipnótica que é cantada por um coral faz a atmosfera do quarto mudar, sinto meus pelos se eriçarem com a intensidade com que as vozes juntas me fazem sentir, como se estivesse acariciando minha pele.

- Confia em mim? - a pergunta chega ao mesmo tempo que sinto-o puxar as correntes e um misto de dor e prazer percorre o meu corpo a partir dos bicos dos meus seios. Gemo alto, e aperto minhas coxas, ao imaginar o que ele quer fazer agora.

Sob seu comando - Coração no Comando (Livro 1) DEGUSTAÇÃO (completo Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora