CÃcero
Meu pé vai automaticamente ao freio do carro estacionando a apenas duas quadras de onde sei que fica a casa de CecÃlia. Viro para olhá-la ainda está com o rosto totalmente virado para o lado de fora do carro.
- CecÃlia, sabe que não pode falar uma coisa agora e amanhã mudar de ideia novamente, não sabe? - meu tom de voz chama sua atenção, estreio os olhos para não deixar transparecer como quero que ela diga entende isso.
- Não me ofenda, CÃcero! Fui ensinada a manter minha palavra e como disse, essa coisa entre nós só irá piorá com o passar dos dias, não quero que isso seja um empecilho no meu trabalho, preciso do meu emprego, se sua pesquisa foi bem feita deve saber que só tenho a uma vó idosa a quem recorrer e cansei de ser um peso para ela.
Sinto-me mal por alguns instantes por não conseguir controlar esse desejo que sinto por essa garota, mas só de pensar em tê-la por uma noite inteira faz meu lado menos decente falar mais alto. Nunca senti esse misto de senso responsável e desejo incontrolável por nenhuma outra mulher, o que essa diaba tem de especial? Não faço a menor ideia.
- Longe de mim ofendê-la! A não ser que na hora H você goste de ser chamada de algo do tipo! - ergo uma sobrancelha e ganho um revirar de olhos seus, que parecer ter uma ligação direta com o meu pau que logo se agita dentro do emu Jeans. - Sabia que toda vez que você é insolente comigo, sinto uma vontade quase incontrolável de curvá-la sobre a primeira superfÃcie lisa que encontrar e foder você até que não tenha forças para sequer um revirar de olhos assim.
Falo enquanto vou aproximando meu rosto do seu, vejo seus olhos incrivelmente escuros se arregalarem, suas pupilas dilatando visivelmente e um engolir em seco, exatamente a reação que eu queria. Mas essa é CecÃlia, aquela que tem a capacidade de me tirar o juÃzo com uma unica palavra.
- Bom, toda vez que você fala essas coisas, sinto minhas partes mais intimas pulsarem desejando que você faça exatamente o que está prometendo, mas então lembro que meu vibrador faz um excelente trabalho também e prefiro usá-lo em vez disso! - diz sem desviar o olhar do meu.
CecÃlia 1 x 0 Meu ego!Â
Na minha mente mostra perfeitamente o placar eletrônico dessa nossa partida imaginária, mas ao invés de me sentir impelido a desistir, quero cada vez mais fazer com que ela tire esse sorrisinho que agora decora seu rosto de anjo, deixando-a com a aparência libidinosa destinada apenas para as diabas mais perversas.
- CecÃlia, CecÃlia, não brinque comigo, eu não sou bom em lidar com provocações, você já deveria saber, eu tenho o que eu quero, quando eu quero e nesse momento eu quero você, nua deslizando sua boceta que sei que está toda molhada e pronta para ser fodida, subindo e descendo no meu pau aqui mesmo! - digo levando uma das minhas mãos até o seu cabelo e segurando sua cabeça a centÃmetros da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob seu comando - Coração no Comando (Livro 1) DEGUSTAÇÃO (completo Na Amazon)
Romance#Aviso Essa história contém cenas de sexo e linguagem inapropriada para menores de 18 anos! Ninguém está livre das armações inusitada da vida, e sabendo disso, Cícero Duarte comandante e piloto do helicóptero da Ciopaer sempre tentou manter o total...