Cecília
- Lia, acorda! - Argh que eu devo ser a criatura menos amada pelo pai celeste que existe. – Cecília Mariana Fernandes, faça o favor de levantar-se agora mesmo!
A voz de Vovó me arranca do meu mais do que quente sonho com o Sr. Enigmático da boate, que vim a descobrir que se chama na verdade Cícero, onde ele me tinha dançando um tango digno de uma cena do filme Se ela eu danço eu danço 3, só que dessa vez sem uma única peça de roupa sobre os nossos corpos. Sonho esse que vem se repetindo desde a noite de quinta-feira, era de se esperar, depois daquele beijo de tremer as pernas e deixar a perseguida biscando ansiosa, quem não sonharia? mas ela tinha que me acordar justo na melhor parte?
Bem na hora exata que eu ia sendo erguida pelas suas mãos fortes e cruzava as pernas na sua cintura e começava a deslizar pelo seu membro grosso e convidativo, vovó me acorda. Me fazendo despertar completamente suada e com minha menina indiscreta encharcada com o pré gozo.
- Cecília, você não quer se atrasar no seu primeiro dia de trabalho, quer? – Que merda!
Jogo fora os lençóis que me cobrem e sento apressada na cama já procurando o despertador que fica sobre o meu criado mudo pronta para quebra-lo em milhares de pedacinhos como punição por não ter despertado na hora certa. Quando meu olhar recai sobre ele percebo que na verdade verdadeira, ainda faltam quinze minutos para as as seis da manhã.
– Vó a senhora não pode me dá esses sustos, pensei que estivesse atrasada! – coloco meus pés no chão sentido o frio do piso sob a sola dos mesmos e conto de dez a zero para me acalmar, tanto pelo sonho quanto pelo susto que ela me deu.
– Se deixasse você dormiria o resto da manhã e ia acabar chegando atrasada mesmo! – diz cheia de convicção e não posso nada além de rir, essa é minha vó Clarisse, aquela que prefere sempre prevenir do que ter que remediar qualquer situação.
– Obrigada vozinha, por cuidar de tudo! – vou até ela e beijo seu rosto.
– Deixe de babação e cuide logo de tomar seu banho, o café está pronto!
Sai do quarto e me deixa rindo, no fundo sei como gosta que eu seja melosa como a mesma diz. Procuro no meu armário onde está o uniforme que usarei, coloco-o na cama e vou tomar meu banho, como vovó bem disse hoje é meu primeiro dia como operadora na Coordenadoria Integrada de operações aéreas, mais precisamente no centro de controle de trafego. É a realização de um sonho.
E antes que imagine que eu estarei voando em um helicóptero por aí salvando vida, vou logo dizendo que serei a voz da consciência dos pilotos na verdade, bem não totalmente, mas aquele da torre de controle para quem eles pedem informações ou reportam possíveis problemas durante o voo e trabalhar na CIOPAER vem a ser o reconhecimento de todo o trabalho árduo que desempenhei durante o curso preparatório, sem contar os demais cursos complementares aos quais fiz para estar totalmente pronta para esse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob seu comando - Coração no Comando (Livro 1) DEGUSTAÇÃO (completo Na Amazon)
Romance#Aviso Essa história contém cenas de sexo e linguagem inapropriada para menores de 18 anos! Ninguém está livre das armações inusitada da vida, e sabendo disso, Cícero Duarte comandante e piloto do helicóptero da Ciopaer sempre tentou manter o total...