Nunca pensei que coisas assim poderiam existir, um mundo diferente, pessoas com dons, capazes de trazer paz ou até mesmo o caos... Eu sou uma delas, me chamo Aiden e isso é tudo o que sei.
Ainda está tudo muito confuso dentro da minha cabeça, me lembro de poucas coisas, um carro, uma garotinha e um turbilhão de coisas rodando. Memória picadas e sem nexo, nada concreto para eu entender neste momento, faz... Pouco tempo que eu acordei. Tudo começou quando eu recobrei meus sentidos, estava em um prédio destruído, as únicas coisas que não estavam em ruínas eram eu e minha cama - ela ainda possuía uns rasgos em forma circular e os cortes eram profundos mas ainda sim estavam intactas.
Ao levantar percebi que não conseguia tocar os meus pés no chão, eu fiquei assustado. Estava morto? Virei uma alma penada ou algo do tipo? O desespero tomou conta de mim e tentei correr mas não saia do lugar, de alguma forma quando pensei em me abaixar algo estalou dentro de mim e pousei levemente no chão. Dei um passo e estava normal, bom, pelo menos por enquanto. Sai do cômodo destruído e comecei a procurar pistas do que havia acontecido.
O fogo estava por toda a parte, por onde eu passei só vi corpos e mais corpos com cortes finos por todo o corpo, todos sem vida. Alguns estavam de baixo dos escombros do prédio que já foi um hospital, os jalecos e as roupas azul não mentiam.
Eu era a única pessoa viva até agora o que me fez pensar que ou era muito sortudo ou eu havia causado aquilo. Mas isso era impossível, não existe uma explicação para isso eu... Eu...
Arg, minha cabeça lateja sem parar, mais uma vez o estalo acontece e meu corpo se dissipar e aparece um pouco mais a frente da onde eu estava. Ponho as mãos na boca para não gritar mas não sentia nada, olhei para meu corpo e ele não parecia sólido, era como se fosse uma fumaça densa, e-eu não sabia o que fazer. Como fiz isso? Pensei.
Novamente o estalo acontece e eu consigo sentir minha boca ao toque dos dedos.
- Eu fiz isso... - conclui. Uma culpa imensa me tomou e comecei a chorar.
- Vocês ouviram isso? - uma mulher gritou, cachorros latiam por todos os lados. - Hey! Somos bombeiros, fique onde está, vamos te ajudar!
Eu não poderia ficar ali, eu seria preso, morto pelo que fiz. O meu medo falou mais alto e comecei a correr, senti aquele estalo estranho mais uma vez e me vi dissipar e sumir dali.
Posso ter feito isso mas não sou um vilão, tenho certeza disso. Vou provar a eles, enquanto isso eu fujo e me escondo das autoridades, eu não quero morrer... Não sei como, mas TENHO que provar isso ao mundo.
Meu nome é Aiden e essa é a minha história.
☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣
DEDICADO A: GRUPO WHATSAPP ARCAMANAS
Obrigada a todos vocês do grupo que me deram dicas valiosas e apoiaram a fazer esse novo livro.
NÃO ESQUEÇAM DE ADICIONAR NA BIBLIOTECA, VOTAR, COMENTAR E INDICAR PROS AMIGOS.
OBRIGADA A TODOS QUE LERAM, BEIJINHOS E ATÉ O CAPITULO 1!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dom
Teen FictionAiden faz parte de 2% da população mundial. Essa pequena porcentagem por algum motivo desenvolveu ao longo de suas vidas habilidades, dons que a ciência não consegue explicar ainda, e, é o C.M.E.P. que está encarregado de estudar esses seres humanos...