8 - Rival
Por mais que eu tentasse dormir ainda era difícil, revirei no saco de dormir a noite toda e em determinado momento eu me encontrei sozinho no quarto, só eu e um monte de saco de dormir espalhado para todos os lados. Um barulho contínuo começou lá da escada. - A escada têm o seu som bem característico. - São passos, começaram fracos e foram aumentando a medida em que se aproximava.
- Aiden? - Roberto me chamou. Eles estava com uma expressão diferente da do normal. Estava tremendo até, notei seus pulsos fechados tentando controlar o nervosismo.
- Oi, o que foi? - me ajeitei no saco de dormir. Ele tampava a porta toda com seu corpo grande, ele olhou para fora e ameaçou entrar mas acabou recuando.
- Preciso conversar com você, tem como? - sua voz falou.
- Claro, já não estamos? - disse arrumando o cabelo atrás da orelha.
Ele suspirou e fechou a porta, o quarto ficou mais escuro ainda mas os raios de sol passavam pelos espaços livre da janela quebrada, iluminado a parede atrás dele.
- Precisava fechar a porta? - questionei. Agora quem estava nervoso era eu, o que ele quer com isso?
- Levanta. - ele ordenou.
- Como é? - minha vez de falhar a voz.
- Levanta. - ele falou mais firme. Me deu um arrepio de cima a baixo e senti o ambiente ficar mais quente, com a energia dele. Levantei um pouco assustado mas fiquei de pé.
Ele me olhava de cima a baixo, me medindo... Ele em nenhum momento tinha feito algo parecido, por quê agora? Por quê do nada?
- O que aconteceu com você? - Ele não me respondeu. Roberto se aproximou mais e senti a suas mãos em minha cintura, eram firmes, pesadas.
- Levanta! - ele disse olhando para a minha boca. Seus lábios brilhando eram convidativos.
- Mas eu já estou de pé, eu não estou te entendendo mesmo, eu aah... - ele passou a mão no meu rosto, parei de respirar por um tempo.
Do nada ele me joga contra a parede dizendo no meu ouvido bem baixinho:
- Levanta dorminhoco.
Mais que tipo de sacanagem foi essa meu senhoor?
Abro meus olhos e vejo Lídia de joelhos no chão me balançando e então diz:
- Bom dia bela adormecida, mais que sono pesado em! - ela estava com short preto e blusinha expondo os ombros num misto de cores entre branco, azul, laranja, rosa e suas misturas.
'Tá' de brincadeira comigo...
- Que horas são? - coloquei a mão na testa para me controlar, a vontade que eu tinha era de me espancar mesmo.
- Eu não sei, não ligamos a TV ainda e estão usando o rádio na cozinha. Mas é quase meio dia pelo sol lá fora. - Lídia se levantou e foi até a porta. - Você está perdendo um dia incrível sabia? Não perca o seu tempo dormindo, o Roberto de verdade está lá embaixo se esse é o motivo de querer ficar aí.
Mais o que?
- Como é? - senti meu corpo gelar. Ela sabia que eu sonhei com ele? Que eu tenho uma queda por ele?
- Awwn Roberto, Robertoo... - Ela disse gemendo baixinho e rindo.
- Você está brincando né? - a vontade sumir era maior do que me fingir de sonso.
- Eu não, foi você quem disse. - riu conferindo o lado de fora do quarto pela porta, por algum motivo ela revirou os olhos.
- Eu não... ai que vergonha! - Afundei a minha cara no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dom
Novela JuvenilAiden faz parte de 2% da população mundial. Essa pequena porcentagem por algum motivo desenvolveu ao longo de suas vidas habilidades, dons que a ciência não consegue explicar ainda, e, é o C.M.E.P. que está encarregado de estudar esses seres humanos...