10- O outro lado da Moeda

313 34 38
                                    

10- O outro lado da Moeda

☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣

Perto da praia, não muito longe da vista dos humanos o rapaz encapuzado emergiu de dentro de uma nuvem negra logo após um breve feixe de luz roxa nascer no centro dela. Todo o seu rosto  apresentava queimaduras de segundo grau, talvez até mais graves que isso. Ele mau conseguia se mexer, mas para a sua sorte alguém estava atendo a sua chegada. Uma garota apareceu ao seu lado, a sua aparência era jovem de mais pra um olhar tão maduro, olhar que chegava a assustar enquanto ela se aproximava com desdem dele.

O rapaz não conseguia falar, todo o seu corpo ardia e formigava, até um único movimento por mais simples que seja gerava um dor imensa a ele, ele iria morrer se nada fosse feito.

A garota ficou de joelhos e o avaliou friamente, seus olhos percorreram por todo seu corpo tão rápido que parecia que estavam tremendo no mesmo lugar, ela avaliava os danos do incidente mas tão pouco se importava com os seus olhos assustados pedindo socorro. Seus olhos cinzas tinham um leve tom metalizado, assim como a mancha em seus dedos dando contraste em sua pele pálida, pequenos pontos disformes e espalhados parecidos com a sarda que os humanos tem.

- Ele quase fez churrasquinho de você. - disse por fim pegando a sua mão torrada pelo fogo que quase o consumiu. - Ainda bem que nem todos nós somos fracos que nem você, estaríamos perdidos... - As manchas cinzas então passaram do seu corpo para o dele, penetraram as suas camadas e então a sua corrente sanguínea.  Em pouco tempo aquelas manchas aceleraram o processo de cura, pulando dias, semanas e meses de recuperação. O rapaz conseguia sentir aquela energia fria correndo por seu corpo, a dor se esvaindo... A garota por sua vez estava mais cansada, sua aparência era outra. Era uma mulher de meia idade com uma mecha longa de fios brancos em meio aos fios outrora predominantemente ruivos.  

Quando ele se curou por completo, as machas voltaram a ela, que por sua vez a trataram da mesma forma e a deixou jovem de novo, assim como ele ficou.

- Isto é incrível... - ele disse se levantando e se avaliando. - Parece que estou uns cinco anos mais jovem depois disso!

- Aproveite, pois se acontecer de novo eu não farei o mesmo gesto. Vamos logo, você tem um relatório para Gaia e somente vivo você poderia entregar a ela. - Ela então segurou a sua nuca e se posicionou ao seu lado e correu na velocidade da luz para fora da cidade a frente deles, ao pé de uma montanha muito distante da onde estavam ela parou o largando vomitando de bruços no chão, isso a fez deixar um leve sorriso surgir em seu rosto juvenil que se desfez no mesmo instante ao ver uma sombra no formato de um pássaro gigante.

Do alto desceu mais um aliado, um anjo, ou quase um, suas asas eram da cor vermelho sangue mudando ligeiramente para um tom escuro quanto mais próximo as suas costas. As asas tinham o dobro de seu tamanho, as penas afiadas como uma faca eram lindas e letais. Ao pousar no chão suas asas sumiram se encolhendo e desaparecendo, dando lugar a um homem de pele escura e olhos amarelos, em seu pescoço um colar de palha e pedras brancas, estava usando apenas uma tanga bege que ia até o seu joelho.

- Se demorasse mais um pouco ela mesmo te mataria Christina. - disse o homem levantando o rapaz encapuzado.

- Vai se foder Daren, eu corri quilômetros em minutos e você faz o que mesmo? Tem penas com veneno mortal? Nunca chegou nem perto de me matar e muito menos chegará tão perto dela como eu cheguei, me poupe. - disse Christina sumindo num clarão para dentro da montanha. 

Daren passou a mão em seu cabelo curto e cuspiu no chão onde ela estava. 

- Vadia...

- Eu nunca mais quero ter contato com ela... - o garoto disse ficando de joelhos, ainda estava enjoado da viagem expressa. 

O DomOnde histórias criam vida. Descubra agora