7 - As cores.

228 44 17
                                    

7 - As cores

☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣☣

Dra. May acorda em sua mesa na sua nova sala em uma base temporária do C.M.E.P., o rosto marcado com o a patente em seu avental, abaixo do seu braço uma série de fichas em papel gasto, com alguns peculiares registrados a mais de trinta anos que não foram atualizados no sistema ainda, o que tinham em comum é que nenhum tinha registro de paternidade, cresceram em orfanatos ou viveram nas ruas por um tempo. Abaixo dos papeis uma enorme mesa digital com tecnologia de última ponta, o computador estava programado para coletar diversos dados pelo mundo todo, trabalhava para verificar onde estariam os parentes dessas pessoas, descendentes, filhos, netos, possíveis tios, tias, primos, primas... Estudando uma por uma e coletando informações de quais delas poderiam ter herdado essa maldição de ser um peculiar por meio de algum registro de algum acontecimento em que estavam envolvidos diretamente ou indiretamente. No status da pesquisa ainda estava em vinte por cento.

Ela ajeita o seu óculos e verifica a sua garrafa térmica enquanto se espreguiça, gelada. Durante a noite passada inteira e a madrugada revirou os documentos de anos de pesquisa da corporação para por no sistema e fazer com que iniciasse essa caçada de dados sem fim Ela poderia ter delegado a alguém menos importante e não ficar com todo o peso da pesquisa, mas era orgulhosa de mais para fazer isso. Iria provar para ela mesma e para o Major que é competente no que faz.

Marcava em seu relógio de pulso dez horas da manhã.

- Preciso de um banho rápido. - ela disse para si mesma. Colocou os papéis empilhados de qualquer jeito sob a mesa e sob a pilha seu relógio. Prendeu o cabelo e se direcionou a uma porta que levava ao seu banheiro.

A mesa digital havia detectado algo e vibrou como havia sido programada caso encontrasse algo útil no meio do descanso da Doutora, a tenente coronel não escutou, estava fora do cômodo já. 

Estava neste momento checando a temperatura do chuveiro.

A tela principal deu lugar a uma tela menor, uma imagem de um jovem oriental foi carregada, na foto ele estava com um olho inchado e um pouco roxo - um sinal de boas vindas da organização. -, sua orelha era um pouco maior que o comum e mais pontuda, usava o traje de contenção da unidade na cor laranja, e abaixo foram subindo informações criando um perfil dele, na sua base de identificação dizia:

 Nome: Yuki

Sobrenome: ??

 Origem:  Tokushima -Shikoku  - Japão.

Tipo de identificação: My number

Identificação: 1235  8472 5541

Parentesco: Naomi

Capturado em: Bahia - Brasil.

Idade: 26.

Peculiaridade:  Audição Amplificada.

Forma: Humanoide, orelhas semelhantes a dos caninos. 

Classe:  ??

Conectado a ele estava uma tela com uma identificação diferente:

 Nome: Naomi 

Data de nascimento: 11.06.94

Local de Nascimento: Tokushima - Shikuku, Japão.

O DomOnde histórias criam vida. Descubra agora