Bendy's Baby

163 6 0
                                    

(Seis meses depois...)

Durante esses belos seis meses, nada de mais aconteceu, a nao ser para mim que sentia enjoo esses meses e dias todos que se passaram. Nesse momento, Alice, eu e Boris estavamos reunidos no quarto da Alice, conversando.

Alice: mas todos na cidade seguem os mesmos padrões que nós, somos todos criaturas de desenhos animados em preto e branco antigos, por que está óbvio que não iria dar certo?

Boris: Alice, somos todos feitos de tinta, agora eles não! Ninguém iria querer fazer amizade con alguém como eu, você, como o Bendy ou até mesmo como o Sammy.

Alice: verdade Boris - ela desvia o olhar - na boa, alguém está com sede igual a mim?

Boris: agora que você falou, estou sim

- eu nao estou com muita sede agora

Boris: e o nosso(a) filho(a)? - ele diz brincando

- hahaha, também nao, podem ir

Boris engatinha ate onde estou, beija minha barriga (ou seja, o bebe) e se levanta junto com Alice para irem pegar o que beber.

Fico olhando para minha barriga com um sorriso no rosto, começo a acariciar a mesma, quando sinto minha bolsa estourar, eu vi que começou a vazar muita tinta de mim.

- AAAAAAAAAAAAHH!!!! - dou um grito de dor.

Boris e Alice: BENDY!!!!! - eles gritam 

Eles entram correndo e me veem deitado no chão, gritando de dor.

- A...Alice.....B...Boris.....a...acho que v...v...vai.......eu acho q...que o b...b...bebe está v...vindo! - digo gaguejando de fraqueza pois eu estava perdendo muita tinta.

Alice: o que vamos fazer?!

Boris: também nao sei!!

Sammy: que gritos foram esses!?!?

Alice: SAMMY POR FAVOR, NOS AJUDE!!!!

Sammy: o que foi?

Alice: A BOLSA DO BENDY ESTOUROU!!! ELE VAI TER UM BEBE!!!! NAO SABEMOS O QUE FAZER!!!!

Sammy: se acalmem, eu acho que sei o que fazer, eu ja volto Boris e Alice.

Boris: o que você vai fazer?

Sammy: eu vou pegar uma coisa, fiquem calmos e cuidem do Bendy. - ele diz indo na direção da cozinha.

Boris vai ate mim e me coloca no colo dele.

Boris: fica calmo Bendy, vai ficar tudo bem amorzinho - ele diz e beija a minha testa - eu vou ficar ao seu lado, vai dar tudo certo.

Alice: aguenta firme Bendy, você tem que aguentar, seu bebe precisa de você e o Boris!...o Boris também precisa de você.

Sammy chega no quarto da Alice, segurando uma faca.

Sammy: eu vou tentar ajudar vocês a tirar o bebe do Bendy de dentro da barriga dele - ele se aproxima de mim e do Boris - Bendy, tente ficar acordado, fique firme por favor, se nao, eu nao conseguirei fazer seu bebe nascer.

- t...ta - digo com muita fraqueza.

Sammy: primeiro, precisamos leva-lo ao quarto dele, Alice, Boris, me ajudem a carrega-lo.

Eles me carregam ate o meu quarto e do Boris.

Alice: ta, e agora?

Sammy: deite o Bendy de barriga para cima.

(Três horas depois....)

- que graçinha, nao acha Alice? - digo enquanto eu segurava o bebe que estava enrolado em uma cobertinha e passava meu dedo em sua bochecha como um carinho.

Alice: acho sim Bendy, que bebe adorável

- Alice, chame o Boris por favor? Quero que ele veja o nosso bebe.

Alice: estou indo - escutei Alice dizer ao Boris

Alice encontra o Boris.

Alice: entra Boris

Boris entra e me vê segurando o bebe,  ele se aproxima e vê o bebe.

Boris: oi Bendy

- oi Boris, diga "oi" para o nosso bebe.

Boris começa a reparar que o nosso bebe era um lobinho com chifres pequenos e estava chupando uma chupeta azul e estava enrolado em uma cobertinha azul.

Boris: qual é o sexo do bebe?

Alice: é um garotinho

Boris: que lindo - ele diz dando outra olhada em nosso filho - ele ja tem um nome Bendy - ele diz beijando a testa do nosso bebe e a minha boca.

- eu fiquei te esperando para voce me ajudar a dar um nome nele e.... Amor, voce quer segurar ele?

Boris: quero - eu entrego nosso filho para o Boris, que o segura com cuidado e com lágrimas nos olhos - ele é lindo - ele dá outro beijinho na testa do nosso bebe.

Alice: Bendy e  Boris, Irao dar um nome ao coitadinho ou teremos que chama-lo de " o bebe" para sempre?

- é verdade, valeu por lembrar Alice, e entao? Qual será o nome dele Boris?

Boris: nao tenho ideia, Bendy Junior?

- é melhor nao, ele nao é um demonio, Borendy?

Alice: que tal, Ame?

Eu e Boris: Ame?

Alice: sim, é um belo nome, significa "chuva" em japones e por coincidencia, voces se apaixonaram um pelo outro quando estavam caminhando pela cidade em um dia chuvoso.

Boris: é verdade, pode ser, o que acha Bendy?

- gostei tambem - Boris se deita ao meu lado.

Alice: bom, eu vou ir atrás do Sammy para agradece-lo por tudo que ele fez, qualquer coisa, me chamem.

Boris: ta, obrigado pela ideia do nome do nosso filho.

Alice sai do quarto e fecha a porta.

- bem-vindo ao mundo, Ame...

Fifty Shades Of Ink (Bendy x Boris)Onde histórias criam vida. Descubra agora