Final

74 4 1
                                    

Boris estava de pé acima de mim segurando um chicote de couro trançado. Ele apenas usava um jeans Levis velho, desbotado e rasgado. Ele golpeia o chicote lentamente em sua palma sem deixar de me olhar. Ele estava sorrindo, triunfante. Eu não posso me mover. Eu estou nu e algemado, de braços abertos, em uma grande cama de dossel. Avançando, ele arrastou a ponta do chicote da minha testa para baixo e pelo comprimento do meu ''nariz'', então eu pude cheirar o couro, depois sobre os meus lábios entreabertos, eu ofegava.

Ele empurra a ponta em minha boca assim eu posso saborear o couro liso, rico.

Boris: Chupe isso, - ele comandou, com sua voz suave. Minha boca fecha acima da ponta à medida que eu obedeço - Já chega - ele estala.

Eu arquejo mais uma vez, enquanto ele arrasta o chicote de minha boca, trilhando o caminho para baixo, pelo meu queixo, em meu pescoço e para o oco na base da minha garganta. Ele girou o chicote lentamente, em seguida continuou a arrastar a ponta do chicote para baixo em meu corpo, ao longo de meu esterno, entre meu peito, acima de meu torso, até meu umbigo. Eu arquejo, torcendo, puxando contra minhas restrições, que estão em meus pulsos e tornozelos. Ele roda a ponta ao redor meu umbigo, então continua a arrastar a ponta de couro para baixo, por minha glande e para meu penis. Ele sacode o chicote e bate com força em meu penis e eu gozo, gloriosamente, gritando em minha liberação.

Abruptamente, eu desperto, com a respiração ofegante, coberto de suor e sentindo os tremores secundários de meu orgasmo. Mas que Inferno. Eu estou completamente desorientado. Que diabo acabou de acontecer?

Olho para o lado e vejo Boris dormir ao meu lado, ele estava tão fofo naquela pose e com aquele rosto, beijo seu focinho e acaricio sua bochecha, ele abre os olhos, sorri e beija minha testa.

Boris: bom dia meu amor.

- bom dia.

Boris passa a mão em minha testa e em minha bochecha e olha para os seus dedos.

Boris: por que está suando?

- p...por nada não - eu coro e viro o rosto.

Boris beija minha boca de uma forma romantica e se levanta, logo em seguida se vestindo e indo para fora do quarto, eu fico de barriga para cima, observando o teto enquanto lembro de meu sonho...foi muito real, cheguei a pensar que aquilo realmente aconteceu, as vezes é normal aquilo acontecer comigo quando durmo após ter uma relação sexual com o Boris, acabo por ter sonhos eróticos durante a noite.

Boris subiu de volta, trazendo dois pratos cheios de panquecas com chantilly no topo, morangos e mirtilos, o mesmo sorria olhando para mim, meus olhos brilham ao ver as panquecas, ele se senta ao meu lado, coloca um prato em meu colo e me entrega um garfo e olha para mim.

Pego o garfo e pego um pedaço da panqueca com chantilly e um mirtilo, coloquei em minha boca e comecei a mastigar e saborear aquele delicioso pedaço do maravilhoso café da manhã que Boris me fez.

Boris: gostou? - ele peguntou sorrindo e em seguida, comendo um pedaço de sua panqueca.

- amei amor, voce cozinha bem.

Boris: obrigado.

Ele passa seu dedão de baixo de meu lábio inferior, pega um pouco de chantilly que havia de baixo do mesmo e chupa seu dedão, engolindo o chantilly.

Fifty Shades Of Ink (Bendy x Boris)Onde histórias criam vida. Descubra agora